Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
- 
            Seria Bom se fizessem Evento De Caixa Imperial   
- 
            O meu progresso de confronto entre equipes ainda está bugado não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10. não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10.
 Tá acontecendo com mais pessoas por aí?
 To pensando em mandar ticket,mas se tiver acontecendo com muita gente ,eles provavelmente já sabem do bug...
- 

Comigo também não sai do 1,deve ta bugado mesmo.BlondeRogue escreveu: »O meu progresso de confronto entre equipes ainda está bugado não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10. não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10.
 Tá acontecendo com mais pessoas por aí?
 To pensando em mandar ticket,mas se tiver acontecendo com muita gente ,eles provavelmente já sabem do bug...
- 
            Otimo Evento  
- 
            vira não kk
- 
            Ola GMs Como faço pra coloca meu Clã para Competir os campeonatos que aconteçer no CF??? eu e os mlks estamos afim de partiçipar dos Campeonatos!!!!
- 
            Se Jogar Super Soldado P.D vai conta?
- 
            [Removido!]
- 
            Que beleza essa xm8 ja vai vim pro meu Bau essa xm8 ja vai vim pro meu Bau
- 
            SOU NOVO NO JOGO, MAIS JA VI Q ESSA ARMA E BEM DESEJADA :rolleyes:
- 
            o q mais gosto desse evento é o kit granada
- 
            vamo q vamo
- 
            vtmnc vcs meu zp n caiu
- 
            Cara, eu já joguei umas 50 partidas de confronto em equipes durante esses dias do evento, porém no meu progresso não aumenta aparece só 4.
- 
            z8 cara eu ja completei o evento mas nao ganhei os premios
- 
            ja completei o evento nao entendi nada DISSO AI evento muito mal falado entao nao gostei
- 
            z8 cade meu zp mano vcs nao falan o evento direito manda um video ai respondendo o evento direito vcs nao responde nada
- 
            cade mano z8 que isso cade mano
- 
            Blessedbrrj escreveu: »z8 cara eu ja completei o evento mas nao ganhei os premios
 Olá!
 Veja abaixo:
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 4 de agosto.
- 
            esta é a verdadeira arma de ''competitivo'' kkkk
- 
            Como vai funcionar esse sorteio dos cartão rixty .. porque se for atraves de live , quem tem internet melhor leva vantagem pois recebe o sinal primeiramente .
- 
            Como vai funcionar esse sorteio dos cartão rixty .. porque se for atraves de live , quem tem internet melhor leva vantagem pois recebe o sinal primeiramente .
 R: )
 Não é através de live, e sim nós sorteios no final do evento, você completa todos os requisitos do evento é concorre o sorteio do cartão rixty.
- 
            pocha quero minha acc de volta por favor me chamo rosimeri bach neves adorei este jogo e se pouder me devolva minha acc rosystar . meu imeio é rosimeripel@bol.com obgd se pouder me atender ^^ vlw
- 

Esta claramente dito: Além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões do evento irão concorrer a 10 cartões pré-pagos da Rixty!lsdlskdsks escreveu: »z8 cade meu zp mano vcs nao falan o evento direito manda um video ai respondendo o evento direito vcs nao responde nada
- 
            Que preguiça de fazer esse Evento, Mas vamo lá
- 
            Demorei mais completei, Jasmine Lindaaaaaaa  
- 
            no aguardo do dia 3
- 
            Missão Cumprida !
 Vem Itens, Vem 70k De ZP Farei Bom Uso De você !
 :rolleyes: :cool:     :eek:  HA H A H A ...!!! :eek:  HA H A H A ...!!!
- 
            como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??
- 
            50% do evento completo.
 Não vejo a hora de jogar novamente com essa XM8.
 Procure a página de acompanhamento de eventos no site http://br.crossfire.z8games.com.como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??
 Na aba notícias do site do jogo, na sessão eventos.como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??
Esta discussão está fechada.

![Black][shot](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_628511.png)