Comunicado Z8Games
Comentários
-
ótimo, assim cada vez indo pra frente.
-
Amém, não aguentava mais ver hacks durante tanto tempo de jogo, até que fim chegaram a uma conclusão!
-
Acho que os GM´s não estão bem instruídos para dar essa informação, é só voce ver o vídeo que o tio Mooca fez entrevistando os hackers, eles afirmam claramente que a z8 poderia com muita facilidade melhorar o anti-cheater e não fazem porque não querem, de alguma forma se os hacker forem exterminados de vez a z8 perde dinheiro com isso, é inadmissível que de fato a z8 faz isso e poucos sabem.;);)
-
Único ponto no qual eu discordo é:
BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Não deveria ser "e poderão ter", e sim "e terão".
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC. -
Pse.. tambem achoÚnico ponto no qual eu discordo é:
BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC. -
Otima noticia vamos LA
-
Digitar é fácil, quer ver em ação. Sobre o evento de 5 anos, estava maravilhoso, parabéns!
-
Ficamos super aliviados em saber que vcs estão trabalhando para melhorar cada vez mais . os jogadores do bem ( players limpos) agradecem.
-
Único ponto no qual eu discordo é:
BANIMENTO PERMANENTE
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC.
Você quer dizer "BAN por MAC"? -
Tacalepau nesse carrinho marcos!
-
bela noticia.
-
As épocas que não tem hackers sao as melhores pra jogar, da pra ver isso de longe
-
Quando vocês resolverem banir quem REALMENTE USA HACK, o crossfire vai voltar a ser como era antes.
Eu sei que não adianta de nada, mas eu NUNCA usei hack, e tomei ban permanente. Mais de 1000 reais gastos, quase 4 anos jogando, pra tomar um ban sem ter culpa... KKKKKK chega a ser engraçado asuhaush -
Lek, ban atoa não levou, algo vc fez.KodaMaster escreveu: »Quando vocês resolverem banir quem REALMENTE USA HACK, o crossfire vai voltar a ser como era antes.
Eu sei que não adianta de nada, mas eu NUNCA usei hack, e tomei ban permanente. Mais de 1000 reais gastos, quase 4 anos jogando, pra tomar um ban sem ter culpa... KKKKKK chega a ser engraçado asuhaush -
Não, a Z8Games já aplicou punicões anteriormente a contas que não possuíam nenhum tipo de infracões, e o suporte técnico para esse tipo de coisa não deveria ter técnico no nome, ou ao menos deveria ser chamado de suporte. Inúmeros jogadores já foram bloqueados dos servidores por falhas no sistema, e a indiferenca da empresa ficou implícita em todos os casos. É claro que alguns certos youtubers tiveram a punicão retirada, afinal uma mensagem no Skype e 5 minutos depois faz nada disso ter acontecido para eles, e como se já não bastasse o suporte ser horrível, nós ainda ganhamos a má fama de players que abusaram de recursos externos.cabral2040 escreveu: »Lek, ban atoa não levou, algo vc fez.
Nem tudo é culpa do jogador meu amigo, toda moeda tem três lados. -
Fala que fala que vai dar um jeito nos Hackers mas eles ainda continuam na ranked, que legal, vcs realmente cumprem o que prometem parabéns Z8
-
é bom que cumpram o que prometem, porque não dá para jogar assim do jeito que tá
-
O CrossFire melhorou 200% nesses ultimos anos...em 2012/2013 era mto mais racker q hj em dia,o pessoal tem q agradecer mto!
Z8 ta sim de parabéns,hj em dia dificil achar hackers nas salas,antes tinha em todas -
Bela atitude, finalmente ouvindo a comunidade...
-
Muito bom, gostei desta atitude!
-
Que venha o banimento permanente, não por conta (acc), mas por IP ou MAC, assim ficaremos livres de vez dessas pragas.;)
-
É assim que se faz, tem que banir permanentemente msm: se for dar outra oportunidade eles usam hack dnv
-
Oliver2013 escreveu: »Que venha o banimento permanente, não por conta (acc), mas por IP ou MAC, assim ficaremos livres de vez dessas pragas.;)
Tivemos o anúncio oficial que o banimento de computadores está ocorrendo. Esperamos que assim esses indivíduos, que tentam estragar a nossa diversão, saibam que terão o seu privilégio de acessar o crossfire removido por tempo indeterminado. -
que ótimo, parabéns z8, mto progresso pro CFAL!!
-
Agora sim, sem helicóptero de hack voando kk -
Acabem com eles !!!
-
Vai mudar sim. Não adianta reclamar e chorar... melhorou bastante diante o que eu via no passado. Os hackers estão em volume mínimo e creio que isso vai ficar mais raso ainda. Agora, vou formatar o meu pc e reinstalar o CF pra poder jogar porque a vida é difícil e amanhã eu vou trabalhar.
-
Um Dia O CF vai ser um Jogo de PAZ e sem RACKS #FPSPARAOSFORTES
-
Parabens pelo esforço tenho certeza que essa batalha vai ser ganha pra cima deles !
-
Muito bom, diminuiu bastante a frequência de hackers!
Esta discussão está fechada.