Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
- 
            Por Odin,
 48 caixas ou eu não sei fazer continha de adição?! Nossa vou juntar todas caixas, quero tirar a Jack Hammer-Hot Weels e a Mauser-Hot Weels :rolleyes: :rolleyes:
- 
            Gostei do evento, só não vou conseguir ajuntar o total de caixas para roletar todas juntas
- 
            Evento show. :sorriso:
- 
            Evento molezinha, do jeito que a gente gosta! hehehehe
- 
            Bom d++++++++++++++++++++++
- 
            Evento delicinha! Que venha a lendária faca sarradora :beijo:
- 
            Nossa muito bom o evento, agr vou poder pegar "granada bambu"(não sei o nome) a vontade
- 
            Com certeza vou fazer , Otimo evento !!! *-*
- 
            Que belíssimo evento em meus amigos. vamos vamos!
- 
            Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
 Não, tem que jogar 2 horas no dia 12 tbm 
 Z8 Ta de parabéns em, bora lá tentar pegar essa faquinha sombra
- 
            otimo evento mauser chamas linda
- 
            Oba! GG, pelo menos pode completar ao longo do dia, não em horários específicos, ufa haha!
- 
            Belo evento...
- 
            Ebba Eventoo Bom :rolleyes::rolleyes:
- 
            Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
 Só precisa completar 2hrs maninho, ou seja, sim vc pode jogar só sábado...
- 
            eu quero muito ganhar as armas kkkkkk vo me esforsa
- 
            Nice Evento **** Agora Ganho essa Jack Hammer rsrs
- 
            Opa, curti o evento, tomara que eu ganhe algo dessa vez, qualquer coisa que vier é lucro
- 
            mais 48 caixotas pra mim. vem pro papai nega
- 
            48 caixa o.O
 Já estava de olho nessa Mauser faz tempo, mas o que vier já é lucro.Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?ShadowAngelX escreveu: »Fiquei com uma duvida, se eu jogar as 2 horas necessárias no sábado, não preciso jogar no domingo né? Ex: Jogo as 2 horas que se pede no dia 11, mas não jogo no dia 12.
 Pelo que vi na página de acompanhamento do evento, é 2 horas no sábado e domingo juntos, se fizer 2 horas só sábado ou domingo já conta.
- 
            Boa, ótimo evento.
 Vai ajudar bastante quem só tem tempo de jogar no fim de semana.
 Vlw, Flw.
- 

Sim eu tbm estou com essa duvidaOpa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
- 
            Evento top
 pode vim qualquer uma kk
- 
            e pra jogar por duas horas no sabado e no domingo ou 2 horas nos dois dias?
- 
            ai sim esse evento é muito parecido com o que eu pedi pra z8 agora gostei:)
- 
            Evento Excelente, agora eu ganho essa máuser sombra, bom do evento que pode ser feito em qualquer horário, fica muito difícil fazer com horário determinado pra quem trabalha e estuda, Show GM Astro.
- 
            Será que dessa vez eu tiro meu azar das caixas de evento? POR FAVOR tirem essa zica da minha conta ahuaauhauha
 Melhor evento!!!
- 
            Cheiro de mas uma M>N pra bag..  
- 
            Muito longo -.-'
- 
            belo evento !
Esta discussão está fechada.
            ![[]Curley](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/80/navatar_434080.jpeg)

![[]Luizbunito](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/75/navatar_5194475.jpeg)

![[LeoNN]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/99/navatar_9150799.jpeg)