MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Ótimo evento, como sempre.
-
Cade meus tickets ?
-
vooçs vão missão extra poorq não tenho kk
-
Otimo EVENTO!
-
Bora fazer, vai que a sorte sorri pra mim algum dia
-
[QUOTE=[Dead][Pool];n965546]é ilimitado o número de caixas que eu posso ganhar ou é limitado . Exemplo :se eu fazer 5 missões vou ganhar +15 caixas?
[/QUOTE]
Não, o número de caixas é limitado, portanto guarde suas missões para o próximo dia. -
meus itens missao extra nao vieram essa semana, por tanto nao tenho como completar a missao
boa sorte para os que conseguirem -
quero pelo menos 1 missão pq sei que vou ganha to confiante
-
mas so ganhas as caixas se fizer as missões de 19Hrs às 20Hrs é? ou eh o dia tdo?
se for o dia todo, eu não to recebendo é nada.. -
O evento é ótimo, mais 3 caixas achei muito pouco mais fazer o que né
-
Será que teremos a Roda da Fortuna nesse final de semana? :rolleyes:
-
Evento Nice !!! :cool::cool::cool:
-
olá galerinha
-
Esses Eventos Semanais São Bem maneiros para dar essas armas raras e ainda dar Cupom
-
Esses Eventos Semanais São Bem maneiros para dar essas armas raras e ainda dar Cupom
Verdade, porem não estou ganhando nada. rsrsSerá que teremos a Roda da Fortuna nesse final de semana? :rolleyes:
Tomara, Bateu uma saudade hahah -
nao ganhei minhas caixas eu fiz as missao certo des de ontem nao chego.por que so minha conta nao cai as caixas.
-
Acredito que ate voce juntar os 200 e resgatar a arma, eles nao vao ter trocado a arma, pode ser que troquem ou nao ne vamos ver e Boa Sorte...
pior q ja estou com 195 e estou com muita duvida se pego a FR-F2 msm ou espero eles trocarem, se trocarem -
Meu sonho É ter esse soco, nossa!
-
pior q ja estou com 195 e estou com muita duvida se pego a FR-F2 msm ou espero eles trocarem, se trocarem
ja peguei, ele é muito bom. recomendo rs -
Ótimo evento
-
Devia ser 5 caixas mais ta legal já peguei a kukri ouro
-
Etaa, Esse evento favorece muito!
-
Pq buracos vcs foram att o banner agr e coloca na pagina de eventos agr. eu lerdo que sou pensei que era pra hoje mas n, é pro dia 7
, gastei ,minha missão extra atoa tristão
-
vai toma no cu z8 so tem gm filho da puta
-
Otimo evento !! , Vamo fazer? Já estou lá !
-
Melhor evento u.u
-
Uma coisa q me intriga muito no Crossfire é a Roleta de GP, pq só tem Armas Zuadas e ainda são muito dificeis de ganha-las, e alem do fato as armas na minha opiniao são bem feias, e não tem nenhum tipo de camoflagem bonita e legal, Não é como CF NA que tem a M4A1 Custom, Desert Eagle Camo, AK47 Camo na Roleta de GP, isso é algo bem ruim, e na Roleta de ZP tem mtos mais armas bonitas e boas, parece q só estao querendo Ganhar Dinheiro ao invés de pensar nos jogadores q não podem depositar zp. Espero q Melhorem isso e q poe Armas Melhoras na Roleta de GP e q nao sejam sazonais queremos q sejam permanentes na Roleta
-
Na semana 5, diferentemente das anteriores, só teremos 3 dias de evento.
A pergunta que faço é: receberão 18 caixas quem fizer os 3 dias ou serão só 9 ? -
Eventos ótimos cf brasil cada vez melhor.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170713_dwmissionweek5_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
eu fiz todas as missões e nao ganhei nd
Esta discussão está fechada.