Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171019_CFSnf_forum.jpg"}[/IMG2]


E o evento do final de semana está no ar!!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete as missões abaixo, dentro dos horários específicos, e receba 8 caixas AK-47 Mania a cada dia.

As missões são:
  • 20 de Outubro: Jogue 05 partidas no mapa ANKARA (Procurar e Destruir) entre 18h e 22h
  • 21 de Outubro: Vença 05 partidas no mapa Porto (Procurar e Destruir) entre 18h e 22h
  • 22 de Outubro: Elimine 50 inimigos no mapa SUB BASE (Procurar e Destruir) entre 13h e 17h
E tem mais
  • Complete todas as missões e receba:
    • AK-47-CFS (30d)
    • M4A1-CFS (30d)
    • Desert Eagle-CFS (30d)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Não, o modo deste final de semana é Procurar e Destruir e a cada dia um mapa diferente deverá ser jogado.

3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.

4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«1345678

Comentários

Esta discussão está fechada.