Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171019_CFSnf_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo, dentro dos horários específicos, e receba 8 caixas AK-47 Mania a cada dia.
As missões são:
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Não, o modo deste final de semana é Procurar e Destruir e a cada dia um mapa diferente deverá ser jogado.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo, dentro dos horários específicos, e receba 8 caixas AK-47 Mania a cada dia.
As missões são:
- 20 de Outubro: Jogue 05 partidas no mapa ANKARA (Procurar e Destruir) entre 18h e 22h
- 21 de Outubro: Vença 05 partidas no mapa Porto (Procurar e Destruir) entre 18h e 22h
- 22 de Outubro: Elimine 50 inimigos no mapa SUB BASE (Procurar e Destruir) entre 13h e 17h
- Complete todas as missões e receba:
- AK-47-CFS (30d)
- M4A1-CFS (30d)
- Desert Eagle-CFS (30d)
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Não, o modo deste final de semana é Procurar e Destruir e a cada dia um mapa diferente deverá ser jogado.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Otimo evento para quem quer ganhar a ak
-
Bora lá fazer , estava esperando o post desde as 00:00, vindo aqui olhar de hora em hora .
Editado: evento tá bom , só acho sacanagem limitar o período do evento colocando somente em um horário .
agora já não tenho certeza se poderei fazer , depende se eu tiver como jogar a noite hoje .( sacanagem isso ) -
Ótimo evento, porém colocar em horários específicos compromete muita gente, assim como eu, já que tenho faculdade a noite!!
Mas vida que segue, boa sorte a quem tentar!! -
muito bom goste
-
colocar horario para fazer evento é sacanagem '-'
-
Que eu ganhe essa ak Scope, amém
-
Evento fácil *,*
-
Belo evento, pena que tem horário.
-
Só achei feio o fato de ter horario, pra q isso, estudo de noite e n tenho como fzer isso.
-
vamos lá ne sei que não vo ganhar mais vou fazer kkkk só ficou ruim a hora pra quem faz faculdade ou estuda de noite:/
-
ótimo evento , minha chance de pegar essa ak que sempre tive vontade antigamente
:sorriso::cool::cool::cool::cool:
-
Bom evento, mas só a hora que nn gostei estudo a noite como vou fazer ?
-
Evento com horário é ruim.Nesse horário estou indisponível,será que ninguém pensa no tempo dos jogadores.
-
Horário que pessoas estudam,trabalham, e vocês colocam evento ? evento na verdade foi para a criançada mesmo, né? aquelas que chegam 12:00 da escola e dormem a tarde toda.
Horrível!! -
Evento com horário especifico
, boa sorte pra quem vai fazer...
-
Afs o evento tem que ser bem na hora que minha net é horivel nesses horários ela fica caindo toda hora é imposivel jogar. Maos um evento que não vo conseguir fazer ;-;
-
Evento muito bom.
-
Sinceramente, Só Gostei das Armas CFS.
-
evento bom mais nao vai da pra mim fazer eu trabalho da 13:00 a 22:00 bom evento pra q fazer
-
Por favor, alterem a hora do evento muita gente nn pode fazer nesses horarios :nervoso:
-
Belo evento,o dificil é esse horário
-
ótimo evento para quem não faz faculdade a noite como eu. parabéns!
-
Então o evento tem que ser feito das 18h até às 22??
Tipo de eu jogar as 5 partidas agora pela manhã não conta -
- Evento Muito Bom... Espero que dessa vez eu ganho essa ak Scoop Black, o único Ruim foi o horário mais vamos lá boa sorte a todos !
by: SkollZeraNTC -
Bom só vai valer a pena essas arma cfs , pois essas duas ak , não gosto muito .
-
Boa Sorte para os desocupados, quem sabe na proxima faço.
-
Ai sim hein, sempre quis essa ak
-
Bora fazer o evento e que venha a AK 47 ou as CFS
Que venha a AK 47 ou pelomenos as CFS -
Não entendi o porque de colocar horário específico, nem todos poderão fazer, obrigado z8 por nos motivar...
-
nome do evento devia ser hacks pro muita pouca hora pros jogadores simples, nesses 3 dia vai ta hack pra todo lado tive que dar essa negativa aki no forum :mad::mad:
Esta discussão está fechada.