Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
Ótimo evento, tomara que eu ganhe algo!
-
Aí sim! Tomara que eu ganhe as 2 AK raíz do CF.
-
Minha mania é jogar esses mapas hahaha
-
Vou completar esse evento e espero que nos dias seguintes não aconteça nenhum imprevisto nesses horários rs... uma dessas duas preciosas tenho que ganhar
-
AI GERAL FALANDO DO HORARIO.ATE EU ESTUDO A NOITE :(...MAIS JA TENHO AK SKOP RED DRAGON:cool::cool:
-
Me desculpem!
Mais do jeito que o cf ta caindo... Da não! -
50 inimigos na sub e sacanagem ainda por cima tem horario sacaneia geral
-
horário? , affz , na moral , pra quer coloca horário no evento? affz fala sério, muita gente n vai poder fazer , tipo eu, de noite vou ta no trabalho, outras pessoas vão ta na faculdade, etc...mais vcs n pensam , fica botando horário , eu hein ......:rolleyes::(
-
e la vamos nos
-
Evento com horário não é nada legal
-
Vcs reclaman de +. Pega e compra zp e compra as caixas, É um bom evento pq de noite nao tem muito hacker
-
Achei esse evento médio, pois tenho a Ak scope e nem uso, só vou fazer pra tentar ganhar a Ak knife pra completar essa cx
-
sacanagem colocar horario , como fica eu que estudo durante a noite?? fica a dica de não colocar horario em evento
-
Evento muito bom!!! Só não gostei muito do horário haha
-
Sacanagem colocar horário...
-
Otimo evento, pena que tem horário e compromete bastante jogadores. Por exemplo: os q estudam anoite, outros que trabalham, ou compromissos mais importantes.
-
Que venha a ak scop pra fechar o kit
Quero essa ak scop *--* -
Gostei do evento, So esse horario que acabou com ele !
-
Opa... Ótimo evento, com certeza vou fazer!
-
ekelzxk1234 escreveu: »ótimo evento , minha chance de pegar essa ak que sempre tive vontade antigamente :sorriso::cool::cool::cool::cool:
essa AK-CFS não e a antiga essa e normal so´ tem um simbolo cfs rs... Mais o evento foi bem bolado... -
affs pq colocar horário em um dia da semana? ate entendo colocar horaria em final de semana mas na sexta-feira fica difícil neh? eu estudo anoite e não vou poder fazer o evento! em fim, boa sorte pra quem vai fazer!!!
-
Pra que colocar limitação de horário? ninguém ganha com isso e pros GM's tbm não faz diferença... tem que remover isso ai...
-
Colocando horÁrio pro evento, aff, mds z8. Nao vai darpra eu fazer esse evento!!
-
Pra que determinar horários específicos?!
Nem terei chances de completar o evento, assim como muitos outros jogadores. -
e eu levando ban por 14 dias.. ê z8 em, cada vez mais me desanimando com esse jogo! tem nem justificativa meu ban, falo mais nada pra vocês.
-
Opa! Caixas das AK Black, gostei! Espero garantir pelo menos a AK-47-Scope Black!
-
Ótimo evento , mas é sacanagem especificar horário pra fazer o mesmo. #VacilouZ8
-
a mano pra que botar hora no evento hj nao voupoder fazer por que tenho escola af nmrl z8 ta um lixo as rank smp caindo tbm
esses tempo comprei zp e nao chegou tlk z8 so quer ganhar dinheiroraylanlb7784 escreveu: »Ótimo evento , mas é sacanagem especificar horário pra fazer o mesmo. #VacilouZ8
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media1.giphy.com\/media\/3o7aCPHr5AMBvChjHi\/200w.webp#99-grid1"}[/IMG2]
tambem acho mano -
Poderiam tirar esse horário né...ngm gostou, inclusive eu
-
belo evento, mas podia ser sem horario
Esta discussão está fechada.