![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
Ótimo evento, irei completar esse evento maravilhoso!
-
Vou perder dois dos 3 dias devido a essa sacanagem de horário, evento exclusivamente infantil, visto que quem trabalha/faz curso não poderá fazer. Mas mesmo assim, boa sorte a todos
-
a equipe da z8 sempre arruma um jeito de pisar na bola.
(se sentindo triste) -
Opaa esse não perco por nada!
-
po ai fica foda evento só depois das 18 hr nei vai da pra eu fazer tenha que ser qual que hr do dia
-
Serio msm horaria eu tenho congresso sexta sabado e domingo como fica
-
Só espero que vocês da z8 leiam com atenção os comentários de quem reclamou do horário. Já percebi que a quantidade de caixas dadas em eventos tem diminuido, logo poderiam dar menos caixas no final de semana também para não colocar restrição de horário.
-
Acho que não vai da para fazer por causa do horário, boa sorte para quem tentar.
-
ou z8 eu estudo mano como q vai ficar? não tenho tempo pra completar esse evento eu estudo cara ai tu quebra afs.
-
armas legal porem pra q bota horarios ?
-
Ótimo evento! *-* vou fazer com certeza, tentar garantir uma AK Black
Boa sorte, pessoal! -
Sacanagem ter horario pra poder fazer o evento, não é todos que conseguem jogar a hora que querem não, muitos de nós trabalhamos ou fazemos faculdade
-
Opá!!! Mais cupons, tá ótimo! Não vou perder! hehe (já que não ganho no mn mesmo rrs)
-
Izi demais esse evento
-
Realmente estipular horário é algo que atrapalha quem não tem tempo
-
o ruim eo horário
-
Muito bom evento mais porém colocar horário no evento já compromete quem trabalha ou estuda entre este horário
-
Bom evento mas os horÁrios vai ser ruim para muita gente , assim como eu.
-
belo evento mais os negocio dos horários que vai prejudica muita gente, poderia ate ser 10 partidas no mapas citados mais que fosse em qualquer hora do dia assim e ruim d+ mais vlw boa sorte a todos
-
Sacanagem colocar horário especifico para fazer o evento ( muita sacanagem mesmo )
-
Não gostei pelo fato de impor horários a z8games tem que entender que tem jogador que trabalha !!!!!!!!! pow z8 vamos fazer eventos igual o de antes para todos e não apenas para os Vaga de plantão nós que trabalhamos tb colocamos zp e queremos chances !!!!!
-
Tomara que dessa vez eu ganhe o ak scop black!
-
AFF, IREI PERDER 2 DIAS DO EVENTO POR CAUSA DESSES HORÁRIOS SACANAGEM
-
Cade os GM'S não vão dar as caras por aqui com esse tanto de reclamação ? Acho que deveriam repensar e valorizar todos jogadores do jogo...
-
Aff estudo das 18:00 até as 22:00 ai não dar pra fazer o evento !
-
Evento bacana mas os horários limitados para completar o evento não curti muito , Good Luck pra quem for abrir as caixas !
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1002776][/QUOTE]
eu n eatudo anoite mas eu acho isso sacanagem para qm trablha e estuda -
Essa AK SCOLP BLACK já é minha,. Evento GG parabéns Z8
-
Achei bem fraco o evento !!
:rolleyes::(
Ter hora determinada para completar é bem ruim.E essa ak-k então...
.(só vou tentar fazer pra pegar cupons msm ). -
Poxa gostei muito do evento, mas com esses horarios fica dificil pra muita gente, alem do jogo estar dando conexão em espera toda hora '-'
Esta discussão está fechada.