Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
Eu estou ativo de dia mas a noite tenho faculdade .Não sei como vou fazer esse belo evento.
-
Evento izi, partiu garantir umas caixinhas!
-
Muda isso ae estabelecer horário muitos aqui trabalha estuda e etc. Dai fica difícil MUDA ISSO
HORÁRIO NÃOOOOOOOOOOOOO -
cara não to julgando não gosto muito do jogo mais porq vc bota horario pro evento não vou poder fazer pego no trabalho 17h da tarde nao vai da pra fazer porra z8 dando mole de novo cara nós tem que joga no horario que vcs quer evento bosta só por causa do horario
-
tá de brincadeira? evento pra quem não tem o que fazer da vida? deixou de desmerecer!
-
Parabéns pela ideia genial de restringir o horário ! Valeu Z8 s2
Até hoje continuam fazendo isso, pelo amor de deus.... -
mancada da z8games e quem joga em lan house como que fica isso ai
-
Que horário horrível !
-
Ainda bem que postaram o EVENTO FDS.
vocês poderiam postar os eventos na 00:00(Horário de Brasília), sempre os eventos vocês postam depois, tem dias que passa das 14h(Horário de Brasilia). mas os eventos de colocar ZP coisa assim, vocês postam muito antecipadamente. -
Essa Ak-47 Scope é linda, uma pena ter horário para fazer o evento, adoraria ter a chance de ganhá-la.
-
Vocês só podem estar de sacanagem mesmo né, fazer a porcaria do evento para as criancinhas que não tem compromisso o dia inteiro, sem comentários a cada dia vejo a decadência dessa porcaria, fora essas merdas de erros que acontecem direto , acorda Z8...
Acordem vocês não tem apenas jogadores crianças que não fazem nada o dia inteiro, faço faculdade a noite e ai como vou fazer o evento? Vocês vão logar la pra mim? Vão fazer meu evento? Sem comentários mesmo, só decadência, é por isso que essa merda a cada dia perde mais jogadores e os hackers tomam conta... -
evento com horário **** pela amor
-
Que evento Otimo! espero que eu consiga a ak scope porque so falta ela já tenho a knife
-
ótimo evento , porém não gostei desse horário específico porque não tem muita gente não vai poder jogar esses horários , olha direitinho isso aí .
-
otimo evento porem '=' estudo de noite talvez não vai da tempo fazer
-
Sempre arrumam um jeitinho de estragar o evento!! Qual a necessidade de colocar horário especifico? Não são todos os jogadores que são desocupados e podem ficar 24h na frente do PC não.
-
é uma pena ñ poder fazer esse evento pra quem trabalha a tarde fala sério
-
EVENTO BOM, PORÉM , OQ ME LASCA SAO OS HORARIOS ...:mad:
-
Eita, gostei em um evento pra complementar o evento mensal , só esse horário que não caiu bem em . Poderia ser o dia todo.
-
magraogere escreveu: »bora lá fazer , estava esperando o post desde as 00:00, vindo aqui olhar de hora em hora .
tembem acho isso -
horário ? será que vocês pensaram na comunidade do cross fire msm no meu caso trabalho 14:00 às 23:00
-
Desnecessário ponhar Horário e Dai neste evento , ponhar um prazo seria o melhor.
Por Favor no próximo estipular um Prazo Sem horários.
Um bom evento a aqueles que conseguirem Fazer Ou Seja Boa sorte as Crianças ! !! !! !! -
Show !! Vamos que vamos para mais um evento de fds
-
Legal pra quem quer ganhar AK mais sacanagem ter hora em.
-
Otimo evento mais esse horario que voces botarao e dificil de mtos fazer.
Ex eu que so logo 1 hr na hora do almoço e so jogo 23 hrs guado chego do trabalho.#semtempo -
Bom Evento, mas coloca no Horário da Minha Faculdade é Complicado, se eu faço o evento posso ficar de DP e reprovar -.-' assim não da CF, tem que pensar em todos :'C
-
é msm esse horario ,que saco z8 ...não vou pode fazer.
-
RecuperConta escreveu: »Bom Evento, mas coloca no Horário da Minha Faculdade é Complicado, se eu faço o evento posso ficar de DP e reprovar -.-' assim não da CF, tem que pensar em todos :'C
pois é cara maioria foi o dia todo , só agora com isso , eles pode tá zuando :v -
Evento muinto fodaa manoo
-
Sacanagem... horário para cumprir evento, Boa sorte pra quem for fazer.
Esta discussão está fechada.