Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
que bom cf valeu :cool: ai sim...
-
estudo de noite ai fera esses horarios ai
-
minhas caixas ate agora não chegaram ja faz mais de 4 horas q terminei a missao e nada ate agora
-
Z8 na proxima atualizaçao adiciona uma barret red dragon ou qualquer outra para cupom,pois vcs iram estar realizando o sonho de um monte de mulekada que nao tem condiçoes de comprar uma barret VIP.Com certeza vcs iram ser parabenizados por lembrar da garotada q nao podem colocar 135k de zp porque nao tem dinheiro ou n trabalham.por favor lembra da mulekada pobre tbm como eu.obrigado z8
-
Porfavor z8 coloca alguma barret de cupom
-
Bota uma barret de cupom ae z8
-
Poe barret de cupommmmmmmmmmm
-
Eita moleque acima exagerado, pedindo barrett, exagerou nas contas fakes tio.
-
Ótimo evento , porém não vou poder fazer pois tenho compromisso nesses horarios ):
-
"Jogando como profissionais"...bah...o que mais detesto nos eventos é que mais de 50% dos participantes usam hacker. Pra quem ama o jogo limpo não vale a pena participar e pra quem quer ser um profissional seria uma péssima referência. Mas, apesar de tudo, acredito que esse quadro mudará. Não tão já porque me atrevi a participar e tive um sabor indigesto ao ver que metade da sala não errava tiro nem saltando de um lugar alto de pistola ainda...afff...:mad:
-
Ótimo evento, porém colocar em horários específicos compromete muita gente, assim como eu, já que tenho faculdade a noite!!
Mas vida que segue, boa sorte a quem tentar!! -
Ótimo evento, infelizmente perdi o de ontem 21/10, espero ganhar a Escope Black : )
-
e os rack ai zuando nosso evento voando na sala vlw z8 da umas cxa anti xiter que essa eu n perderia nem fudendo seus merda o dinheiro transforma as pessoas...LIXOS
-
eu dei 70 kills e n ganhei a caixa pols z8 cade minhas caixas
-
Eu fiz missão e tá informando no site que só matei 49 oxe qual foi dessa onda mesmo? :mad::mad:
-
horario pra fazer evento e sacanagem
-
gm como posso falar com vcs
-
...gg evento
-
cheiguei do trabalho hj 17;00 hrs e o evento acaba mds z8
-
Ainda consegui pegar 8 caixas neste evento.
Péssima ideia a de estipular horários.
-
rodei as 20 caixa do evento DDB e as 24 desse nao ganhei nem uma pipoca perdi meu tempo
-
Ótimo evento, Porém eu Concluir a Segunda Parte do evento No exato Horário Só que não contou no site e não recebi minhas caixas acho isso injusto a maioria jogando pra ter e não Ganhar foda isso! .
-
PÉssimo fiz o evento corretamente cada partida + de 3 minutos no horÁrio do evento e no fÓrum nÃo contou '-'
-
eu completei o evento do dia 21/10 que era vencer 3 paridas no mapa porto e minhas caixas não chegaram ate agora oque devo fazer ?
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.