Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
Evento bom pra ganhar ak mais horÁrios prejudicarÃo muita pessoas
-
Ótimo evento, porém colocar em horários específicos compromete muita gente, assim como eu, já que tenho faculdade a noite!!
Mas vida que segue, boa sorte a quem tentar!!
man se quiser faço pra vc -
Que Pena que tem horario ai não vou pode fazer
-
[quote=[gm]mike;n1002776][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171019_cfsnf_forum.jpg"}[/img2]
e o evento do final de semana está no ar!!
faq
1) como funciona este evento?
complete as missões abaixo, dentro dos horários específicos, e receba 8 caixas ak-47 mania a cada dia.
as missões são:- 20 de outubro: Jogue 05 partidas no mapa ankara (procurar e destruir) entre 18h e 22h
- 21 de outubro: Vença 05 partidas no mapa porto (procurar e destruir) entre 18h e 22h
- 22 de outubro: Elimine 50 inimigos no mapa sub base (procurar e destruir) entre 13h e 17h
- complete todas as missões e receba:
- ak-47-cfs (30d)
- m4a1-cfs (30d)
- desert eagle-cfs (30d)
2) posso jogar em qualquer modo?
r: Não, o modo deste final de semana é procurar e destruir e a cada dia um mapa diferente deverá ser jogado.
3) quando as caixas serão entregues?
r: as caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
prfvr corriga o erro aqui no detalhes diz q sao 5 partidas no mapa porto, e no verificar o nosso progresso diz q sao 3. -
Não cfonsigo entender! Aqui no anuncio do evento diz: Vença 5 partidas
Mas no acompanhamento de evento diz: Vença 3 -
Ótimo evento, pena q esta com hora marcada.
-
bom evento
-
Evento top !
-
Evento Nice!
-
Afinal, são 5 partidas hoje ou 3 que tem de ganhar? kasosakks Se for 3 melhor ainda!
-
ótimo evento
-
eu jogei 16 veses e as caixas n cairam pq
-
boa sorte á quem ganhou e a quem nao ganhou...kkkkkk
-
evento facin
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1002776][/QUOTE]
por horario sacanagem -
Evento com horário é ruim.Nesse horário estou indisponível,será que ninguém pensa no tempo dos jogadores.
Eles não querem saber se vão joga ou não eles só se interessam pelo quanto você vai gastar no jogo. -
completei a missão de ontem do mapa ankara e ainda não caiu minhas caixa quero saber ate quando vai cair ??? :mad: sendo que do meu marido ele completou a missão e ja caiu na hora as caixa dele quero sabe o motivo que a minha não caiu até agora
-
o evento d hj e vencer 5 ou 3? no progresso d evento tem pra vencer 3 e no baner do evento tem vencer 5 qal dos dois ta valendo vencer 3 ou 5?sakurauiui escreveu: »Afinal, são 5 partidas hoje ou 3 que tem de ganhar? kasosakks Se for 3 melhor ainda!
tbm tou com essa duvida, acho q deve ser 3 ja q no progresso tem 3 -
Pena q estudo de noite ja perdi o primeiro dia
-
já fiz uma agr falta as outras duas pra mim acaba logo uiui
-
evento ta bom, mas o horário não me agradou muito
-
Gostei Bom Evento!
-
evento ta bom, mas o horário não me agradou muito:zangado:
-
tem problema se for com 10 ou menos
players -
que evento ótimo pra fazer com os amigos
-
gostei mais o ruim e o horário por q tem soldados q n podem fazer esse e o ruim bom evento soldados
-
isso ñ me presta de nada
-
Na moral, n gostei desses horaios por causa de 2 mintos perdi o evendo... # quero minhas cx
-
Nao gostei, achei uma bosta por caso desses horario, so por que n posso fazer... aff que isso z8?
-
Já garati minha AK-Scope falta apenas a AK-Knife!!!uuuhhuuuuuu
Esta discussão está fechada.