Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
eu joguei serdo sera que conta do mesmo jeito:cool::cool:
-
Aonde roda pra ganhar a ak? É caixa de zp, gp, aonde que é?
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1002776][/QUOTE]
e das 18:00 a 22:00 ou 18:00 e 22:00 -
coloca hora pra fazer evento é uma grande sacanagem
-
to quase fazendo um ticket p perguntar oq a z8 tem contra mim **** n ganho arma de evento ,comprada nd kkkk
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1002776][/QUOTE]
da para fazer -
Ganhei nd, Padrão.
-
Muito bom o evento, porém colocar HORÁRIO LIMITADO compromete muitos jogadores.
Eu pude fazer, mais quem trabalha ou estuda não consegue. Melhorem nessa parte...eu joguei serdo sera que conta do mesmo jeito:cool::cool:
não só das 18h as 22h. -
Evento ótimo sempre incentivando os jogadores a participar do game com frequência, só não gostei desse horário me atrapalhou mais deu pra fazer -.-
-
Queria participar todos os dias, porém eu e várias outras pessoas não conseguiremos, devido o horário estabelecido, várias pessoas trabalhando ou e estudando...
-
z8 não tem consideração com os jogadores, colocar horario, eu tenho q trabalhar pra por zp ´'acorda z8'
-
Porque colocou horario no evento vocÊ nÃo pensa em quem sÓ joga de madrugada em aff
-
Boa noite soldados!e das 18:00 a 22:00 ou 18:00 e 22:00BOA TARDE ! nao me dero minhas caixas
adimiro muito a z8games mas agora nao da ne ? completei nao me dero minhas caixas ! sacangem
Vocês deverão completar o evento entre 18:00hrs e 22:00hrs de brasília sexta e sábado.
Domingo o horário muda ficando entre as 13hrs e 17hrs -
Que bela bosta, trabalho a noite (y). Super justo, aprovado.
-
completei o evento de hj e ainda nao ganhei a caixa
-
Opa, minha chance de ganhar essas Black's.
Ótimo evento. -
sinceramente, não gostei dessa singularidade, eu trabalho e estudo de seg à sábado, chego em casa 22 hrs. não gostei mesmo. fazer o que, né, essa é a z8
-
só pq eu não paro em casa por conta do trabalho
-
Foda cheguei em casa 21:40 deu tempo só de fazer 3 assim fica osso
-
EdmilsonVI escreveu: »Reclamar de horários extipulados, vai, eu entendo.
Mas o evento se divide em três partes...
Sábado a noite e domingo a tarde estão aí para salvar dois terços do evento para os que estudam/trabalham na sexta a noite.
Agora, tem gente que não perde uma oportunidade, acha que tudo justifica suas idiotices .
Cara acha que um horário extipulado lhe dá o direito de atacar quem pode fazer um evento...
Problema seu se você é tão ocupado e não fará o evento...
Infeliz!
Falou tudo, não sei o porque desse mimimi todo, não pode fazer, não faz ué, eu ainda bem que tenho tempo pra fazer, e mesmo se eu não tivesse ia achar de boa, muito chororo por causa de umas caixinhas. -
Gostei das caixas, porém tenho vida social e outras responsabilidades nesses horários . Limitar horário prejudica muitos jogadores, vamos colocar um evento pensando em toda a comunidade.
-
eu fiz esse evento de joga 5 partidas mapa ankara ganhei minha caixas nao eu quero
-
Sabadão complicou, compromisso logo no horário do evento
Na próxima poderiam não colocar horário para fazer evento. -
sacanagem trabalho das 13:h as 21 chgo em casa da nem tempo de fazer as missao
-
Muito bom evento mais vamo olhar mais a estrultura do jogo que esta deixando a desejar mais de resto belÍssimo evento mesmo
-
afinal e 5 vitorias ou 3 vitorias ? No acompanhamento esta marcando 3 e no anuncio 5 qual esta certo ?
-
Que horario mais bosta hein
Ja perdi um dia do evento
kk cês eh foda -
achei evento legal mais so tem um detalhe que voces nao levaram em conta , algumas pessoa 90% trabalhar ou faz curso este horario melhor seria 22:00 as 02:50 da manha assim geral jogaria .. de boa igual a me eu estudo e trabalho e pior trabalho shopping ai osso ..
-
bom evento ai sim em
-
Gostei Mais Colocar evento com horario nao fica muito bom porque tem pessoas que nao tem como faze essa hora !! Mais Gostei desse evento
Esta discussão está fechada.