Jogando como PRO, 20 a 22 de Outubro
Comentários
-
olha o horário que vocês colocam tenham senso, boa parte dos jogadores, trabalham e estudam.
-
HorÁrio especifico É ridiculo.
-
Uma ótima premiação, mas colocar horário para poder fazer o evento é sacanagem, nem todos podem jogar em horários pré definidos, você pecam muito nisso.
Mais um evento que não poderei fazer por causa do horário estipulado. -
Quero Muito Ganhar veçho, vai ser minha primeira ak com skin, E eu sou apaixonado por essa Ak #EventoGG
-
O evento Ta bom mais esse horarios ai eu so vou poder fazer hoje porque amanha chego em casa tarde do trabalho '-.- ?
-
evento com horario pra quem faz facul e trampa fica osso,não acham?
-
Horário que pessoas estudam ai nao da para fazer
-
Muito bom evento
-
O que vim está ótimo
#Mattack -
Boa tarde,
Ai eu gostei em Melhor modo do jogo P.D vamos completar mais um evento show de bola!!
TMJ!!! -
Reclamar de horários estipulados, vai, eu entendo.
Mas o evento se divide em três partes...
Sábado a noite e domingo a tarde estão aí para salvar dois terços do evento para os que estudam/trabalham na sexta.
Agora, tem gente que não perde uma oportunidade, acha que tudo justifica suas idiotices .
Cara acha que um horário estipulado lhe dá o direito de atacar quem pode fazer um evento...
Problema seu se você é tão ocupado e não fará o evento, infeliz! -
ótimo evento, mas horário péssimo, z8 nunca pensa nos jogadores, só querem grana
-
BOA TARDE ! nao me dero minhas caixas
adimiro muito a z8games mas agora nao da ne ? completei nao me dero minhas caixas ! sacangem -
Será que agora vem minha tão sonhada AK Scope Black? *o* A Knife eu já tenho.
-
Vem pro pai Ak Scope, missão dada é missão cumprida.
-
Bom evento, mas colocar horário é muito vacilo, isso atrapalha quem trabalha e/ou estuda.
-
Ótimo evento, porém colocar em horários específicos compromete muita gente, assim como eu, já que tenho faculdade a noite!!
Mas vida que segue, boa sorte a quem tentar!!
verdade!!!!! -
colocar horario pra fazer evento isso e sacanagem pó
-
partiu pegar cupom hahaha
-
aff justamente nesses horários que minha net fica um lixo, horário de pico
-
Colocar horario é sacanagem
-
Só uma duvida da pra fazer o evento nos horários 18:00 hora e 22:00 horas é o evento de novo pra quem não consegui fazer as 18:00 horas?
essa é minha duvida -
Gostei do evento está bem legal vamos lá completar
-
excelente evento
o único inconveniente e que tem um horário para completar o evento e isso e chato.
mas do resto ta de boa. vou completar fácil fácil -
Isso ai ta Errado pessoas que trabalha ou tem compromisso nesse horário não vão poder participar como fica isso ai Z8 poderia ter 2 horários
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1002776][/QUOTE]
So Quero Uma Ak -
evento assim e foda tinha que ser um evento noturno la pelas 22:00
-
Boa sorte a todos que eu ganhe essa ak47 Amen ;V
-
Só os sem vida vai ganhar essas arma ai de 30 dia, uma pena mesmo eu nao fazer esse evento ai, por que eu nao fico em casa no final de semana.
-
Pelo nome do evento, achei que nós iríamos ter que fazer 1000 kills de HS todo dia, ou algo igualmente difícil, felizmente, me enganei.
Pra um evento fácil assim, a premiação até que está boa, mas a empresa sabe que essa coisa de colocar horário em evento é ridícula mas insiste no erro... fazer o que né?
Esta discussão está fechada.