Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
aqui em casa tem 2 internet, oi velox, e "netGATO".
quando estou na velox ping fica +200, netGATO -20.
vai entender -
Bom dia eu estou a um mês por ai já sofrendo com ping alto minha internet e Oi velox 5 mega meu ping era 40 , 45 agora so fica 186 , 200 , e assim vai ate 4K de ping fica oscilando está impossível de se jogar tem dia que da pra jogar tem dia que é so entra na sala tomo DC isso me desanima sei que vocês tão trabalhando nisso mais já faz 1 Mês e ate agora so estudos e eu perdendo tudo que vem pro jogo ! Desde já obrg
-
Meu ping normal aq na bahia e 50/53/60 e agr ta cravado em 150/153/160
-
Ping muito alto, o meu é entre 30/36 e tá batendo 135 dependendo a sala
-
Desistam, não vai melhorar nunca!
-
Ping cravado em 160, uma palhaçada isso ... mal da pra jogar um mz
-
ola pfv seis pode resolver o ping da TCM em RN pfv obrigado pela a atençao
-
Estou com o mesmo problema, meu ping era 8/10/12...Agora tem sala que fica cravado em 114/115/120... tenho que relogar algumas vezes para ficar ao normal... Ja nao sei o que eu faço! HELP ME
-
o problema na minha vem sempre no fim de semana, que chega de 80 a 2k de uma maneira rápida. Infelizmente sei que não é problema no jogo mas nessa internet que usa um trafego maior para direcionar ao jogo. Então mudei algumas regras no meu modem para que no fim de semana eu possar jogar melhor kkkk.
-
meu ping era 11... 14 no max 20! agr ficou de 30 aos 2k
-
Ping em outros jogos 10 15 agora no cf 185
-
BraiNGriLL escreveu: »Agora quero ver o pessoal vir falar: "O problema está nos servidores do Crossfire". Desde o começo disse que os problemas estavam nos provedores e percebi que a maioria usava Oi Velox. Dito e feito.
Acho difícil os provedores tomarem alguma atitude à curto prazo com relação à isso (até porque dependemos de atendentes leigos nos suportes à Internet que nem ao menos sabem o que é uma Rota). Com essa comunicação limitada, não podemos fazer nada além de lamentar.
Espero que o pessoal que esteja tendo problemas consigam ter o seu ping de volta. E espero que consigam resolver no mais curto tempo possível.
Parabéns Z8Games pelo esforço e feedback.
Abraços.
pq no outro crossfire meu ping e fica 27/28 -
ate no em cf pirata o ping ta melhor 27/28 aqui meu ping fica 160 ta osso
-
NÃo entendo por acontece isso com tanta frequÊncia essa instabilidade!
-
Semana passada meu ping ficava só em 68 pra cima, somente essa semana ele voltou ao normal (22 - 29). Acredito que tenha sido algo com minha provedora...
-
eu ja deletei o cf do meu pc pois nao da pra ficar jogando com ping 140 e ouvindo nego falar bosta para pagar internet..
agora acabou o extresse -
O estranho é que isso só ocorre com o Crossfire, em outros fps e até mesmos outros Crossfires (como o NA e o Chines por exemplo) continuam com os pings normais/bons.
-
O pior é que a GM ARIEL falou em vídeo que "em breve teremos uma resposta", porém já se passou meses e meses mas essa resposta nunca chega.
Muito difícil jogar crossfire. -
nao passa de desculpas..!!! Se o problema esta na rota citada para o servidor do crossfire entao o problema deveria ser geral..!!! Ate pq independente da Operadora de Serviços de banda larga a rota para conectar-se não muda.!! como que existi 1 estrada pra São Paulo e Joao vai por ela mas maria nao ???
querem dilibriar os players .. com desculpas esfarrapadas acusando o provedor de internet quando eles apenas acessa a rota fornecida pelo servidor.!!
Como que pra 1 unico jogo sofremos isso e pra outros jogos nao..!! Se o problema e na rota ao servidor,, me explica como o problema varia de sala pra sala canal pra canal.!! meu exemplo mesmo.. jogo em todas os servidores e meu ping aumentou de fato mas crava no17 jogo e nao tenho alteração..!! mas e so entrar no servidor de BETA nao jogo 1 rond e domo DC???? pura balela.!!!!!
Enquanto esse problema nao for resolvido infelizmente estou me desligando do jogo o qual jogo desde 2013 ... -
Os problemas com o ping alto / conexões instáveis foram solucionados, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.