Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
A equipe da z8 sempre melhorando e o foco é esse Parabéns aí para os GM]. [MOD] .SC] sempre ajudando no jogo
-
Queria saber se vcs estao reclamando com a operadora da oi velox, só nos da operadora da oi velox que esta sofrendo problema de ping ja vai fazer 5 meses ja
-
Está complicador entrar para desfrutar do de bom jogo ,o maior problema que a equipe administradora "Nunca vai resolver são os RACKS" segundos os PINGs altos,o jogo esta perdendo credibilidade e membros ao mesmo tempo, por faltas de soluções , apenas uma coisa que estão fazendo conosco; PÃO E CIRCO!
-
cf sempre creçendo e os adimistradores bem criativos que bom que o crossfire tem pessoas assim 2018 vai ser um ano bem melhor do que o de 2017
-
quero que meu ping fiquei no marmal de volta ok 40 30
-
meu problema d ping acho q e mais d servidor pq era 58 e agora n sai d 74, sou do nordeste acho q tiraram os servidores do nordeste e agora fica assim
-
Gente o meu problema e diferente o meu fica com ping bom 19 entre 20 por ai so que nisso quando eu entro em 1 partida nao dura 2 min tomo erro de servidor host, nao tem como jogar de geito nenhum.... Alg pode me explicar que esse erro de host e a mesa coisa desse topico que ele postou ?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1023026]
Desculpe Gm pois eu nao concordo , vejo que eu tenho Internet GVT e os problemas tambem continuam comigo , amigos meu que tem internet OI VELOX tambem estao com o problema ,talvez seja o servidor do crossfire ou As rezenhas do jogo que estao em conflito , manutençao das rez 199 e rez2 199 seriam bom ne.
Peço que nao me intenda como ignorante e sim como alguem que qer ajudar porem , tambem gostaria de seu problema resolvido , Disconectado do servidor e mt ruim , e espero tambem que nao seja lesado no evento mensal , ja que meu CROSSFIRE cai toda hora .
Peço que o senhor reveja a ultima att 5221 emergencial , pois tenho quase certeza que o Hgwc esta com algum problema junto com o aegis . -
Tópico importantíssimo e bem informativo!
Só progresso, equipe! -
GM viriato o senhor só pode tá de sacanagem conosco, esse é um tipo de desculpa que não desce na garganta, não adianta viriato você postar esse texto botando a culpa nas operadoras, sendo que o problema é o jogo, eu me lembro bem quando começou essa palhaçada do ping, foi depois da atualização das novas vips m4a1 e a gatiling gan, como pode né viriato a "rotas" das operadoras ficarem ruins logo depois da atualização das novas vips, não me venha jogar essa desculpa na minha cara que eu não aceito, sejam mas humilde e falem que não sabem o que está havendo mas que estão procurando saber o que é, depois quando a comunidade do cf diz que vcs são um bando de mercenário vcs não gostam, uma grande palhaçada esse post ai. Agora eu tenho que aturar uma sala ping normal e outra sala ping alto, e vem vcs falar que o problema é as "ROTAS" ta certin o senhor
-
Ainda é 2018 e ainda continuo com este problema...
Em alguns mapas o meu ping fica normal (31 ~ 35)
Agora em outros fico entre (141 e 150) de ping.
Somente no c.f que ocorre isso.
No LoL fica sempre no 30.
espero que resolvam logo. -
Uma coisa que eu tambem reparei, e tem gente fazendo isso tambem e dando certo, quando eu entro numa sala, que meu ping tá 150 (alto) eu relogo nessa mesma sala, e o ping fica 35. Como isso é um problema da Operadora? Vc ai que está lendo isso e estiver tendo o mesmo problema de ping alto, faça igual eu, relogue na sala e verá que o ping irá abaixar.. Obs: entrar numa sala, e relogar NA MESMA SALA. Abraços
O mesmo acontece cmg brother! ;(
Acho que não é problema da nossa internet não!
se não o meu LoL estaria com o mesmo problema. -
Bem nao tenho problema com pig e tenho net 120mb , mas tomo desconectado do host 0-3 toda hora porque?ja estava ouro 6, agora ouro 4 porque nao da pra voltar pra partida
-
É.. Até hoje, nada mudou. Apenas o que posso fazer é ficar RELOGANDO NA PRÓPRIA SALA. É muito estranho, o PING está 140/160 e ai eu RELOGAR NA MESMA SALA, e ele simplesmente abaixar pra 30/33 que é o PING PADRÃO. Eu fiz testes em vários sites, até mesmo no CMD (PROMPT DE COMANDO) e está tudo certo.. é incrivel cara, no CrossFire quando não é uma coisa, é outra.. É MUITO ESTRANHO.
-
bom não teio ploblema com meo pig e FPS e bom fica 50 60 70 pig e 16 18
-
Gostei dessa explicaÇÃo ai sim
-
Serio que largaram de mao de tentar resolver o problema com o ping no crossfire? Ai sempre vem os moderadores falando que o problema n e com o jogo e sim com a nossa net,mas e dai? vao perder varios players por causa disso ja que nem todo mundo vai ter como trocar de net so pra jogar crossfire chega ser burrice fazer isso ja que outros jogos ficam com o ping normal so nesse crossfire fica assim com o msm ping do ''CFNA'' sendo que o ''CFBR'' é um server brasileiro
-
Boa noite, tenho sofrido problemas com a conexão desde o ano passado, sempre a z8games informando que há um monte de coisas, meu pc é o mesmo, sempre atualizado e sem vírus, minha internet também é a mesma, mesmo moldem, mesma mega, porem desde o finalzinho do ano, a z8games começou a não ligar pra quem joga o crossfire al, sou do rio de janeiro, do centro da cidade, e venho sofrendo com isso, meu ping normal é de 27 a 33, na primeira partida depois que eu logo, eu consigo obter esse ping, mas assim que eu relogo, ou entro em outra partida, automaticamente meu ping sobe pra 130 a 170, e isso vem me desanimando, e muita gente também anda se desanimando com isso, a z8games poderia correr atrás de conexões mais diretas com os seus servidores, rotas mais alternativas, assim muito mais gentes gostariam de voltar a jogar o cross fire al.
Espero que possam responder dando uma explicação melhor, a comunidade crossfire al, quer mais do que texto copiado e colado. obrigado !;) -
Boa tarde, todos sambemos que o problema é nos servidores do crossfire al , não está sendo a internet, não está sendo os drives, não está sendo os vírus, sim os servidores do crossfire al, completamente todos nós usamos a internet da "oi velox " e da "net virtua", e não sofríamos com isso, do ano passado pra cá, vinhemos sofrendo com esse problema de ping altos, só acho que a Z8Games deveria parar de colocar culpa em outros, e assumir a culpa desse erro, e buscar ajeitar o servidor, a população do crossfire al (CFBR) está sofrendo com isso, toda vez é por causa do provedor da internet, dos drives, do vírus, entrem em contato com essas duas centrais de internet e resolvam esse problema !!!!!!
toda vez mandam essa questão de drives e vírus, a população já está cansada de sofrer com isso !!!!!! Resolvam mais, ajudem-nos mais ! -
minha internet é da sky, 4mb o ping fica 35, 32 moro em brasília
-
Poderiam informar sobre o problema , nao temos nenhuma resposta , e muuito menos sabemos quando vão normalizar o problema , ja nao consigo jogar ranked e beta , por isso ...
-
Olá, amigos!
Estou a 3 meses com o ping no 150 e grande parte dos jogadores estão também!
Quando será resolvido o problema do ping? quero saber quando será resolvido pra min voltar a jogar normalmente como antes por que jogar com o ping no 150 é f***!!!
Não venha falar que é problema no Provedor da Oi por que não é e todos sabemos disso, só quero uma resposta de vocês sobre isso. -
Eu raramente tenho problemas de ping também. Uma explicação bem importante essa!
-
Eu somente entro na partida e se o ping ta 200 ate 300 eu dou uma relogada e vai ping 65 ate 90
-
Esta muito ruim jogar com o ping assim normalmente meu ping bate 39-50 com esse problema ai meu ping esta ficando entre 160-170 apenas volta o normal quando eu relogo da sala ..
infelizmente isso prejudica muito em ranks e betas q não tem como ficar relogando .. por conta disso eu ja cair mt na rank
Tetem resolver isso pfv -
Raramente tenho problema de ping no jogo
-
meu ping normalmente é 7 , 8 e agora ta batendo 2k 2,5 k de ping , z8 da uma atenção ai porque não da pra joga ranked desse jeito, nem sala normal esta dando ,
-
É muito boa essa interação entre Equipe de desenvolvimento e os players. Parabéns
Porém logo após a manutenção na madrugada do dia 30/01 meu ping começou a oscilar MUITO, uma hora está 12 e outra está 1000.
Entrei em contato com o provedor de internet, porém falaram que não houve alteração nenhuma nas rotas deles.
Espero que normalize a situação, pois gosto muito do game. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/prntscr.com\/i7mfor"}[/IMG2]Tambem tive que logar no site para discordar desse post
Fiz aqui meu teste de ping, tenho internet da oi 10 megas download de 9mb ( 1.5 kbs por segundo )
Ainda assim essa variação existe. Eu testei em varios jogos e esse problema so ocorre no CF AL
Uma explicação basica, acabei de entrar no CF, joguei 2 salas meu ping fica 20 tranquilo, na terceira sala jaera. meu ping começa ocilar e fica travado em 150 ~ 200
ai tem que relogar 3 vezes pro ping voltar ao normal e incrivel isso.
Tentei usar EXITLAG e o problema continua, minha net e 10 megas, não sofro perda de pacote nem nada, vejo videos em 4k se tiver de boas sem travar, como pode ser do meu provedor?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/prntscr.com\/i7mfor"}[/IMG2] -
Gente o que está acontecendo com o CF?
Pelo amor de Deus eu estava P6 perto de pegar Diamante 1 e o jogo bugou 4x seguidas, travando e fechando as salas.
ai eu pergunto:a z8 vai devolver os pontos perdidos nas ranqueadas por próprio erro cometido por eles?
NÃO!
Pois Pouco estão se lixando para os players que jogam sério e querem subir nas ranqueadas!
Esta discussão está fechada.