Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
É Sempre Bom atualizar esse problemas de ping
-
4 Meses com o ping assim já, vocês não vão tomar uma atitude não?
Milhares de jogadores com o ping horrível e vocês não dão uma previsão de volta, não resolve esse prr, ta díficil pra crl
Quem sofre é a gente aqui com o ping horrível -
4 Meses com o ping assim já, vocês não vão tomar uma atitude não?
Milhares de jogadores com o ping horrível e vocês não dão uma previsão de volta, não resolve esse prr, ta díficil pra crl
Quem sofre é a gente aqui com o ping horrível
Prezado Jogador,
Sua operadora Oi Velox é que deve atualizar a rota, nós da Z8Games NÃO temos este acesso, é exclusivo da sua operadora, logo, somente o cliente da mesma pode reclamar e exigir o ajuste da rota da mesma.
Segue os contatos:
http://www.oi.com.br/falecomoi/
http://servicos.oi.com.br/ouvidoria/ -
Muita culpa dos ping é dos próprios provedores de internet, os consumidores devem reclamar, é o dever deles arrumar isso. Aqui é net é da Algar Telecom e mesmo sendo 1MB ping fica no máximo uns 30. (Cidade aqui é pequena e acho que tem de 1 à 4 mb parece).
-
Muito bem eu tenho ping 25 esta bom ate
-
Estou esperando responderem meu ticket. E até agr nada a GM Ariel me pediu pra fazer o tracert. E ainda nada de resposta. Tem vezes q o meu ping fica normal que é 11. Mas tem ficado muito a cima do normal 120,240, etc... isso começou dps da manutenção do DDOS. Espero q seja resolvido .
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1052849]
Prezado Jogador,
Sua operadora Oi Velox é que deve atualizar a rota, nós da Z8Games NÃO temos este acesso, é exclusivo da sua operadora, logo, somente o cliente da mesma pode reclamar e exigir o ajuste da rota da mesma.
Segue os contatos:
http://www.oi.com.br/falecomoi/
http://servicos.oi.com.br/ouvidoria/[/QUOTE]
Gabriel a 4 meses o jogo está assim e a única solução que vocês dão é que tem que ligar para operadora para mudar a rota sendo que ao fazer isso a resposta sempre é negativa jogando a culpa no jogo.
Como vocês mesmo disseram são os 2 maiores servidores do país e consequentemente alocam a maioria dos jogadores que tenho plena certeza que não conseguiram resolver a situação.
salvo o fato de 2 programas de latência surgirem do nada com uma grande propaganda em cima do crossfire; o quão essas empresas não estao lucrando nessa história que já se passa 4 meses já quase 5 e o único pronunciamento oficial do jogo e feito 3 meses atrás com um tópico cheio de explicações e poucas soluções.
Obs : tenho plena certeza que nenhum jogador resolveu o problema com essa grande solucao que o jogo deu. Se nem vocês que falaram que iriam tentar ligar "Tentar" conseguiram respostas vocês imaginam que meros usuários vão conseguir -
Cara e incrivel como sempre voces conseguem fazer o jogo ficar um lx sempre que logo todos os dias pra jogar um dm ou ate mesmo treinar com minha equipe eu entro na primeira sala meu ping fica 20 normal ai dps so fica 140 cara arrumen isso urgentemente nao da dando pra jogar assim cara, sera pq que fica assim desde 2012 tenho net da oi e nunca ficou assim agora dunada o ping comeÇa a subir ? Mds cara deem um jeito nisso
-
meu ping ta muito alto depois da 1 att de janeiro ele ficou 200 travado ja reinstalei o cf , formatei o pc e nada , liguei la no provedor da internet e a internet esta normal em outros jogos online meu ping fica 5 as vez 15 , mais no Crossfire nao fica mais baixo espero que resolva o meu problema pois eu gasto dinheiro com o jogo e nao consigo jogar .....
-
Olá , boa noite equipe da z8games estou querendo pedir para que ter mais compreenção pelos player investimos nosso dinheiro para um crossfire melhorado estou tendo problemas mais nao somente eu todos players que possuem internet de fibra otica problemas com o ping onde o ping a uns 3 meses indo para 4 no mes virgente para nao continuar a mesma coisa peço que façam um unico favor a todos nós telefonem para os provedores de internet ou procurem resolver um bug que esta nos infernizando obrigado pela atenção boa noite !
-
Gabriel a 4 meses o jogo está assim e a única solução que vocês dão é que tem que ligar para operadora para mudar a rota sendo que ao fazer isso a resposta sempre é negativa jogando a culpa no jogo.
Como vocês mesmo disseram são os 2 maiores servidores do país e consequentemente alocam a maioria dos jogadores que tenho plena certeza que não conseguiram resolver a situação.
salvo o fato de 2 programas de latência surgirem do nada com uma grande propaganda em cima do crossfire; o quão essas empresas não estao lucrando nessa história que já se passa 4 meses já quase 5 e o único pronunciamento oficial do jogo e feito 3 meses atrás com um tópico cheio de explicações e poucas soluções.
Obs : tenho plena certeza que nenhum jogador resolveu o problema com essa grande solucao que o jogo deu. Se nem vocês que falaram que iriam tentar ligar "Tentar" conseguiram respostas vocês imaginam que meros usuários vão conseguir
Eu entendo perfeitamente sua frustração, pois eu também tenho Oi Velox aqui em casa e sei como está o ping, por sorte, devido a trabalho, não é a única provedora que temos, por isso ainda consigo jogar.
Eu mesmo já entrei em contato com eles e sempre dizem que vão averiguar e nada fazem.
Somente os clientes da oi podem reverter essa situação, a Net foi rápida e já resolveu, a Oi continua ignorando nossos apelos. -
queria que meu ping ficasse menor, não reclamando alguém tem como me informar ? meu ping fica não sei como muito raro 14 mas comum é de 17 18 a 20 22 com 30megas de net nunca chega menos de 20 na vdd raramente chega menos de 25 quase smp chegando tudo tanto de up quanto de dowload então queria saber se tem como melhorar **** não reclamando claro e claro as vezes o ping sobe mas é raramente desde ja obg
-
já era pra mim ta mestre, mais com esse ping não da pra jogar .o dinheiro envestido no jogo não vale de nada? exijo uma solução breve , amo muito o crossfire e não quero parar de jogar por conta de um simples erro de ping q vcs não 'podem'' arrumar. sempre que ligo o computador ja logo no crossfire sempre empolgado entro sala e percebo q o ping esta alto e então sou obrigado a sair pra nn passar raiva e nn prejudicar a minha equipe ne rankeds betas ou ate msm em uma partida normal. única coisa q nos queremos e o ping de volta resolva isso por favor .
-
MEU PING NUNCA MAIS VOLTO NORMAL CUIDADO QUANDO MANDA TICKT PRA Z8 GAMES BRASIL ELES VÃO MANDA VOCÊ USA [h=3]ExitLag[/h] [h=3]https://www.exitlag.com/ SÓ DA UMA OLHADA ONDE A Z8 GAMES BRASIL TEM PACEIRO JOGADA DE MARKET[/h]
-
ajudou muito meu ping fica 9 agora vlw ai gms
-
muito bem expicado! ajudou muto:D
-
Quem tem Oi Velox de 10 megas pra baixo eu recomendo trocar de operadora. Minha recomendaçao para outra internet: Live Tim
-
O que está acontecendo com o cf hoje???????
-
Otimo feedback, porem agora as pessoas, nao estao conseguindo logar, fica dando enviar relatorio de erro, e dizem q é por causa do mercado paralelo ZZZzZZZ
-
boa tarde a todos não concordo com isso pois foi indicado exitlag e não resolveu nada troquei a net e continua a mesma a z8 nada de resolver isso se fosse mesmo a rota eu com exitlag meu ping estaria normal
-
Z8 Coloca na proxima atualizaçao Os Mapa Acampamento + Teatro que so pode ate a Dificuldade Normal Coloca pra pode ter Dificil nos outros mapas
-
boa tarde a todos não concordo com isso pois foi indicado exitlag e não resolveu nada troquei a net e continua a mesma a z8 nada de resolver isso se fosse mesmo a rota eu com exitlag meu ping estaria normal
a minha nunca deu problema mas a maioria dos meus brodi que fala isso resolveu das maneiras sitadas -
EU uso o provedor de internert (CABO TELECOM) Meu ping fica entre 56 e 60 pra min ta bom mas eu sinto um atraso no dano qnd eu atiro
-
sou do nordeste usso net oi e n tenho problema ping fica 50-55 otimo topico :d
-
Meu ping era 28-31 agora ta 94 ,fico morrendo atras da parede,e,olhe meu fps e 123,1(FPS) máximo .atiro no cara e ele nao morrer, fica travando, fica caindo do servido ,dizendo que ta cheio sem ta cheio, se continua assim com ping 90-94 ,ja tou negativo ,pronto vou ficar mais ainda com esse ping,espero que melhore ,porque minha internet e 8 megas gosto bastante desse jogo ,e nao quero para de jogar por causa disso....obrigado
-
Otimo , Tomara q nos ajude.
-
bom dia a todos gostaria de agradecer a manutenção que a z8 fez essa semana resolveu meu problema de ping
-
bom dia a todos gostaria de agradecer a manutenção que a z8 fez essa semana resolveu meu problema de ping
ajudo muito mais tem servidores Que o ping nao colabora -
Depois da última atualização dos servidores, meu ping fica extremamente instável, antes era fixo em 28, hoje não baixa de 60, do nada sobe para 120,200,400, impossível jogar, acho uma falta de respeito com aqueles que contribuem com o desenvolvimento do jogo adquirindo os produtos e também dedicando o seu tempo jogando diariamente. Até quando essa empresa vai continuar sendo omissa e irresponsável, liberando patchs de qualquer forma, cheio de erros, sou desenvolvedor a 5 anos, parece que vocês fazem de qualquer forma e jogam direto em produção para que os clientes de vocês testem os produtos, isso é uma falta de respeito com nós "contratantes" dos vossos serviços, além disso não estão dando manutenção nos servidores querem fazer campeonato e tentar entrar no mundo competitivo, mas não conseguem se quer atender os players atuais, que dirá trazer novos através da divulgação e visibilidade de campeonatos.EU NÃO GASTAREI MAIS UM CENTAVO ENQUANTO ESSAS COISAS NÃO MUDAREM!
-
quando vou abrir o laucher ja ta dificil no jogo ent pioro
Esta discussão está fechada.