Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
tá mas, não tem nenhuma solução?
-
Trabalho como técnico na NET, esse tipo de problema geralmente o causador é o servidor do jogo (como em casos de sites de banco que o pessoal não consegue acessar algumas vezes), por algum motivo o servidor começa a bloquear o acesso de alguns usuários e, até que a área de TI da empresa consiga resolver, eles vão jogando a culpa na operadora de internet. Um teste que vocês podem fazer pra verificar se o problema é com a operadora ou com o servidor do jogo é o TRACERT, se o problema acontecer até o 7º salto, o problema é da operadora, caso contrário, é o servidor do jogo que está com algum problema.
-
Ping Muito Alto Meu Deus o Problema e Com Os Servidores Do Crossfire Sim! Fiz Teste No CMD Meu Ping Fica Padrão 75 Mais No Jogo Fica 210 Grr
-
aqui em casa só tem a oi não tem jeito,jogo a 6 anos já ping sempre 22/23/28/30 ñ mais que isso mais a 2 semanas que o ping fica nessa variação é chato voçe logar para jogar uma rank e ping ficar 360/150/250 nunca vi isso tem sala que fica bom mais msm assim o ping fica oscilando.voi jogar uma cada um por si dai ping fica 150 relogo na msm sala ping fica 24 como é isso já troquei de modem liguei para a oi fiz tudo que podia agora é esperar que o jogo resolva isso
-
Meu ping fica alto pra caramba, e o FPS la em baixo
-
ainda bem que o meu ainda não ta alto
-
Meu ping sempre foi 19, 18, 17, com a NET e pq só começou a subir agr o ping?
-
poxa por mais q o problema n seja de vcs mas caramba ta dificil jogadores aki da minha região ta impossivel de jogar e isso ja ta assim faz umas duas semanas tem q concertar logo
-
O ExitLag funcionou pra mim, mas com o trial só é 3 dias tô buscando uma outra alternativa, já que não fazem nada
-
Tópico, vídeo explicando.
Espero que compreendam agora que o problema não é com os servidores!
Avante! -