Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
tá mas, não tem nenhuma solução?
-
Trabalho como técnico na NET, esse tipo de problema geralmente o causador é o servidor do jogo (como em casos de sites de banco que o pessoal não consegue acessar algumas vezes), por algum motivo o servidor começa a bloquear o acesso de alguns usuários e, até que a área de TI da empresa consiga resolver, eles vão jogando a culpa na operadora de internet. Um teste que vocês podem fazer pra verificar se o problema é com a operadora ou com o servidor do jogo é o TRACERT, se o problema acontecer até o 7º salto, o problema é da operadora, caso contrário, é o servidor do jogo que está com algum problema.
-
Ping Muito Alto Meu Deus o Problema e Com Os Servidores Do Crossfire Sim! Fiz Teste No CMD Meu Ping Fica Padrão 75 Mais No Jogo Fica 210 Grr
-
aqui em casa só tem a oi não tem jeito,jogo a 6 anos já ping sempre 22/23/28/30 ñ mais que isso mais a 2 semanas que o ping fica nessa variação é chato voçe logar para jogar uma rank e ping ficar 360/150/250 nunca vi isso tem sala que fica bom mais msm assim o ping fica oscilando.voi jogar uma cada um por si dai ping fica 150 relogo na msm sala ping fica 24 como é isso já troquei de modem liguei para a oi fiz tudo que podia agora é esperar que o jogo resolva isso
-
Meu ping fica alto pra caramba, e o FPS la em baixo
-
ainda bem que o meu ainda não ta alto
-
Meu ping sempre foi 19, 18, 17, com a NET e pq só começou a subir agr o ping?
-
poxa por mais q o problema n seja de vcs mas caramba ta dificil jogadores aki da minha região ta impossivel de jogar e isso ja ta assim faz umas duas semanas tem q concertar logo
-
O ExitLag funcionou pra mim, mas com o trial só é 3 dias tô buscando uma outra alternativa, já que não fazem nada
-
Tópico, vídeo explicando.
Espero que compreendam agora que o problema não é com os servidores!
Avante! -
eu fiz esses testes também, mutante ping alto, no meio da sala tomo dc. navio, ping fica normal 9, 10, no mapa castelo já fica com lag indo e voltando.
rank mesmo com ping baixo parece está lagado, não foi somente eu que reclamei disso.
'-' sua net e bugada e culpa z8 mi poupe ne usso gvt e nunca tive problema meu ping '0' vai arruma sua net em vez fica falando da z8 games -
mesmo problema acima citado minha net e algar telecom, o ping aumenta em alguns mapas e em outro ele fica normal mesmo problema do cleverson007; meu irmão trabalha na operadora ja verificou para esta tudo normal jogos outros jogos e eles estão normais so cf esta deste jeito
-
aqui em casa só tem a oi não tem jeito,jogo a 6 anos já ping sempre 22/23/28/30 ñ mais que isso mais a 2 semanas que o ping fica nessa variação é chato voçe logar para jogar uma rank e ping ficar 360/150/250 nunca vi isso tem sala que fica bom mais msm assim o ping fica oscilando.voi jogar uma cada um por si dai ping fica 150 relogo na msm sala ping fica 24 como é isso já troquei de modem liguei para a oi fiz tudo que podia agora é esperar que o jogo resolva isso
eu tbn ja fiz isso ja fiz o teste do TRACERT e o ping que vai pro servidor de são paulo varia entre 23 e 24 e eles afirmam que o poblema é da operadora e não é são os servidores deles que estao com o poblema -
só sei que esta uma bosta insuportável joga assim não da o jogo esta que nem uma criança não sabe o que que de presente de natal uma hora ping esta baixo uma hora alto muito estranho ser culpa só da oi velox que esta funcionando normal acho melhor vocês ver isso direito antes de cupa uma coisa que esta só no CF BR ...
-
Otimo topico muito bom
-
Não se falam mais nisso... Ninguém diz nada... Jogo cheio de LAG... Oscilando com 90% dos jogadores da sala (só acompanhar com a tecla TAB). Só quem usa VIVO Fibra com ping 2-3... Que até oscila, coisa que nunca aconteceu chegando há 8-10 que é ótimo mas mostra que está oscilando. E quem tinha o ping 18 e agora vai para 250!? Se tiver sorte pega uma sala com ping 24... E coitados dos outros player acima de 100. Meu tracert dá 8 saltos sem passar por qualquer rora mencionada, sem perda de pacote, oscilação. Servidor CF ping 21 e mesmo assim oscilando. Todo mundo sabe que a cada atualização é uma sucessão de bug atrás de bug... Cada um sofrendo com alguma coisa. Porque este LAG seria diferente!?
-
concertar essa bosta q é bom nd né
TOMA PROVIDENCIAS PELO AMOR DE DEUS -
ta de parabens z8 vai fazer 2 meses e vcs nao resolvem o problema do ping , nao falarao nada na conexao e pelo visto vai continuar por um bom tempo essa porcaria desse ping alto TA DE PARABENS MSM ...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1028094]Tópico, vídeo explicando.
Espero que compreendam agora que o problema não é com os servidores!
Avante![/QUOTE]
O problema é com servidores sim para de dar desculpas,porque no CSGO e PUBG meu ping não fica alto?? por que o servidor deles é bom.Se fosse problema de operadora TODOS os jogos do meu pc iria ficar com ping alto o que não está acontecendo. -
Primeiro - eu jogo varios jogos e o Crossfire e o UNICO com esse problema, voce acha isso normal?
Segundo - a maioria dos jogos tem servidor em SP, eu poderia dizer que ate 90% deles, e so o seu esta dando isso!
Terceiro - Oi e Net são as duas maiores provedoras de internet do PAIS, e MUITA gente prejudicada pra vcs deixarem isso pra la!
Sim cara,eles não querem assumir que o problema é com o servidor deles. -
Nada a declarar z8games, minha internet e fibra ótica de 50 megas, meu ping era para estar no minimo 13, mais por causa desse bug que vocês nunca acham o problema, o meu ping está 127 cravado, vocês só querem saber de trazer armas e mapas novos, mais os erros e bugs vocês não dão um jeito...E não venha falar que o erro e nas rotas da operadoras de internet, esse erro e no servidor de vocês!!!
-
boa explicação
-
cleverson007 escreveu: »tive q logar no site p poder comentar e descordar do GM...
O GM como q em um mapa meu ping fica 30/40 e em outro fica 150+ ?
me explica aew?
isso no msm instante..
vou citar os mapas q fico com ping baixo - porto , favela ( 60/125), réveillon . mapas com ping alto - castelo , viúva , tanques , olho de águia e minas...
OBS : esses foram os q testei...
então GM me explica como minha net sai da rota em um mapa e volta em outro ?
será q vou ter q fazer um vídeo mostrando isso ?
SERA ?
obg por tentar te ajudar no seu serviço ok !
cara comigo e a msm coisa -
eu fiz esses testes também, mutante ping alto, no meio da sala tomo dc. navio, ping fica normal 9, 10, no mapa castelo já fica com lag indo e voltando.
rank mesmo com ping baixo parece está lagado, não foi somente eu que reclamei disso.
aqui e a msm coisa tbm e um mapa fica alto em outro fica ruim esse game a cada dia me deixa irritado trampo o dia todo e quando chego pra jogar um cf de boas acontece e melhor eu ficar no cs cs go ou gta 4 pelo menos la nao tem essa palhaçada e ja vi no tracert e o ping ficando 26 falo mais nada estou deixando de jogar isso -
Nooo meu tracert o ping ta normal, mais quando eu entro no jogo continuo lagado, vcs nao arrumou ainda?
-
Só acho que a z8games deveria fornecer caixas ou algo de bom para todos os jogadores devido ao transtorno , Pois tem gente que passa dias treinando e não podem mais por conta dos pings... Espero que descubram oque de fato esta afetando os pings dos players!
-
Ótimo, avante!
Muito difícil eu ter problemas com ping, sempre vejo os jogadores reclamando, todos sabem que o problema é em suas próprias conexão mas querem culpar o Crossfire.
Cara nossas conexões estão boas, o problema está ou no crossfire ou no caminho (rota). Meu jogo fica com 30 de ping e sala inteira e quando vou para outra sala fico com 150 tendo que reconectar na sala para voltar ao normal (se fosse problema da minha net o ping iria ficar variando na mesma sala...eu acho...) -
Então.. Meu problema é o seguinte, de 10 salas, 7 meu ping está ruim, o ping fica entre 130 até 180. Sendo que tem salas que ele fica 31, 30, 29. Eu queria apenas entender isso, sendo que antes não tava assim.
Uma coisa que eu tambem reparei, e tem gente fazendo isso tambem e dando certo, quando eu entro numa sala, que meu ping tá 150 (alto) eu relogo nessa mesma sala, e o ping fica 35. Como isso é um problema da Operadora? Vc ai que está lendo isso e estiver tendo o mesmo problema de ping alto, faça igual eu, relogue na sala e verá que o ping irá abaixar.. Obs: entrar numa sala, e relogar NA MESMA SALA. Abraços -
Agora temos um dito sobre a situação, creio que muitos dos jogadores já estão com ping normal devido ao grande caos que isso causou... Já estava cansado de tanto rage nas salas e rankeadas hehe!!!
-
Muito bem explicado ! vlw
Esta discussão está fechada.