Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
Realmente triste! Criaram um comunicado sem fundamento nenhum, jogando toda a culpa desse transtorno em cima dos provedores de internet e não volta para prestar nenhum outro esclarecimento. Como pode observar nos comentários, grande parte do pessoal não está sofrendo com desvio de rota e o problema persiste no jogo. Uma vergonha, manter um erro de conexão por cerca de 10 dias, e sem prestar nenhum suporte aos jogadores.
-
Esta muito ruim para jogar espero que melhore logo
-
É ótimo saber que estão tentando resolver isso, mas o que eu entendi do tópico foi:
Se em outros jogos seu ping fica 6 é porque as rotas deles são diferentes e melhores que as nossas;
Se no CF teu ping fica oscilando entre 30 e 193 a culpa é da sua internet, fica naqueles callcenters infernais por 2 horas e tenta descobrir se ta tudo ok.
Acho que isso daí é tudo enrolação também...
Se é tudo culpa das rotas, pq alguns por aqui disseram que ao relogar o ping se normaliza? Pq alguns aqui disseram que em certos mapas e modos o ping também é um pouco mais baixo? Que eu saiba essas coisas não têm nada a ver com as rotas.
Um pouco da culpa pode ser das provedoras sim mas eu acho que a maior parte continua caindo nos servidores do CF. -
esses servidores do Ching-Ling, barato ... e põe a culpa nos nossos provedores, rsrsrsrsr que saco. Nunca admitem que o problema é no jogo
-
50 mega de net e meu ping ficar 278 ta ate de saganagem ? Perdi rankd para caramba quasa do meu ping alto
-
O problema não é nas rotas e sim no Crossfire!
-
Não aguento mas isso ja fiz de tudo liguei pra minha net coloquei o cabo desligo e ligo a internet ja fiz tudo e nada corrigem isso logo se não perderam muitos jogadores
-
Aqui no RS o ping é ótimo com provedor local, até uns meses atrás quando estava pegando a rota da Vogel Telecom eles estavam com problema no link mas demorou uns dias e foi normalizado, agora ta usando o link/rota da Ávato de Santa Maria - RS que é melhor e menor na latência
https://imgur.com/a/Sh0t1 -
meu ping é 30 gg
-
Que palhaçada smp joguei com ping 30/40 agr 150/160.Gasto + de R$500 no jogo pra jogar com ping 160?Tbm n jogo mais.
-
Vixe rapaziada... Nem eles sabem o que está acontecendo kkkkkk "ROTAS COM PROBLEMAS" boa teoria , mas quem intende, sabe que não tem nd haver com as rotinhas né? Aguardando um milagre aqui uhasshsh
-
O que estão fazendo.... Cada vez pior este lag... Não está dando para jogar... Antes até que tinha sorte, dependendo da sala se jogana com ping normal 19, agora nem mais isso! 90% dos jogadores acima de 30/ 60/ 140. Anteriormente em comentários anexei minha rota sem oscilação ou perda de pacote... Antes de falar que é a minha internet que nem Velox é, olha e explica tecnicamente a falha da minha rota. O problema não está na minha rota que chega, e sim como estão me enviando a resposta.
-
Nada a ver GM Viriato quer dizer que em uma sala meu problema foi resolvido meu ping volta ao normal 9, na próxima sala ja estraga snv vai pra 150 em 10 minutos depois é consertado dnv volta a 9 impossivel isso o problema esta no jogo e não na operadora da minha internet vcs não sabem o problema ainda e coloca a culpa na operadora de internet se em todas as salas o ping estivesse Ruim ai sim seria o problema da operadora mais não é uma sala ping normal na outra ping altissimo.
-
e a que la velha estoria eu brigo com a z8 por meu ping eat ruim porque minha net e de 60 megas e as outras funções e jogos estao funcionando bem ai a z8 manda resposta eu vo e brigo com a net ate porque e uma net cara de mas ai a net fala que esta tudo correto e problema do jogo e um empurra de la e um empurra de ca eu ja nao sei mas o que fazer de pos dessa postagem da z8 agente no Brasil somas resto dos restos e pagamos as coisas muito cara pra nada. obrigada z8 pelo menos um esclarecimento sensato.
-
e ai fica a pergunta que nao cala o que fazer
-
antigamente meu ping passava de 300, e subia cada vez mais, e de madrugava ele não chegava nem aos 30 de ping, chegava tarde, o ping subia de 300 pra cima, ai eu fiz uma alteração de serviço, troquei de empresa de internet, meu ping não passa de 10, ele na verdade se quer chega a 10, seja lá o jogo qual for, e obs:
o ping normal dele é 2 a 5, disso não passa, outra coisa eu acho que a latência alta de ping, não tem muito haver com o estado em que o jogador mora, e sim com o provedor de internet dele, eu tenho só 5mbs de net, é fibra e chega até 8mbs kkkkkk, e mesmo assim meu ping é sempre o melhor ou segundo melhor de todas as salas de jogo, seja de crossfire ou de qualquer outro jogo.
o ping não tem mesmo haver com o jogo e sim com sua provedora de internet. -
o Ping aqui sempre fica normal, quado Ocila é sempre culpa da minha internet mesmo!
-
E z8games, a verdade é que vocês só querem ganhar dinheiro de nós jogadores, trazendo armas e eventos. Mais os hackers, erros de conexão e ping alto isso vocês não dão um jeito de arrumar. Crossfire só está tento queda de jogadores esses ultimos anos por causa disso. Uma reclamação atrás da outra e vocês continuam cagando para os jogadores. Nada a declarar!
-
Engraçado. Não parece ser esse o problema não. Pois, quando um player começa a sofrer esse problema de ping, todos começam também, salvo um ou dois na sala. Não é possível que a grande maioria sofra com esse problema de latência por conta dos nossos próprios servidores. Inclusive uso uma de alta qualidade, fibra ótica e mesmo assim sofro com esse problema, volto a repetir o que sempre achei e fica cada vez mais claro. Falta investimento nas manutenções dos servidores do CrossFire. Isso fica cada vez mais claro sempre que vocês retiram modos e mapas alegando ser para deixar "o jogo mais leve, os servidores mais leves" (Palavras de vocês), chegam a alegar, por vezes, sofrerem ataques DDOS, chega a ser insano, declara e assina em baixo uma falta de competência mutua de todos os lados e ninguém explica. Muito pelo contrário, continuam botando mais itens vips, mais armas, mais promoções... (pra faturar), esquecendo do principal, fazer manutenção do próprio servidor. Minha opinião quanto aos fatos.
-
Até entendo a explicação, concordei com quase tudo, mas fiz vários testes aqui no meu PC, e eu acho que não é problema com a minha provedora. ( E não, eu não fiz testes só no speedtest como disse um moderador).
Eu nunca tive muitos problemas com PING alto ou muita oscilação, sempre foi estável, geralmente PING 18. Eu não jogo pelo Wi-fi, uso cabo, não tenho um PC ruim, tenho 60MB de internet.
Já fiz testes de tudo quanto é jeito, eles entregam pra mim os 60MB contratados, chega limpo, raramente cai.
Aqui eu jogo partidas ranqueadas com meu irmão, na verdade desde de que conhecemos o CFAL jogamos juntos, os dois jogam na mesma rede, por cabo, e nunca tivemos que reclamar do PING. Mas de uns tempos pra cá, 2 ou 3 semanas não me lembro exatamente, o PING está absurdamente alto, fica 159 e não sai disso.
O mais engraçado é que quando eu jogo com meu irmão, na mesma partida, os PINGS ficam diferentes, ou o meu fica 18 e o dele 159, ou ao contrário, nunca entendi isso.
COMO QUE MEU PING FICA BAIXO E O DELE ALTO NA MESMA SALA, MESMA REDE???
Disseram para ligar para a provedora para ver o esquema da rota e tal, liguei, mas não tinha o que fazer, o sinal chega perfeito, é só isso que podem fazer por mim, garantir que o sinal chegue em casa sem oscilação, e é o que acontece.
O mais engraçado que é um PING ''estranho'', ele não trava muito, está batendo 159 de PING, mas com sensação de 80, dá pra jogar meia boca, entenderam o que eu quis dizer?
Pode ser que seja problema na provedora? Sim, mas não acho que seja problema só deles.
MINHA OPINIÃO!!! -
É ótimo saber que estão tentando resolver isso, mas o que eu entendi do tópico foi:
Se em outros jogos seu ping fica 6 é porque as rotas deles são diferentes e melhores que as nossas;
Se no CF teu ping fica oscilando entre 30 e 193 a culpa é da sua internet, fica naqueles callcenters infernais por 2 horas e tenta descobrir se ta tudo ok.
Acho que isso daí é tudo enrolação também...
Se é tudo culpa das rotas, pq alguns por aqui disseram que ao relogar o ping se normaliza? Pq alguns aqui disseram que em certos mapas e modos o ping também é um pouco mais baixo? Que eu saiba essas coisas não têm nada a ver com as rotas.
Um pouco da culpa pode ser das provedoras sim mas eu acho que a maior parte continua caindo nos servidores do CF.
Concordo e assino embaixo! -
Meu ping fica de boa em alguns mapa mais em outras fica 150 pra cima, é algum problema no jogo isso
-
Cada dia mas dificil de se manter nesse jogo cada sala um ping diferente principalmente nas ranqueadas quem sai perdendo somos nos
-
Aqui tudo normal, 15mb vivo ping fica entre 11 a 15 sou do Paraná
-
Belo tópico, ajudaram muitos os jogadores que esta com esse problema do ping..
-
luanrankd155 escreveu: »Belo tópico, ajudaram muitos os jogadores que esta com esse problema do ping..
ajuda o que mano Nao ajudo ninguem em nada pq e PROBLEMA no CROSSFIRE e eles nao assume -
diegoradio escreveu: »Bom que se manifestaram... Que estão buscando uma solução... Particularmente a melhor é o último ponto "...O que nós iremos tentar fazer será entrar em contato com nossos provedores..." Quem sabe não verifiquem uma possível troca de rota pela prestadora dos servidores por algum motivo... Soube que havia ruptura de fibra recente (2 dias) em São Paulo.
Mas quem não usa Net Virtua!? Oscilando... Ora numa sala está normal e em outra sala ou mesma sala em outra partida ping 26-49-59-80. com a maioria oscilando ping 54-150... Segue em anexo minha rota onde não há latência e mesmo assim ocorre... Isto já a 3 meses com melhoras esporádicas de 2 semanas. Sou do Rio Grande do Sul... Fibra 200mb MOBO LAN 10/100/1000, cabo direto...
Espero muito que normalize!
não adianta isso n e plobrema de rota n z8 po ta dificil voces trazem m.ns mais n conseguem foca no jogo para melhoras -
Manifesta z8 queremos resposta n da pra fica com o ping assim alto desse jeito , e não venha me fala que o poblema e com a rota pq ate almentei minha velocidade de NET e ainda n melhoro nd no jogo ent pelo menos eu quero implicacoes ........
-
meu cf ta dando erro file is changed como arrumoo ?
-
Primeiro - eu jogo varios jogos e o Crossfire e o UNICO com esse problema, voce acha isso normal?
Segundo - a maioria dos jogos tem servidor em SP, eu poderia dizer que ate 90% deles, e so o seu esta dando isso!
Terceiro - Oi e Net são as duas maiores provedoras de internet do PAIS, e MUITA gente prejudicada pra vcs deixarem isso pra la!
Esta discussão está fechada.