Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
É... Z8,estamos tomando erro de conexão denovo... ajuda a gente XD
-
Meu deus do ceu equipe do cross fire que atualização foi essa? Erro toda hora nao da pra jogar rankeada e nem beta oque houve nessa madrugada ? Jogo ta horrivel!
-
Vocês da equipe do CFBR tem é que fazer uma manutenção muito seria para arrumar isso não da pra aguentar isso toda hora sai da partida sozinha.Ou vocês querem perder jogadores,jogadores não dinheiro.
-
Só para deixar registrado, meu ping normal é 32.
Depois da última manutenção, não fica abaixo de 47, e sempre oscilando para mais!
Estou tomando muitos DCs. -
Não vejo a hora de jogar normalmente sem lag
-
plmds z8 o ping so aumenta resolver isso ae
-
Na boa pra mim o problema esta com os servidores deles pq e sÓ no cf al.....jogo outros jogos atÉ mesmo mais pesado q o cross fire al e nao da esses legs essa variaÇÃo de ping...estava jogando agora e tomei erro em 3 salas seguidas..ai vcs falam que o problema e com o provedor da nossa internet...na boa trabalhe mais e nÃo coloquem a culpa nos outros..o erro e de vcs e vcs sabem disso....trabalhar e bom galera..ne...
-
E sobre essa manutenção que teve ontem? Como vai ficar? "servidores instáveis" ai lasca tudo mano, pow, porque não criam uma segurança mais forte para não fazerem esses ataques ddos cara, o que custa a z8 criar uma proteção potente anti-ddos?
-
Moro no Rio Grande do Sul uso internet da Vivo e esta com essa oscilação de ping ... minha media de ping é 18 e hj foi pra 10k como joga ?
-
eu uso a oi velox e também tive tendo esses problemas de ping , achei um programa chamado dns jumper que ajudou com os ping altos , ainda de vez em quando tenho ping alto mais diminuiu bastante , de umas 5 salas , só 1 ta com ping alto (antes era só 1 sala com ping baixo)
pra quem quiser tentar ta aqui o link
https://www.youtube.com/watch?v=a9WAWMCjVHw -
ate agora nao esto com nenhum erro de net cai meu ping e 7 e nunca subiu joga cf tranquilo aqui
-
bom fiz todos os tipos de teste tudo dava bom testei o ping pelo CMD pelo saite e tudo normal todos os meus jogos de fps tudo fica com ping baixo só o cfal que fica alto o técnico da Oi veio aqui em casa fez os testes também fez os testes nos servidores deles e tudo batia certo agora não entendo eu também jogo crossfire elite e lá fica normal fica 28 o ping pq aqui no cfal fica alto!
-
simples , mudem de internet ! a vivo não da esse tipo de problema.
-
Sera q isso vai ser resolvido ? :(:(
-
não sei mais o que fazer , baixei por partes o cf , ja formatei o pc , e eu fiz o teste em outros jogos e pegou perfeito só no crossfire que o ping ta absurdo to pagando mas caro na net pois pedi pra aumenta mais foi em vão
-
Eu literalmente não sei o que está acontecendo, pôs quando na virada do ano, o jogo ta muito lagado, sempre o ping vai a 200 e não desce, em dezembro de 2017 o máximo de ping era 70, e agora vai pra 200 e 300, os servidores estão com muito problemas.
-
ola e boa tarde. Então, estou tendo erro ao jogar na minha conta, toda vez que eu vou iniciar uma tela, ela chega a carregar até 45% depois a tela fica toda preta e da erro de conexão. Gostaria de saber se vocês poderiam arrumar esse problema em minha conta por favor? o erro está assim já faz aproximadamente uma semana, e eu estou doido para jogar e não consigo! por favor me ajudem. Obrigado.
-
Boa tarde, meu ping esta alto em algumas salas e em outras salas não. Tenho a internet da oi velox de 10 megas, algumas salas estao 25~29 e outras estão 140~145.
Li alguma coisa sobre rota, mas e só no cf que esta assim, em outros jogos estão normal. O que devo fazer?
https://imgur.com/a/xFxTR -
os servidores para o nordeste vai voltar? o meu ping era 58 e agora fica cravado em 74 dps q tiraram os serv do nordeste
-
Lamentável a situação do nosso CF.. chegando perto dos 6 anos, tando nessas situações, ossada. Trocaria 1 mês de eventos/promoções/atualizações, só por 1 mês de reparos no game. Acordem, tá FODA.
-
Saudades do meu ping 30 depois que bugo nunca mas volto normal eles diz que minha internet ate agora esto com problema sÓ no jogo fazer oque quem manda gosta de uma coisa que sÓ te fode
-
1 mês depois dessa explicação fajuta já chegando perto dos 2 meses e nada resolvido e parece que eles não se importam mesmo como pode uma situação dessa e inadmissível. Quantos jogadores pararam de jogar ou estão sofrendo com esse problema as empresas com a maior hegemonia do país e todos os usa´rios prejudicados, tem alguma coisa nessa história...
-
minha internet e vivo e é 25 mega meu ping era de 21 hj esta de 50 a 80 e não o problema não e com minha operadora entro em outros jogos e tenho um ping ótimo antes ficava em 44 depois de uma manurtação que vices fizeram ae o ping so sob nunca desce
-
Infelizmente não sei o motivo mas meu ping ta 235 sempre, porem ele era de 3 isso também ocorreu com muitos colegas que jogam o game como se não bastase o cf fica constantemente bugando e dando erro e graças a isso acabei ficando com a conta negativa não estou conseguindo jogar o game direito por causa do leg . Minha internet continua do mesmo jeito por isso creio que seja o game mesmo. Agradeço desde ja o compreenção esperando um ajuste.
-
Eu uso Oi Velox tem partida que eu entro o ping fica de 60 a 80 isso e normal aqui. mas quando eu sai da partida e entro denovo o ping fica 200 a 250 parace bug isso partida sim e partida nao ping alto e baixo aqui...
-
mesma coisa aqui irmao.
-
Ultimamente não consigo jogar, meu ping está 200. E todas partidas que vou, todos jogadores estão com ping alto!
-
todos falaram o que tinha q falar, MAIS NAO ENTENDO UMA COISA, PORQUE DEPOIS DE 5 ANOS QUE JOGO O CROSSFIRE AQUI NO CEARA MESMO COM 700 KBITS DE NET NUNCA PASSOU DE 80 DE PING, AGORA TENHO 8 MEGAS E TODA RANKIADA QUE ENTRO PING TA 158 -250, SERA REALMENTE QUE A CULPA E DOS PROVEDORES? OU SERA QUE A Z8 NAO CONSEGUI CONTROLA MAIS OS TRAFICOS DE DADOS NO SEUS PROPRIOS SERVES?
FICA A PERGUNTA.
SAO OS SERVES DA Z8 OU OS PROVEDORES?
SO FIZ ESSA PERGUNTA PQ EN OUTROS JOGOS OS PING FICA ABAIXO DE 50,
'' OBS: NAO VOU CITA NENHUM OUTRO JOGO POR ETICA, ]
ESTAMOS FALANDO DE NOSSO QUERIDO E AMADO CROSSFIRE.
BY: DaniBOY.gg -
Cara pago uma internet de 20 MBS, o ping fica acima de 70 ~~ 200, é a vida o CF ta um lixo mesmo... e minha net não é Oi Velox ou outra bosta ai.
-
amigos da z8games voces estao falando que o poblema e com minha internet sendo que quando relogo o ping de 145 umais quando eu relogo o ping fica 29 cravado entro em outra fica alto dnv e n posso ficar relogando concertem esse erro po varios players estao com esse poblema n e da minha internet o poblema e com voces como sempre toda ATT tem um erro
Esta discussão está fechada.