Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Comentários
-
o problema com a oi velox persiste
-
Z8games uso oi velo sou do rj ... 10 megas antes meu ping nas salas sempre ficavam 20 30 , hoje em dia meu ping em algumas slas ficam 150 em outras normal 20 mas sempre fica alterando ...
-
Aqui fez foi o contrário; Desde que começaram a reclamar sobre o ping eu nunca tive passado por esse problema. Após a última manutenção o meu ping que antes ficava oscilando de 9 a 20 no máximo, está indo para 60 ou mais. Não sei o que aconteceu, mas está atrapalhando totalmente a gameplay.
-
É complicado esses problemas ae, meu ping quando coloquei minha internet nova era de 3-5 mas depois de algumas atualizações ele começou a ficar no 12-15 mesmo não sendo ruim houve um aumento e tem uma certa diferença , imagino quem tem ping 50 e aumentar pra 100 !:)
-
Ótimo tópico em debate.
-
Mesmo depois dessa att meu ping ainda continua muito alto, meu ping sempre foi 10 a 15 agora nao sai de 200, e minha net esta muito boa
-
Aqui ta a mesma coisa, antes da att ping ficava em 30 ate 60, depois da att o ping ate diminui um pouco mas depois de 1 dia o ping começou a oscila muito, tem vezes que o ping fica cravado em 200 e só relogando da sala para o ping baixar
-
Vale lembrar que após a Att para melhorar o ping de quem usa Oi velox, prejudicou muitos players. Vale lembrar também que o jogo continua instável, constantemente você toma "conexão em espera", "MM serve...", vocês tem que ver tudo isso daí.
-
Creio eu que todo feedback de players sejam de fundamental importância. Eu compreendo tudo que foi dito, mas preciso ainda de uma explicação menos formal. Vou explicar a minha situação. Basicamente partida sim, partida não, meu ping (dito MS) fica fixo, sem oscilar, porém uma partida esta cravado em 39 de MS, a outra em torno de 160 MS, mesmo eu relogando 300 vezes a situação não muda. Vocês podem me dar outro feedback? ;-;
-
- De Minas Gerais para nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 25 ms, MAS MEU PING NÃO SAI DO 144 EAI?
-
vim reclamar do meu pingue em antes da atualização éra 5 a 8 agora ta 150 fixo minha internét é 25 mega de fibla óticá por favor resolva isso n da pra jogar assim
-
Ola. Sou Do Rio de Janeiro Minha Net é Da Oi Velox.,[ tenho 5 MB Contratado] Meu Ping era 26, agora só fica 150 ate 200, já fis varias reclamação com a operadora,>>> Resposta Da Operadora >>>Lentidão No Armário Do Bairro,
-
se atentem a fiação da instalação , tbm pode ser um problema
-
É tem que arrumar logo, tenho uns amigos que n conseguem jogar por causa do ping.
-
está muito dificil de joga o jogo por causa do ping moro no estado do para meu ping fica 80 pra cima gostaria qui mim ajudem
-
Meu Fps fica 60 a 50 e fica com lag Não sei porque isso só foi atualizar o cf Alguém me ajuda
-
nada disso minha Net é da vivo e to Lag meu ping é 33 tem 3 dias com ping 160
-
Aqui ta acontecendo o seguinte: inicio uma rank com ping 10 "talvez, as vezes" inicio outra com ping 10, porém aleatoriamente calha de iniciar uma com ping 170
obs: não é minha net -
Parabéns para vocês MODS que babam os GMS e os GMS que não arrumam o problema do ping, os erros, toda att a mesma bosta
SÃO 5 MESES COM O PING NO 150, DAQUI A POUCO CHEGA A UM ANO E NADA DE VOCÊS CONCERTAREM ^^
QUEM SOFRE É NÓS JOGADORES E VOCÊS SÓ ESTÃO TOMANDO O CAFÉZINHO DE VOCÊS $$$ askodaidosad -
Sou de Uberaba, uso internet da CTBC (Algar Telecon), ja faz quatro meses também que meu ping fica oscilando, ja fiz varios reparos e nada, rs, O problema persiste.
-
Z8 coloca um dos canal so para jogadores VIP assim quando tiver muitos hacker nos podemos ir pro canal dos VIP
-
Ban das ranque deveria ser somente 120 dias nao permanente porque tem patente alta usando programas ilegais e muitos nao sabem e vai junto com eles
PEMSA UM POUCO EM NOIS Z8 DA 1 - BAN 120 DIAS -2 BAN AI SIM PERMANENTE PQ JA TEVE O PRIMEIRO AVISO mais voce ja da ban direto desanima totalmente -
Z8 Toda vez que eu tento entrar na minha primeira partida e chega a 85% eu sou desconectado do servidor a n ser se eu ficar 5 minutos no cf sem entrar na partida mais mesmo assim meu crossfire crasha me ajudem cf e meu jogo favorito!eu so tenho ele pra jogar e as minha configurações estao tudo no baixo n sei pq da nisso
-
toda vez que entro numa partida meu ping e de 10 a 50 no maximo e da mt lag n sei mais oque eu faço
-
po eu atualizei o jogo e ja faz mais de 4 meses que meu ping está a 150 cravado, geralmente jogo a 15, como uma att pode gerar um erro desse e ninguem arruma ajuda ai z8
-
Meu ping ta 150 antes era 15 a 30, tem como me ajuda alguém ???? preciso de ajuda quero volta a joga, entrei esses dias mais meu ping tava alto .
-
Ajeitem logo esses pings pelo amor de Deus, ja faz meses e continua assim e depois da ultima atualização esta cada vez pior... e aumentando cada vez mais.
-
Ta só o suco esses ping papo reto meno, hj cai varias vezes da ranked ta osso
-
Estou com o mesmo problema e infelizmente os gms não me dão a minima atenção, de 15 em 15 dias antes de atualizações e depois meu ping sobe de 30 pra 160 e cada dia que passa se torna mais irritante saber que não é um problema que eu posso resolver e a falta de resposta me deixa mais chateado ainda. fico feliz em saber que não sou o único passando por isso .
-
Boa noite, estou com o mesmo problema, e uma das coisas que eu nao entendo é porque eu passo 15 dias com meu ping 30 normal e 15 dias com o ping 160, e eu ja estou cansado de ouvir que é problema da minha rota.
Eu entendo que realmente possa ser, mais se consigo jogar normalmente vários jogos porque não o crossfire? assim fica muito difícil sentir animo de jogar e competir .
Esta discussão está fechada.