Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes

145679

Comentários

  • Olá Boa Noite To Sofrendo Com Ping alto meu ping normal e 25 a 27 fica só 150 200 , Estou sofrendo Com Fps Caindo Fps Padrão 150 agora fica 30 20 as vezes bete 1 de fps isso começou a acontecer Nessa att de Março !
    Bom Trabalho ! #Z8GAMES
  • to caindo de ranque pq o fps e o ping ta ruim resolvam logo pfv não aquento mais
    :(
  • Olá pessoal, gosto bastante do jogo, realmente esta complicado jogar isso ha algum tempo, mas criticar também não ajuda em nada, essa equipe tem feito um belo trabalho sempre. O pessoal da minha operadora de internet disse que o problema é no server do jogo. Sou leigo no assunto, por isso vou deixar a rota em anexo para melhor analise da equipe z8 games.
    Obrigado pelo suporte..
  • Eu tava com problemas aqui, mas simplesmente o ping ficou "normal" faz uns 3 dias, hoje tive problemas em uma partida mas já está tudo normal novamente.
  • Não estou conseguindo dar apply nos clãns dei app do SV e não consigo dar app em mais nenhum por favor arrumem isso pra que eu possa entrar em um clãn.
  • O jogo está fechando sozinho toda hora e só entrar na ranked
  • Z8 horrivel mds fica botando arma nova um monte de bobagem e nao arruma o bug do ping que maioria tem pqp de 33 eu jogo a 300 agora e so nesse jogo acontece isso nos outros e cravado 33
  • Ping alto tá ficando uma coisa cansativa demais pra mim. Não dá pra jogar... Espero que resolvam logo...
  • Acabei de falar com a atendente da Oi velox e ela disse que o problema é na rota de vocês por que se fosse problema na rota deles todos os jogos estariam com o mesmo problema de ping, espero que assumam o erro de vocês e concertem isso já por que está difícil jogar com o ping no 150, ping está deste jeito a 5 meses já e está se encaminhando para 6!
  • eles falam que o problema é na nossa internet, então me explica por que so tem esse problema no crossfire?????