Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes

145679

Comentários

  • Olá Boa Noite To Sofrendo Com Ping alto meu ping normal e 25 a 27 fica só 150 200 , Estou sofrendo Com Fps Caindo Fps Padrão 150 agora fica 30 20 as vezes bete 1 de fps isso começou a acontecer Nessa att de Março !
    Bom Trabalho ! #Z8GAMES
  • to caindo de ranque pq o fps e o ping ta ruim resolvam logo pfv não aquento mais
    :(
  • Olá pessoal, gosto bastante do jogo, realmente esta complicado jogar isso ha algum tempo, mas criticar também não ajuda em nada, essa equipe tem feito um belo trabalho sempre. O pessoal da minha operadora de internet disse que o problema é no server do jogo. Sou leigo no assunto, por isso vou deixar a rota em anexo para melhor analise da equipe z8 games.
    Obrigado pelo suporte..
  • Eu tava com problemas aqui, mas simplesmente o ping ficou "normal" faz uns 3 dias, hoje tive problemas em uma partida mas já está tudo normal novamente.
  • Não estou conseguindo dar apply nos clãns dei app do SV e não consigo dar app em mais nenhum por favor arrumem isso pra que eu possa entrar em um clãn.
  • O jogo está fechando sozinho toda hora e só entrar na ranked
  • Z8 horrivel mds fica botando arma nova um monte de bobagem e nao arruma o bug do ping que maioria tem pqp de 33 eu jogo a 300 agora e so nesse jogo acontece isso nos outros e cravado 33
  • Ping alto tá ficando uma coisa cansativa demais pra mim. Não dá pra jogar... Espero que resolvam logo...
  • Acabei de falar com a atendente da Oi velox e ela disse que o problema é na rota de vocês por que se fosse problema na rota deles todos os jogos estariam com o mesmo problema de ping, espero que assumam o erro de vocês e concertem isso já por que está difícil jogar com o ping no 150, ping está deste jeito a 5 meses já e está se encaminhando para 6!
  • eles falam que o problema é na nossa internet, então me explica por que so tem esse problema no crossfire?????
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1023026]Olá, comunidade Crossfireana,

    Temos lido suas queixas nas redes sociais, fórum e nos tickets que abrem sobre o recente aumento de ping e conexões instáveis.

    No último fim de semana as queixas aumentaram bastante e a comunidade está querendo explicações sobre o que aconteceu/está acontecendo. Nossos técnicos fizeram alguns testes para podermos esclarecer à comunidade a razão desta instabilidade para vários jogadores.

    Este foi o relatório feito:

    Levando em conta o ping e latência alta ao jogar, o que resultou em várias queixas desde passada sexta-feira, gostaríamos de partilhar com vocês este relatório baseado na informação que alguns jogadores e alguns provedores submeteram.

    Esta questão é relatada por usuários que estão usando dois principais ISP no Brasil: "Oi Velox e Net Virtua". Abrimos o ticket com os nossos provedores e confirmaram que não houve alterações nas suas rotas. Eles também fizeram testes com a origem IP NET VIRTUA em direção à nossa rede no Equinix-SP2 (onde eles fornecem nossa banda de IP) e eles também não conseguiram encontrar latência alta.

    Além disso, o resultado da investigação demonstrou que o ping desses jogadores é aumentado nos maiores provedores. O provedor do jogador pode ter várias rotas para alcançar um destino específico (no nosso caso, servidores CFBR) e quaisquer mudanças em suas rotas ou saltos podem aumentar ou diminuir o tempo de ping.
    • Por exemplo, neste tracert (teste de ping) que foi fornecido por um dos nossos jogadores com o provedor NET Virtua, podemos ver o ping ser aumentado de um dos famosos "saltos" no Brasil, pois a empresa ao qual a NET Virtual utiliza de seus provedores chamada de Algar Telecom (empresa brasileira de telecomunicações presente nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também no Distrito Federal) atualmente passa por problemas em suas rotas. Estamos trabalhando em um relatório mais elaborado e descobrimos que muitos dos provedores que nossos jogadores usam, estão usando esse salto para alcançar nossa rede. Então, se este prestador de serviços mudou algo recentemente, também pode afetar todos os jogadores que estão usando esse salto.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"485","width":"515","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/exemplo%20tracert.jpg"}[/IMG2]




    - Não podemos alterar ou gerenciar essa parte e os jogadores precisam acompanhar isso com seus próprios provedores.

    Apenas para sua informação,listamos o tempo de ping médio dos jogadores que estão usando o NET Virtua (gostaríamos de mencionar que você não pode esperar obter sempre ping constante e esses números podem ser alterados a qualquer momento)
    • Do Rio Grande do Sul para nossa rede, usando NET Virtua ISP média de ping: 50 ms
    • Do Paraná para nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 48 ms
    • Da Paraíba à nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 70 ms
    • Do Pará para nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 58 ms
    • De Minas Gerais para nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 25 ms
    • Do Distrito Federal à nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 50 ms
    • Do Amazonas para nossa rede, usando NET Virtua ISP ping médio: 85 ms
    Estamos trabalhando para fazer mais investigações sobre as infraestruturas Brasileiras, os provedores e as rotas que são utilizadas para chegar até nossos servidores.

    Apenas mais alguns pontos que os jogadores devem saber:
    • Durante nossa investigação, técnicos notaram que muitos jogadores estão usando ligação WI-FI para jogar Crossfire. Recomendamos que todos os nossos jogadores devem usar cabo para se conectar à internet, pois WI-FI pode falhar em diversos aspectos. Ao pesquisarem no google, irão encontrar diversos tópicos falando sobre as diferenças entre jogar online utilizando ligação por cabo e ligação WI-FI.
    • Vimos também que muitos jogadores se conetam por LAN. Não estamos dizendo que LAN não terá ping bom, mas estamos dizendo que poderão encontrar algumas variações já que são várias conexões feitas num mesmo local e várias pequenas coisas podem influenciar o jogo de uma pessoa em uma LAN. Se a LAN tiver uma boa estrutura de rede, então deverão encontrar poucos problemas devido a isso.
    • Jogadores com problemas de ping muitas vezes culpam o Crossfire. Quando investigamos suas rotas vemos que a maioria das vezes foi alguma alteração que a provedora fez, gerando aumento de ping. Uma provedora usa saltos (como visto na imagem anterior) para conetar seu PC até os servidores do Crossfire, e essas rotas podem alterar conforme necessidades como tempo, problemas de infraestrutura, preços (importante!), etc... E temos 2 grandes provedores que quase todos os outros provedores usam um salto deles para se conetarem aos nossos servidores. Basta um desses provedores grandes ter algo não funcionando bem nesse salto, que influenciará problemas não apenas para os jogadores desse provedor, mas como todos os jogadores que usam outros provedores que usam esse salto.
    • Como referido, nós não temos poder sobre os provedores do Brasil. O que nós iremos tentar fazer será entrar em contato com nossos provedores para falarem com os provedores que têm os saltos com algum problema aumentando o ping dos jogadores. Nossos técnicos não sabem se esses provedores irão alterar algo com nosso pedido e falam que os jogadores devem fazer sua parte. IMPORTANTE: Os jogadores devem entrar em contato com seu próprio provedor pedindo para verem as rotas/conexões e tentarem optimizar ou usar rotas melhores para conetarem aos nossos servidores.
    • ADICIONADO: Vários jogadores falam que que sua net não tem problema justificando que em outros jogos não tem problema. Têm que entender os outros jogos não tem o mesmo servidor que o Crossfire! Cada jogo tem seu próprio servidor e cada provedor cria uma rota diferente para cada trajeto (neste caso para cada servidor de diferentes jogos). Nossos servidores estão em São Paulo. Outros jogos podem ter servidores em outras cidades. É como usar uma estrada, você não usa a mesma estrada que vai para direita se você quer ir para a esquerda. Mesma coisa com as rotas. Cada rota é diferente para cada jogador/provedor/jogo/cidade/etc. Portanto, podem ter problemas de ping com Crossfire e não com outro jogo num dia e noutro dia podem ter bom ping no Crossfire e não no outro jogo. Depende de muitas coisas mas também resume-se às rotas.
    Sabemos que poderão ter mais questões, mas ainda estamos investigando melhor e mais aprofundado toda a infraestrutura brasileira. Estamos tentando fazer a nossa parte e esperemos que os provedores possam corrigir as rotas dos seus clientes resultando numa experiência melhor para todos os jogadores do Crossfire.

    Obrigado e tenham um bom jogo![/QUOTE]

    O mau de vocês é esse nunca assume o erro, o ping de "todos" estavam de Boa, menos os jogadores que usam a pior Internet ja vista ( OI velox) , vocês falaram que colocaria uma ferramenta pra auxiliar e para ajudar esses jogadores ai, após isso o ping da grande maioria subiu e o argumento de vocês foi o que ? " o problema não é o servidor da z8 e sim de quem fornece Internet para vcs" toma vergonha na cara, geral reclamando e vocês vem com essas. É que queda de FPS, é ping alto, é erros constantes, por favor façam alguma coisa.
  • Como completar evento assim, desconectado de mais de 10 salas; Oscilando do 23 a 4000. Difícil.
    RtJSIL1.png
  • Tambem amigo, a z8 em post já falou que o problema não e com eles e sim com nossos provedores, quando ligo no provedor eles falam que é com o jogo agora fica difícil julgar :/, o que não entendo e que tem colegas meus com o ping normal ai e tenso
  • Meu ping ficava 33 e sem esse bgl de rota dps que teve a ultima atualização ficou mais de 100 e fiz esse procedimento de rota pá mais nao adiantou nada :mad:
  • Boa noite,eu uso internet dai Oi Velox E gostaria de saber se tem alguma previsão de quando vão entrar em contato com a Oi para mudar a rotação,pq meu ping está ficando 180 e eu amo esse jogo e não é problema com a internet.
  • Cada sala que entro e um ping diferente antes era 56 66 agora fica 88 120 nao da pra joga mais e vcs fala que e a nossa net :Ping aumento depois da atualizaçao z8 games to esperando vcs arrumarem isso . nos outros jogos o ping ta normal
  • Meu ping normal é 10 / 11 /12, mas tem hora que bate um tipo de bug do jogo que o ping fica 120 / 130 / 158 e fica bem dificil jogar com um ping desse , queria saber como faço pra estabilizar o Meu ping .:D
  • Bom dia jovens players, o problema do aumento do ping não é da z8 games, o problema está na rota da seu provedor de internet que creio eu, que seja Oi velox, algum erro está entre a saída da rede Oi velox até o servidor do Cross fire, por isso, a Oi velox diz que, de certa forma, o problema do aumento de ping não é deles.
  • mickHT escreveu: »
    Bom dia jovens players, o problema do aumento do ping não é da z8 games, o problema está na rota da seu provedor de internet que creio eu, que seja Oi velox, algum erro está entre a saída da rede Oi velox até o servidor do Cross fire, por isso, a Oi velox diz que, de certa forma, o problema do aumento de ping não é deles.

    minha net e GVT 15 megas , esta impossível de jogar qualquer hora do dia , nos outros jogos ping fica de boa , nao tem essa de provedor de internet
  • STeinMeZ escreveu: »

    minha net e GVT 15 megas , esta impossível de jogar qualquer hora do dia , nos outros jogos ping fica de boa , nao tem essa de provedor de internet

    Bem como eu disse, problema na rota entre o provedor da sua internet e do servidor do Crossfire, citei Oi velox por ser a que sempre tem um problema.
  • Ola gostaria de saber por que meu ping nao sai de 140 sendo que ate hoje dia 16 de março eu tinha uma internet via radio e estava com ping alto,resolvi mudar coloquei fibra otica hoje e não resolveu nada,lembrando que minha net NÂO é da Oi,vivo nenhuma dessas que vcs disseram que ta com problema,minha net e uma local,mais somente no crossfire esta com ping alto!E com programa que reduz o ping fica 9 10 por ai,porem os programas são bem caros e não posso compra!
  • Boa z8 Estou aki para perdir a ajuda de vcs porq nao estou conseguindo mais jogar crossfire devido a pinng alto Normalmente meu ping é 30/35 ultimamente ele so fica 156/ pra cima nao esto entendo ja reclamei com o rapaz a net varias vezes ele me explicou q esta tudo OK com a net entao z8 vamos ajeitar isso ai porq é so no CF q esta esse PROBLEMA !
  • O teste que eu fiz, realmente o problema está no salto 6 já vou entrar em contato com o meu provedor, Obrigado por ter investigado!♥
  • eu so n entendo pq isso aqui n sai da instabilidade desde sexta e ainda vive caindo o crossfire travando e tudo mais se vcs n podem arrumar logo pq fazem um jogo assim,se n dao assistencia logo vai perde pra concorrencia ue so uma dica
  • Espero que arumem, nois estamos colocando Vip atoa agora ?, arrumem até o proximo mês isso Z8, Arrumem se não quiserem perder pro csgo Ok, tmj.
  • Eles nem ligar pra bahia ;-; Crossfire vai falir se continuar assim hack, bug e ping altos ;-; melhoras cf !!
Esta discussão está fechada.