Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
o meu tambem esta assim
, começou agora
-
Ao entrar em minha conta original estava constando 7 minutos para voltar as missões do MP que seriam reiniciadas a 00:00 ou seja voltariam essa hora esperei e quando saio do canal e servidor para entrar novamente tomo erro de relatório, entrei umas 4 vezes e aconteceu de novo e quando entro na conta fake nada acontece, espero que resolvam para eu conseguir jogar e fazer o evento fantasma.
-
Estou com erro Tbm Do nada quando sair da sala jogo fechou e de envia relatório de erro
-
Boa noite clã
Então eu e alguns amigos no crossfire não estamos conseguindo entrar no canal, e aparece a mensagem de erro avisando "Enviar relatório de erro?". Enfim queria saber se tem alguma solução... (tem vários players com esse mesmo problema).
print: https://imgur.com/a/7kspM -
mesmo erro aqui, se iniciou agora HELP Z8Games.
-
e rapaziada negocio vai ser aguarda uma resposta! parece que o problema afetou todos ou a grande maioria!
-
Boooa Noite GMs do CF ocorreu um bug agora as 00:00 ao entrar no crossfire e assim que entramos no canal da erro do relatório não sei qual motivo mais peço que resolvem o erro o mais rápido possível obg agradeço
-
No Meu Acabou Der Dar Esse Erro Também,Tento Entrar Em Um Canal E "Da Enviar Relatório De Erro"
-
Bom deu meia noite e fui abrir o crossfire, e quando fui em servidores em canal, aparece esse erro: https://imgur.com/a/jhrox
e provável que esteja dando isso por causa do mercado paralelo, ultimo premio da semana. -
Gente é o seguinte, fui entrar agora a pouco e quando eu acesso o canal da esse seguinte erro"Enviar Relatorio de Erro" e o jogo simplesmente fecha.
-
Po men, mas tem vários jogadores com esse erro, o meu clã todo ta com esse problema.
-
Aqui também está assim
-
Abro o jogo,inicio normalmente,faço meu login,porem quando vou entrar em algum canal o jogo fecha sozinho e aparecem esses erros(File Not Found! e Error Crossfire,enviar relatorio de erros?),ja tentei reinstalar..
-
aqui tbm ta assim
-
Acabou de acontecer agora cmg, fui pegar a participaÇao do mercado paralelo e sempre quando aperto em ''participaÇao'' sai do cf e da erro. Crossfire envie relatorio de erro. Oque eu faÇo?
-
tou com o msm poblema parece q isso esta relacionado ao premio de final de semana Do Mercado de Mp !
-
sim tem pessoas com este mesmo problema
-
meu crossfire nao entra em canal, ta dando esse erro.
-
AtlanticMusc escreveu: »
vddosso no nosso pike capaz que so amanha e uma atlz de 5horas kkkkkkk jesus
mas deve ser algo facil de resolver q n precise d 5h eu espero, se n vai ser osso fazer evento -
Quando passou da 00:00 começou alguns jogadores tomar esse erro, o que nos resta é esperar algum comunicado dos mod's .
-
Eu logo em minha conta, acesso qualquer servidor, após eu entrar em qualquer canal, meu jogo simplesmente fecha. E aparece uma mensagem de enviar erro. E apenas isso. Como proceder?
-
Aqui também, a mesma coisa
-
Pra mim mesmo dá quando já entro em um Canal, acho que é pra quem tem itens do mercado pararelo, eu tenho o machado ares e granada neve de lá.
-
Meu jogo tá dando esse erro também!
-
Quando sai da sala que estava, apareceu que as missões tinham sido reiniciadas e eu tomei DC do jogo e apareceu " Enviar relatório de erro ", ai agora sempre que vou entrar em algum canal da erro
! Espero ajuda !
-
Ta acontecendo isso comigo também, alguem pode ajudar ?
-
eu também estou com o mesmo problema, logo entro em um canal e puf, da erro de relatorio -_-
Edit: Espero que a z8 arrume isso ainda nessa madrugada, quero fazer o evento de jogar 30 minutos no MF e 90 minutos no P.D, tenho que fazer em 3 contas -
É, não estou sozinho nessa. kkkkk rindo mas chorando
-
Estou conseguindo entra nos servidores e até jogar ranqueada, so não estou conseguindo entrar nos canais dos servidores, estou querendo fazer as missões...me ajudem
desde já agradeço -
O jogo está fechando toda vez que tento entrar em um canal....
Esta discussão está fechada.