Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
Esta Acontecendo Essa Situação Comigo Também Nem Entro No Canal Já Sai e Aparece Envia Erro ! Arrumem Já Esto Cansado de Envia Mensa No Fórum Relatando Praticamente A Mesma Situação !
-
Acho que este erro está acontecendo para todo mundo, o jeito é esperar uma resposta da z8.
-
O meu cf quando entro no canal o cf buga falando que e pra enviar relatorio
-
Também to com esse esse de relatório na minha conta principal, mas eu tenho uma outra conta que ta dando pra jogar normal
-
eu tambem fiz a mesma coisa e n percebi o erro, espero q resolvam logo isso
-
está dando esse mesmo erro para mim , oque vamos fazer?
-
nossa meu ta assim tben desinstalei o cf instalei de novo e nada
-
Nem falo nada pra z8 meu ta com isso ae mn, n vou falar palavrao vou fingir que estou calmo, mais estou vendo amigos jogando e eu n pelo amor de Deus
-
Eu tbm já completei os 7 dias na minha original ai toda vez que entro no canal com ela da todo erro, e na fake que não completei os 7 dias entra normal
-
carai tava quase desintalado o jogo **** que raiva desda meia noite to tomando esse erro também !!
-
AtlanticMusc escreveu: »
interessante ts '-'
a manha também só na conta principal loguei com outra deu pra jogar de boa !! -
Tive q criar outra conta pra poder jogar por causa do erro osso
:(:(
-
Swittch123 escreveu: »O jogo está fechando toda vez que tento entrar em um canal....
-
Eu tó com o mesmo problema fui entrar com a conta fake eh teu pra jogar dboas mas quero jogar com a minha atual que tá tento o evento é quero termina, se uns do adm poder ajuda agradeço !
-
Estou com esse erro, alguem sabe como ajeitar ?
-
Infelizmente Muitos Que Completaram os 7 dias Então com erro ao recebe o Mp Bônus de final de semana, Os GMs já estão cientes disso Provavelmente Eles iram Fazer Uma Manutenção de emergência,Atarde é Todos Estão com erro Aguardem Pois sera resolvido Brevemente Obrigado espero ter ajudado.:p:rolleyes:
-
Quero ver como vamos fazer os evento
-
Estou com problema na minha acc eu entro nela mas na hora de entrar nos canais, dá uma mensagem de erro "envio de relatório de erro" já entrei com outras acc de meus amigos e não dá o erro. Só com a minha acc original q dá o erro como faço para resolver isso?
-
Ao entrar em qualquer canal de algum servidor tomo erro >>>[Enviar Relatorio de Erro]<<< e sai do jogo, só e possivel jogar entrando diretamente em uma sala pelo botao jogar que aparece na tela de seleção de servidores
OBS: erro esta ligado ao sistema de comparecimento diario do Mercado Paralelo, pois e possivel entrar no servidor e acessar a mochila sem entrar no canal entretando, ja na mochila ao tentar acessar o sistema de comparecimento do MP este erro acontece e sai do jogo. -
também estou com o mesmo problema
-
nao consigo entrar nos canal ta dando erro de enviar relatorio
-
tambem ao entrar em qualquer canal de algum servidor tomo erro >>>[Enviar Relatorio de Erro]<<< e sai do jogo!!!!!!!!!!!
-
Ao entrar em qualquer canal de algum servidor tomo erro >>>[Enviar Relatorio de Erro]<<< e sai do jogo e a nova Granada De Fumaça-FENIX esta bugada ao colocar na bolsa (estando com kit granada ativado) ela conta como uma granada de fragmentação assim ficando na bolsa 2 granadas de fumaça e 1 flash
-
Esse erro é do MP que esta dando DC é do MP ... fim de semana ele da bônus de 500 MP porem maioria já finalizou 7 dias e não recebe o bônus mas o jogo não entende isso e da Erro/DC por esse motivo, eu testei em outra conta que não tinha logado os 7 dias e entrou normal
Eu não quero criar uma conta nova e jogar normal, quero jogar na minha principal. -
Enquanto este erro ainda persiste, a única forma que encontrei para poder entrar em qualquer sala foi deixar que o sistema procurasse alguma por mim.
Na lista de servidores, tem um botão "Jogar". Clica nele e se divirta. Também é possível configurar o modo, mapa e afins com a engrenagem ao lado dele.
Quando terminar a partida, ao invés de sair para o canal (que vai dar erro), clica no botão de fechar (como se você estivesse saindo do CF) e procure pelo botão que lhe direciona para lista de servidores e repita o processo. -
minha conta principal ta assim também desde as 00:00 hrs loguei em outra conta ta normal só não consigo entrar em algum servidor na minha conta o jogo fecha
-
Acredito que não é só eu que venho passando por isso hoje pois praticamente ninguem esta conseguindo jogar por conta desse erro se tiver acontecendo com vocês escrevam aqui também para a Z8 tomar uma atitude, 'Dica- se você usar o sistema de procurar a sala aquele atalho encontrar a sala desejada e pra jogar mais rapido enquanto ainda estiver na escolha do canal você consegue jogar... obs: na hora que você sair da sala vai dar esse erro de novo e o processo terá que ser refeito novamente e não tente entrar no mercado paralelo pois vai fechar também apenas a bolsa, configurações, mercado negro e talvez a loja eu não sei a loja porque eu não tentei enfim...
-
to com um erro muito chato toda vez que entro nu canal ai fica tela preta e manda eu manda um relatorio de erro
-
ao entrar em qualquer canal de qualquer um dos servidores aparece essa mensagem.
-
GENERALdeB escreveu: »ao entrar em qualquer canal de qualquer um dos servidores aparece essa mensagem.
Comigo ocorre o mesmo erro, não consigo jogar desde ontem a noite. Espero que a correção seja feita o mais breve possível.
Esta discussão está fechada.