Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
formatei meu pc ontem baixei o cross normal instalei quando foi loga nele deu essi (erro de cliente cf # código31_9) temtei loga hoje deu que minha conta foi bloqueada do servidor
ta ai link do erro..>https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20180301_0001-bmp :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
formatei meu pc ontem baixei o cross normal instalei quando foi loga nele deu essi (erro de cliente cf # código31_9) temtei loga hoje deu que minha conta foi bloqueada do servidor
ta ai link do erro..>https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20180301_0001-bmp :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
gostaria de saber fiquei com mp bugado durante 12 dias vou receber o mp de volta ou não
-
Estou tendo problemas com o Crossfire, pois estou jogando normalmente e do nada o jogo fecha.
Tbm to com mesmo problema -
Estou tendo um problema ao entra na sala , Erro ao conectar-se ao Servidor Host. oq eu faço ? pois já desinstalei e instalei de novo e não adiantou
-
Eu tenho um erro ou bug que eu ia ganha um presente de subir de nv mas não chega no meus itens i eu sou 1lt 4 mas eu aceito e não chega!!!!
-
tomei ban por uso de programa ilegais, tava so jogando torre mortal e eu nao uso nada nessa disgraça so jogo pra passa o tempo
-
"Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais."Muitas pessoas estão tomando ban sem qualquer motivo. Por favor arrumem isso, porque assim não da, a comunidade já esta em decadência, agora depois disso fica difícil acreditar e continuar a jogar um game que te da ban sem qualquer motivo, e hacks descarados estão a jogar normalmente. Não faz o menor sentido... Pelo menos se pronunciem avisando sobre o problema de banimento em massa sem motivo, e se vai tomar providencia. DIGAM ALGO !!!!
-
pow cara queria saber a respeito do meu ping cara desde de novembro ele esta ruim dps de uma atulizaçao que teve meu ping so ficava entre 20 a 30 agora so fica de 150 pra cima como faço ai pra resolver isso cara pelo amor de deus da uma explicaçao ai porque ta foda 3 meses ja assim
-
Modo jogado: Qualquer modo
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Qualquer mapa
Arma usada:
Qualquer arma
Servidor em que estava jogando:
Qualquer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Quando eu jogo o jogo indiferente da sala, servidor,mapa ou arma eu recebo o erro " Desconectado do host 0-3". Algumas partidas eu consigo jogar completas e o problema não acontece, já outras não! Eu fiz um teste onde fui com as mesmas armas, no mesmo mapa, no mesmo server diversas vezes seguidas, e as vezes ocorria o erro e as vezes não então eu cheguei a conclusão que o erro acontece de tempos em tempos. E as vezes quando eu volto pra sala ao invez de me tirar da sala e me mandar para a escolha de servidores ou o jogo simplesmente crasha ou aparece a seguinte mensagem "Erro ao conectar-se com o servidor transferindo para o lobby(6)" e o jogo não sai dalí.
Outras informações:
Eu já tentei reinstalar o jogo mais de uma vez e não é a minha internet porque ja fui na casa de outros amigos com operadoras diferentes e o erro persistia e isso afeta muito na gameplay principalmente quando tento fazer uma missão pega varias kills e levo o erro na cara, é bem frustrante espero que possam me ajudar, Obrigado!
estou com o mesmo erro ! -
esse evento subindo de elo esta sendo inutil, não se consegue jogar duas partidas seguidas sem tomar erro e não conseguir mais voltar pra partida e nem entrar em outra até que aquela onde tomou o erro acabe, INUTIL!
-
eu estou tomando erro "Enviar Relatorio de Erro" em tds as salas q eu entro ! já desinstalei e instalei e continua dando o msm erro!
-
POR FAVOR EU PEÇO A VCS meu amigo esta ( RP.Robin ) tomando erro do cliente toda sala que vai jogar toma erro do cliente e sempre toma ban de 1 hora ja desinstalei o cf e baixei de novo mais continua o mesmo erro '-' peço por favor a vcs qui mim ajude a solucionar esse problema..
-
Estou tendo problema quando vou abrir o jogo quando o patch começa a baixar a atualização, dai aparece "Failed to donwload patch file." alguma dica de como resolvo??
-
Nessa att de hj, meu cf deu o mesmo bug de whgc eu acho q e esse, toda att e esse erro, vamos esperar muito ate resolverem ?
-
estou tomando erro de conectar ao servidor, quase sempre o ping também aumenta e cai o jogo, podem ajudar???
-
unico erro e meu ping,antes era 40 agora ta 180 da nem pra joga
-
Modo jogado: Herói X
Mapa em que ocorre/ocorreu: Vilarejo
Arma usada: M4A1 (Não tem nada haver com a arma)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo: Estava jogando normalmente quando deu uma travada do nada e apareceu; Erro Crossfire, Enviar Relatório?. Está acontecendo diariamente desde que houve a atualização -
Atualização vai e atualização vem... Muito obrigado por relatarem os erros da atualização passada.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.