Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
Quando vai entra no jogo e vai entrar em canal CF fecha e aparece Enviar Erro de Vários Amigos estão assim
-
O mesmo erro aqui ! Ajuda aí Z8!!!!
-
comigo a mesma coisa amigo
-
O meu jogo tbm está assim, se souber da ideia d como resolver
-
acho que sei do erro que vc esta falando, rlx que é praticamente com 90% dos pleyers que isso está acontecendo
-
verdade, tava jogando tomei erro não consigo entrar mais, toda vez q loga aparece enviar relatório.
-
O meu começou agora, o erro é igual, é só eu entrar no canal que o jogo fecha...
-
To com mesmo erro
-
comigo também
-
abobrinha20 escreveu: »comigo a mesma coisa amigo
Percebi, muita gente vindo aqui reclamar com o mesmo problema. -
se entra e seguir alguém consegue jogar, mais se for pro lobby vai toma erro, e alguns que estão caindo não consegue logar mais fica aparecendo pra enviar relatório
-
mds z8 arruma esse erro ta osso em toda hora envia relatorio de erro.
-
parece que sim acabe ide liga o pc aqui e fui olha deu esse erro e nao da pra loga toda hora que entra no servidor ja toma o erro
-
Eu e meu amigo estamos com o mesmo problema, quando vamos entra em um servidor o jogo fecha e aparece erro de relatório.
-
Estou com muitos problemas na minha conta do cf alguém me ajude muito erros
-
O mesmo , acontecendo comigo ..
-
Depois da meia noite quando eu entro no cf al em um server e canal fecha o jogo e aparece enviar relatÓrio de jogo?
-
Tambem to com esse error .-.
-
aqui tambem ta assim
-
Esta dando erro direto.. Não posso mais entrar no canal, deve ter haver com a recompensa diária do Mercado Paralelo! ~ *Sandman.
-
Não consigo mais logar...
-
Evento novo, opa ai sim!! primeiro dia completo, mas e agora? depois da meia noite DO NADA vários jogadores estão com esse erro: "Enviar relatório de erro" está acontecendo com frequência ao tentarmos entrar em um canal. Como vamos fazer os eventos assim? se mal podemos logar... alias, além do Missão Fantasma, precisamos contribuir para o Pentatlo e terminar o Evento Mensal!
-
Tambem estou com esse error, alguem ja resolveu ?
-
Antes de abrir um tópico, procure ver se já há outro com o mesmo objetivo, em relação ao erro, a maioria dos players estão com esse erro, vamos aguardar a resposta da z8 né, não tem jeito
-
'-' não mano, só aguardar... não sei até quando
-
Olá Jogadores Do cf Al Muitos que completaram todos os dias e pegaram o Mp Então com poblema esse final de semana Isso ta ocorrendo Por Parte Da Premiação Do Mp E ocorre Envia Relatorio de erro HELP Z8
-
tbm to com o msm erro
e olha q começou agr affs -
ENTRO NO JOGO E QUANDO VOU CONECTAR EM UM CANAL O JOGO FECHA E APARECE ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO ARRUMEM LOGO ESSES ERROS DE VOCÊS PORQUE NINGUÉM MERECE FICA SEM JOGA POR ERRO TOLOS DE VOCÊS QUE NUNCA ESTÃO RESOLVIDOS!:mad::mad::mad::mad:
-
comigo também amigos
-
Pra min tbm ta fechando
Esta discussão está fechada.