Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
Estou tendo este problema: quando logo no jogo, consigo entrar em qualquer servidor. Mas assim que tento entrar em algum canal, aparece uma janelinha com uma mensagem escrito "Erros do crossfire" e um botão "Ok", dai clico em OK e o jogo fecha sozinho. O que pode ter acontecido?
-
Esse erro é do MP sim ;x fim de semana ele da bonus de 500 MP porem maioria já finalizou 7 dias e não recebe o bônus mas o jogo não entende isso e da Erro por esse motivo
-
AtlanticMusc escreveu: »se vcs for joga ranked da pra joga blz galera.... é so n escolher nem serve nem canal... ir na primeira opção la de rnaked e bom jogo ( sendo isso acredito que mp seja o motivo sim)
Mas aqui só de entrar em um canal já dá o erro, então pra mim tá impossivel -
meu deus alguem ai pode fazer alguma coisa porque quero jogar mais ta dificio desse jeito...
-
po menor tbm ta dando isso aqui assim q entra no loby! acho q ta bugado so pode!
-
quero saber oque a z8 vai fazer em questão do evento, to vendo que vo me fufu, pois 19:00hrs eu vo trabalhar so volto na madrugada, quase certeza que eles vão me ferrar !!!
-
Estou sofrendo com o mesmo erro, muitos tutoriais na internet falam que tem haver com o monitor, resolução ou tema do computador, mas acho que realmente foi um erro da z8
-
Não estou conseguindo entra nos servidores, sempre que eu tento estar dando "Enviar Relatorio De Erro" queria saber como consertar esse problema.
-
O mesmo está acontecendo cmg pra quem ta tendo esse erro quando entrar no jogo clique na opção de jogar rapido e escolha uma sala, você vai conseguir entra mais não pode voltar pro canal se não o jogo vai tentar abrir a aba do mercado paralelo e o jogo vai fechar, vai ter que jogar com um amigo e ficar seguindo ele ou ir ranked. se vocês usarem outra conta vão conseguir jogar normalmente.
Isso é um bug na conta não na pasta do jogo se você entrar em outra conta vai conseguir logar, pode ser que na sua outra conta de o mesmo erro, mais se entrar em outra dnv pode conseguir jogar normal como aconteceu cmg.
Pra quem acha que o erro não é do mercado paralelo é só fazer oq eu falei clicar em jogar rapido e depois vocês entrem no mercado paralelo abre a guia participação e o jogo irá fechar,
Aguardo uma Ação rapida da z8. -
Percebi, muita gente vindo aqui reclamar com o mesmo problema.
Engraçado que o meu erro foi na mesma hora que o seu -
O mesmo está acontecendo cmg pra quem ta tendo esse erro quando entrar no jogo clique na opção de jogar rapido e escolha uma sala, você vai conseguir entra mais não pode voltar pro canal se não o jogo vai tentar abrir a aba do mercado paralelo e o jogo vai fechar, vai ter que jogar com um amigo e ficar seguindo ele ou ir ranked. se vocês usarem outra conta vão conseguir jogar normalmente.
Isso é um bug na conta não na pasta do jogo se você entrar em outra conta vai conseguir logar, pode ser que na sua outra conta de o mesmo erro, mais se entrar em outra dnv pode conseguir jogar normal como aconteceu cmg.
Pra quem acha que o erro não é do mercado paralelo é só fazer oq eu falei clicar em jogar rapido e depois vocês entrem no mercado paralelo abre a guia participação e o jogo irá fechar,
Aguardo uma Ação rapida da z8. -
Mas aqui só de entrar em um canal já dá o erro, então pra mim tá impossivel.
Deixa, agora que vi que dá pra jogar rankeada fora de um canal -
O meu esta acontecendo a mesma coisa .. Ja desistalei e instalei novamente e nada ...
-
Esse erro é do MP que esta dando DC é do MP ... fim de semana ele da bônus de 500 MP porem maioria já finalizou 7 dias e não recebe o bônus mas o jogo não entende isso e da Erro/DC por esse motivo, eu testei em outra conta que não tinha logado os 7 dias e entrou normal
-
Erro ao entrar no canal. erro quando entro na partida o jogo fica rolando e minha tela fica metade preta fora do jogo e na ranked as duplas toda vez tão sendo disfeita sozinha qnd acaba, MM server ao tentar logar dupla ranked
-
ahhhh vdd
desde anteontem que cumpri os sete dias e não ganhei
agora faz todo sentido -
Olá,
Nós já identificamos que o erro é por causa do MP e só acontece com quem completou todos os 7 dias nos dias anteriores a esse.
De qualquer forma, muito obrigado por relatar, isso ajuda bastante quando acontecem erros. -
Estou com o erro "Enviar Relatorio de Erro" isso ocorre quando tento entrar em alguma sala de qualquer servidor mas ai entrei no Mercado Paralelo e percebi que ao clicar em pegar o premio de participação o jogo fecha com este bendito erro!
Conclusão: quando vou ganhar o dia de participação o jogo fecha e nao to conseguindo mais jogar!!! -
O meu está na mesma coisa, entro com meu login e senha, escolho um servidor, escolho um canal e aparece esse erro. Por favor, resolvam, estou perdendo MP, obrigado.
-
Mesmo erro aqui. Caso n consigam arrumar hoje, espero q compensem os jogadores pelo evento perdido
-
Eu Não To conseguindo Entra No Canal Por Causa Da Lista de Presença do Mercado Paralelo , Por Gente Lesa Da Para Concerta O Mais Rápido Possível Agradeço Valeu !
-
Arrumei Esse Erro Agr Está Dando Outro Ero ' Erro Envio Do Relatorio '
-
Por Favor Arrumem Este Erro Por Que Não Gastei Dinheiro Atoa Não , Foi Ralado e Suado Pra Eu Não Pode Conecta No Jogo E Já Sair Por Erros de Vocês Não !
-
Broxante
-
estamos esperando a resposta e nenhum mod do fórum veio informa nada.
-
Meu jogo está com este mesmo erro, começou logo após eu completar as missões de ontem(16), sai do jogo para ver os detalhes dos eventos e simplesmente não consegui mais entrar. Espero que este erro não persista, pois posso jogar apenas durante a madrugada, porém este erro me impede!
-
Até reinstalei o game, achei que era só aqui .-.
-
[QUOTE=[TOP]BamBam;n1053452]Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Coliseu (Difícil)
Arma usada: MG3 Ouro (não tem nada a ver com a arma)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Ao Entrar na sala cada boss estava nascendo duas vezes, mas na segunda vez de cada boss ele estava vindo bugado
Exemplo: a Assasina invisível veio na onda no Bor a velocidade dela estava comparada ao do Flash e ao matar ela pela segunda vez a sala acabou, não tivemos que enfrentar o bor por causa disso [/QUOTE]
toda vez que tento entrar no canal . aparece erro de enviar relatorio e automaticamente desconecta do jogo, alguem ajuda? -
Tomando dc após entrar no lobby depois de meia noite
estou com o mesmo problema. isso foi dps da meia noite. da reinstalei o jogo .e continua msm coisa '-' -
Mesma coisa aqui, tô chateada.
Esta discussão está fechada.