Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
começou hj logo apos sair de uma partida, fui pro lobby e deu esse erro, e ate agora está assim, mas se eu entrar em outra conta eu consigo jogar
é erro na missão mano . -
No dia 15 eu não recebi a premiação de 4088 de MP ao logar nem nos dias seguintes quando fui entrar
-
mataaadorrr escreveu: »
esse erro ta afetando todos os jogadores , pórem tem como jogar Partidas Rankeds , so abrir o Crossfire e não entrar em nenhum servidor , mas não aconselho a jogar ranked não pois esse Erro pode ou não afetar dentro da Partida .E voce Poderia Perder pontos ... UM ABRAÇO ATÉ MAIS , BOA NOITE
não da para eu jogar, pois eu sou 2º Sargento (nível 6) -
o meu tbm começou as 00:00 de hj eu tava jogando e do nda aconteceu isso alguem ajuda aeeeeeee
-
mesma coisa acontecendo comigo, estava normal e de repente começou isso....
-
Só para entenderem antes de ficarem chateados ou pistola sem motivo.Tem vários problemas no jogo como um problema que está dando com a caixa da granada fenix e é possível que a z8 esteja tentando resolver e ai rola de dar uns probleminhas desses,ou só é o login diário do mercado paralelo bugado mesmo.Eu dei ideia tome suas próprias conclusões.
-
Também estou passando por esse problema.
-
o meu tá do mesmo jeito vei. começou hj após uma partida
consertem isso!!!! quero meu mp!!! -
meu cf ta fechando sozinho quando entro no jogo vou para o canal ai fecha me ajuda
-
Felipe_Sharp escreveu: »Eu ia justamente criar um tópico sobre este erro.
Estava jogando normalmente, então sai para verificar meu progresso nos eventos, quando fui tentar voltar ocorre esse erro ao conectar em um canal:
Meu erro está identico, só ocorre ao entrar em um canal, to sem completar os eventos/missões por conta desse erro. Porfavor nos de o devido suporte -
me ajuda ai to levando, enviar relatorio de erro, sempre que vou entrar no canal como resolver?
-
entao 1 13 da manha e mesmo erro no meu tb arruma ai
Então eu e alguns amigos no crossfire não estamos conseguindo entrar no canal, e aparece a mensagem de erro avisando "Enviar relatório de erro?". Enfim queria saber se tem alguma solução... (tem vários players com esse mesmo problema).
print: https://imgur.com/a/7kspM[/QUOTE] -
mataaadorrr escreveu: »Esse erro ta afetando todos os jogadores , pórem tem como jogar Partidas Rankeds , so abrir o Crossfire e não entrar em nenhum servidor , mas não aconselho a jogar ranked não pois esse Erro pode ou não afetar dentro da Partida .E voce Poderia Perder pontos ... UM ABRAÇO ATÉ MAIS , BOA NOITE
já esta com erros tbm aqui! -
O meu tbm parceiro!
aparece enviar relatório de erro! -
apos a meia noite estive com o mesmo erro, socorroooo
-
Quando tento entrar no cf clico no servidor e logo quando o vai abrir o mercado paralelo da erro ''Enviar Relatorio de Erro''
-
como vou fazer o evento se não da nem pra entrar nos canal ??? arruma esse eerro ai -_-
-
Este problema esta vindo no "Mercado pararelo"..... Quando abri aquela tabela de comparecimento , automaticamente dar esse erro .. Provável foi um erro da Z8Games :rolleyes:
-
Este problema esta vindo no "Mercado pararelo"..... Quando abri aquela tabela de comparecimento , automaticamente dar esse erro .. Provável foi um erro da Z8Games :rolleyes:
-
O erro aparentemente está relacionado ao quadro de 'Participação' do Mercado Paralelo que abre ao entrar no canal, se abri-lo pelo próprio Mercado Paralelo sem entrar nos canais, acontece o mesmo problema. O estranho é que em outras contas minhas não está dando o bendito erro, somente na conta principal
-
O erro está relacionado ao MP pois quando você vai fazer a presença para resgatar os 500 pontos o jogo da erro.
-
Meu ta assim tbm N sei como resolver queria joga
:(:(:(:(
-
Estou com mesmo erro apos receber pontos mp de sexta para sÁbado recebo essa mensagem quando entro no canal do servido erro crossfire enviar relatÓrio de erro? E fecha jogo nÃo consigo entra no cfbr em nenhuma das 2 contas.
-
parece que depois da meia noite, as contas com maiores números de vips não estão podendo acessar ao jogo,
só consigo logar pela pagina inicial sem entrar em nenhum canal,
só posso jogar ranck ou jogos que eu buscar automaticamente... por favor arrumem isso z8 -
Siiiim postei no face ,cobrei a z8 no face,aguardando resposta ...
-
Bom deu meia noite e fui abrir o crossfire, e quando fui em servidores em canal, aparece esse erro: https://imgur.com/a/jhrox
e provável que esteja dando isso por causa do mercado paralelo, ultimo premio da semana.
Comigo está acontecendo o mesmo também, exatamente como você disse, bateu meia noite e aí quando está na hora da checagem e pra receber o MP diário, acontece esse erro. Algum de vocês já conseguiu resolver? Tentei desligara a máquina e não adiantou também, será que nesse caso a reinstalação do jogo funciona? -
estou com o mesmo problema! ;/
-
cade os cara que não se manifesta pra arrumar isso
-
Estou com mesmo problema após joga mapa fantasma 2 andar de sexta para sábado quando ganhei mp,apareceu esse erro, Erro Crossfire Enviar Relatório de Erro?
-
Eu tbm to com esse erro, tentei entrar no mercado paralelo pra confirmar se o problema era dele e aparentemente é.
Esta discussão está fechada.