Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
Loguei em minha conta normalmente até entrar no servidor porem quando entro em algum canal me deparo com essa seguinte mensagem 'Erro Enviar Relatorio?" logo depois meu crossfire fecha.
-
[font=comic sans ms, cursive]entro ne um servido ai quando vou para " entrar " no canal da esse desconhecido " erro " enviar relatório de erro " [/font]
-
tem 1 jeito de Vcs conseguirem jogar enquanto esse erro n for arrumado. e so escolher 1 servidor e clicar la em baixo em jogar ai vão entre em uma sala e e só jogar mas n podera voltar ao lobby q vai dar esse erro
-
Isso também ta acontecendo aqui ! já fiz a desinstalação limpa e baixei o cf e instalei de novo mas não resolveu !
-
Hoje de manhã tentei entrar no crossfire na hora que escolhi um servido para entrar ficou dando erro de enviar relatorio já procurei tutorias ja renstalei o crossfire e até mesmo atualizei meus drive de video e mudei a tela do meu pc espero que eu possa contribuir ajudando com essa mensagem a arruma esse erro
-
Mesmo problema aqui , só da quando vai escolher o CANAL.
-
Voltou , teve uma pequena att agora pouco , e já voltou a funcionar , BORAAA
-
Meu jogo começou a travar muito depois da primeira atualização de Fevereiro!
-
por favor tem
algum gm ai para me ajudar gm ariel alguém por favor responde -
desinstalei e instalei o jogo e volto , fico normal , Paro Com os Erro
-
Estou com o erro "Enviar Relatório de Erro" em qualquer sala que eu tento entrar, acontece isso, acontece o tempo todo..Ajuda ae !!!!!!
-
DEPOIS DE UMAS SALAS RANQUEADAS JOGADAS QUANDO VAI INICIA OUTRA TRAVA E DEPOIS APARECE '' [h=1]MM server connection failed E O JOGO SE FECHA![/h]
-
Ta dando erro de enviar relatório quando entro no canal afs arruma
-
Tópico encerrado mediante explicação.
-
to com erro de bugtrap.dll me ajudem!
-
Estou com o erro "Enviar Relatorio de Erro" em qualquer sala que eu tento entrar, acontece isso, PRINCIPALMENTE em ranked.. nao há arma especifica pra acontecer.. só acontece o tempo todo.. to cansado já disso.
mesma coisa esta acontecendo cmg ajudem-me por favor -
Eu estou com problema ao colocar granada fênix e fumaça fênix, a fumaça fênix ta como granada então ambas não podem ficar na begue juntas! Por favor resolvam esse problema. Tbm esta ocorrendo erro no jogo< aparece essa mensagem "Desconectado do servidor" direto. Ja olhei se e internet e n é, resolve isso pra mim. Obrigado!
-
Estou tendo problemas com o Crossfire, pois estou jogando normalmente e do nada o jogo fecha.
Eu tenho o mesmo problema , ta impossivel jogar cf assim -
Estou tendo problemas com o Crossfire, pois estou jogando normalmente e do nada o jogo fecha.
Eu tenho o mesmo problema , ta impossivel jogar cf assim -
Estou com erro do comparecimento do Mercado Paralelo,o contador de dias não reiniciou já é outra semana e fica no último dia de final de semana,não sai de lá,vou perder minha M4a1 s soberana.
-
Esse erro é do MP sim ;x fim de semana ele da bonus de 500 MP porem maioria já finalizou 7 dias e não recebe o bônus mas o jogo não entende isso e da Erro por esse motivo
O meu tbm ta assim,se eu perder minha M4a1 s soberana não volto mais a jogar -
O meu erro é que: quando eu coloco meu bate-papo colorido, depois de 2 partidas ele volta a cor padrão, PQ isso será?
-
Rankeada Zerada
Simplesmente eu to como teste ainda, só joguei duas vezes. E depois que zerou a rankeada de todos players, não encontra ninguém para eu jogar, é meio estranha porque todo dia tem alguém virando barrinha ou alguém querendo subir de rankead. Tentando sair da fase de teste !
Print de como esta ficando.
https://imgur.com/a/vWp7P -
Estou tendo um problema com hgw quando inicio o cf, para no 4 e dai some n inicia, como resolvo esse problema??
-
Está dando erro na coletagem de MP na hora que eu estou logando. Quando eu entro em algum canal fica dizendo que estou para coletar 500 MP mais não coleta o MP, fica assim todos os dias
-
estou tomado desconecte logo em qualquer sala e da desconecte ta acontecendo com algumas pessoas do RJ
-
tou com erro ao conecta se com servidor host antes jogava de boa depois dessa atualizaçao ficou assim que eu fasso/?
-
Modo jogado: Partidas Ranqueadas
Mapa em que ocorre/ocorreu: MM server connection, Desconectado do host 0-3,
Arma usada: Qualquer uma vip e ak 47
Servidor em que estava jogando: Ranqueada, Tropa de choque, Operações 7
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após a 4 rodada de qualquer ranqueada, trava o fps, caindo e depois
Outras informações: a tela de entrada da ranqueada, ao clicar para entrar no modo, começa a coleta de jogadores de do nada trava todo o jogo, sendo necessário fazer crtl+alt+del para pode fechar o jogo.
Só hoje (27-02-2018), tomei 2 MM server connection, 2 Desconectado do host 0-3, e o meu elo que estava diamante 3 desceu bruscamente para diamante 2, os gms vão fazer algo para podermos conseguir pegar pontos para melhorar esses elos? -
Em quase toda partida que jogo tá dando " Desconectado do Host 0-3 ", independente do servidor ou do canal, isso começou após a última atualização.
-
Outra coisaa, só o meu mercado paralelo que tá bugado ? Faz uns 6 ou 7 dias que não recebo o MP diário, perdi a soberana por causa desse bug, corrijam isso urgente, por favor !!!!
Esta discussão está fechada.