Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Comentários
-
Poxa Mano, aqui também tá dando esse Erro, Tomara que Consertem Logo!
-
cmg ta o msm erro men
-
Mesmo erro acontecendo aqui .
entra no Servidor , mas não entra no canal
Não tem como jogar .
Enviar relatório de erro . -
Consigo entrar nos servidores, mas quando tento entrar em algum canal da erro...e pergunta se quero enviar relatório do erro....
-
Aqui também está dando o mesmo erro...:(
-
É erro no sistema de comparecimento.
-
Eu ia justamente criar um tópico sobre este erro.
Estava jogando normalmente, então sai para verificar meu progresso nos eventos, quando fui tentar voltar ocorre esse erro ao conectar em um canal: -
Quando vou logar no jogo normalmente, e ao entrar no servidor o jogo simplesmente fecha e aparece mensagem enviar relatio do erro? poxa sério isso? jogo tava uma uva joguei tarde inteira sem problemas nenhuma e vou logar de madrugada para receber meu MP e acabo quebrando a cara porque não consigo nem jogar? arrume isso por favor não é meu windows ou computador é jogo de vcs não sou o unico com esse problema pf resolvam isso mais rapido possivel
-
É erro no sistema de comparecimento. Enquanto isso clica em JOGAR em baixo dos servers e escolha o que quer que vai.
-
começou hj logo apos sair de uma partida, fui pro lobby e deu esse erro, e ate agora está assim, mas se eu entrar em outra conta eu consigo jogar
-
Eu tentei entrar em minha conta depois da meia noite pra fazer uns eventos, mas quando eu entro em algum canal da erro. "erro crossfire" "enviar relatorio de erro"
não so eu mas como todos meus amigos tambem. e quando entro em uma conta fake. o jogo pega normalmente.ajuda ae nao quero perder os eventos!!! -
a velho pensei que era só eu agora pouco estava jogando normalmente, sai de uma partida sendo que completei as missões e pah tome erro! Enviar relatório. Já fiz o que pude problema com a Z8, não acessa nenhum canal! jogo abre normalmente! Cade os moderadores nessa hora pra dar uma posição!
-
Eu sei que esse erro acontece na tela de load e que para resolver era só abaixar a resolução, mas e quando esse erro acontece na tela de Lobby o que fazer, eu nem consigo selecionar uma sala para entrar que o jogo já fecha.
ME AJUDA PLEASE!!!
https://imgur.com/wJez6G4 -
Tomando dc do erro "Enviar Relatorio de Erro" depois de logar ás 00:00, não dá pra jogar nada.
-
estou tendo esse erro, Enviar relatório de erro, ao logar no canal , como arrumo isso ????
-
Também estou com esse mesmo erro, alguém tem uma solução valida para ele?
-
1 erro► Quando eu entro no jogo escolho o servidor, ai quando clico em 1 canal aparece o nome erro cf
2 erro- Upei um nivel barrinha de prata ja no ultimo, ai devia ganhar um recompensa uns itens la, mais n ganhei e sempre quando logo no jogo aparece parabéns vc upou ai mostra a carinha feliz + a recompensa q eu devia ganhar aperto ok, n ganho a recom e nem para de aparecer aquilo
nick-poiseNE -
Eu tentei entrar em minha conta depois da meia noite pra fazer uns eventos, mas quando eu entro em algum canal da erro. "erro crossfire" "enviar relatorio de erro"
não so eu mas como todos meus amigos tambem. e quando entro em uma conta fake. o jogo pega normalmente.ajuda ae nao quero perder os eventos!!! -
Eu estava jogando faz uns 15 minutos, acabou a partida ai quando voltei para escolher as salas deu esse erro, reinstalei o jogo, mudei a resolução e nada, vim para criar o tópico e me deparo com uns 3 já criado, fico aliviado que não é só comigo, vamos ver o que vai virar agora, vou aguardar.
-
No meu e de muitos jogadores ta dando um erro chamado ''erro de relatorio , enviar relatorio'' esse erro começou de 00:00 do dia 17/02/2018
-
O primeiro só que está acontecendo cmg:rolleyes:
-
aff arruma isso aew mds bota evento pra nada
-
Eu estou com esse mesmo erro , acho que deve ser as missão que bugouuuuuu
-
ufaaaaaaaaaa ja vi que nao e so eu kkkkk manaha provavelmente voltara ao norrmal apos uma atualização de emergência kk mas para quem nao quer espera segue um macete vc entra e convida seu amigo pra salla ai desbuga ok to jogando rank na boa ****
-
Eu abro o meu CF normalmente e quando entro em um canal aparece na tela ''Enviar relatório de erro?'' no momento em que entro no canal não consigo nem entrar nas configurações pra ver se consigo arrumar por favor me ajudem
-
eu só consigo jogar colocando pela ranked, e msm assim,as vezes da mm server
-
so comigo qe quando entro no cf , clico no serve , dps canal , ai aparece erro de relatorio ? oque ouve alguem pode me ajudar
-
Acredito que este problema tem ligação ou com o login do mercado paralelo ou com as caixas da granada fenix(que eu acho menos provável)
-
Cara eu tbm mano, eu fiz uma fake e na fake n deu esse erro kk
-
Esta discussão está fechada.