Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.
Atualizado 6 Março 2018
Na nossa luta constante contra jogadores que fazem uso de programas ilegais, aumentamos o espectro da detecção do nosso anti-cheater. Infelizmente, houve um erro e o nosso anti-cheater acabou detectando e banindo algumas contas de jogadores inocentes entre os dias 3 e 5 de março 2018.
É válido lembrar que nem todos os bloqueios foram indevidos e as contas pegas com uso de hack continuarão banidas permanentemente.
Já as contas suspensas por engano acabam de ser desbloqueadas, logs desse bloqueio removidos e seus pontos nas Partidas Ranqueadas restaurados. Como bônus, adicionamos 30 dias de Colete Balístico, Capacete Balístico e 3000 de MP pelo inconveniente.
Pedimos desculpa pelo erro aos jogadores envolvidos.
É importante lembrar que a luta para fazer o CROSSFIRE um jogo livre de hackers continua, mesmo com este inconveniente, e pedimos a compreensão da comunidade, pois estamos batalhando para fazer do jogo uma experiência mais prazerosa e gratificante para todos os jogadores.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.
Atualizado 6 Março 2018
Na nossa luta constante contra jogadores que fazem uso de programas ilegais, aumentamos o espectro da detecção do nosso anti-cheater. Infelizmente, houve um erro e o nosso anti-cheater acabou detectando e banindo algumas contas de jogadores inocentes entre os dias 3 e 5 de março 2018.
É válido lembrar que nem todos os bloqueios foram indevidos e as contas pegas com uso de hack continuarão banidas permanentemente.
Já as contas suspensas por engano acabam de ser desbloqueadas, logs desse bloqueio removidos e seus pontos nas Partidas Ranqueadas restaurados. Como bônus, adicionamos 30 dias de Colete Balístico, Capacete Balístico e 3000 de MP pelo inconveniente.
Pedimos desculpa pelo erro aos jogadores envolvidos.
É importante lembrar que a luta para fazer o CROSSFIRE um jogo livre de hackers continua, mesmo com este inconveniente, e pedimos a compreensão da comunidade, pois estamos batalhando para fazer do jogo uma experiência mais prazerosa e gratificante para todos os jogadores.
Comentários
-
minha conta foi banida n sei por qual motivo.eu nunca descumpri as normas e regulamentos do crossfire.a minha conta e antiga. minha conta foi banida no dia 03/03 derrepentemente na hora qui eu estava em uma partida rankeada. eu não quero perder minha conta.devolva-me!
-
Última vez que loguei foi ontem as 15:00 quando meu computador deu " Desconectado do Servidor" , e hoje dia 05/03/2018 as 10:44 fui tentar logar e minha conta está banida. Sendo que não uso nenhum tipo de programas ilegais no meu computador. Pode puxar meu histórico aí não tem nenhum print pertinente ao meu caso. Quero que vocês do Crossfire resolvam esse problema, pois tenho 2 MNs na conta, e quero botar uma vip esse mês, mas banido é impossivél. Quem é pra ser banido de verdade ainda está jogando.
-
"Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais."
MUITAS pessoas estão tomando ban sem qualquer motivo. Por favor arrumem isso, porque assim não da, a comunidade já esta em decadência, agora depois disso fica difícil acreditar e continuar a jogar um game que te da ban sem qualquer motivo, e hacks descarados estão a jogar normalmente. Não faz o menor sentido... Pelo menos se pronunciem avisando sobre o problema de banimento em massa sem motivo, e se vai tomar providencia. DIGAM ALGO !!!! -
minha dúvida é, se for por compartilhar conta, pq a mensagem de erro é por uso de programas ilegais? segundo, a equipe z8 games, por favor, dê um feedback, diga ao menos que estão investigando, que estão procurando o motivo disso, pq é frustrante gastar o tempo e o dinheiro que eu gastei nesse jogo, pra levar ban dessa forma, sem usar nada de ilegal, enquanto vemos diariamente dezenas de hackers nas partidas que continuam infectando o jogo, criando contas novas e usando hacks novamente, espero sinceramente, como consumidor e cliente que sou, um posicionamento da equipe, e uma resposta, estamos sem nenhuma noticia.
-
todos nos jogadores, concordamos com as suas palavras, deviam no minimo falar sobre pois estamos preocupados se a conta vai voltar ou não
-
Minha conta foi bloqueada por que falaram que eu uso hak, nunca usei esses programas nunca pensei e nem pesquisei para baixar essse programas ilegais nos games, pfv se alguem pode me ajudar a resgata minah conta do CF ne ajuda
-
e pra quem comprou a ALFA na pré-venda e tomou ban , como fica ?
-
minha conta foi terminantemente bloqueada hoje 14 hrs nao usei e nao uso rack e esse problema deu na ranqueada e na pagina da z8. quando entro nao da conta bloqueada, aquela faixa amarela dizendo que sua conta esta terminantemente bloqueada.deve ser algum erro aew por favor verifique
-
conta terminantemente bloqueada olhem novamente ai nunca usei Racker e me bloqueia.
-
minha conta foi bloqueada permanente nunca usei hacker tava jogando rankeada ai tomei desconect serv depois fui conectar tomei ban z8 games vamos resolver esse problema
-
nunca vi tanta reclamação de tantas pessoas ao mesmo tempo reclama de Ban e todas elas na mesma situação e eles falam que nao tem erro algum ahhh Z8 ta de Brinkas né
-
fui banido sem fazer deu sua conta esta detimente bloqueada a mds z8 arruma ae
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É, parece que desta vez foram inúmeros..[/FONT]
-
Boa tarde, venho lhe comunicar que neste final de semana, dia 03/03/2018 estava jogando uma partida na ranked e tomei um DC, quando fui relogar alegou que minha conta foi terminantemente bloqueada ou seja banida. Jogo cross fire desde 2013, porém criei esta aqui em 2016, nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, to sempre colocando zp pra roletar ou comprar uma vip, então não teria o porque de ficar colocando zp no jogo sabendo que eu poderia ser banido a qualquer momento. Quando entro no site da z8 pela minha conta, alega que eu usei programas ilegais (quais na verdade nunca usei), espero que isso seja um erro de vocês, pois não só eu, muitos estão sendo banidos sem motivo algum. Obrigado e que possa me responder o mais rápido possível!
-
Baniram players inocentes sim! Vão fazer esse texto todo pra não dizer nada com nada? Isso tudo é pra dizer que "estão trabalhando"? Banindo até player inocente... pode ter ctz que os hacks msm estão tudo a solta no game.
-
Cara só quero lhe informar que entrarei com uma ação contra a z8 pois quero ver o registro desse tal programa ilegal que sou acusado a usar.... Pouco tempo atras o game sofria com compatibilidade com os antivírus, consertado esse problema surge o ping alto e como resposta se pronunciam dizendo q o problema é a provedora de internet, agr vem essa banindo vários jogadores!! nesse meio deve conter sim vários xiters mas tenho certeza que a maioria é legitimo.
Não sei com outros mas até o momento não obtive respostas de tickets enviados sobre o assunto!! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]
Boa tarde, venho lhe comunicar que neste final de semana, dia 03/03/2018 estava jogando uma partida na ranked e tomei um DC, quando fui relogar alegou que minha conta foi terminantemente bloqueada ou seja banida. Jogo cross fire desde 2013, porém criei esta aqui em 2016, nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, to sempre colocando zp pra roletar ou comprar uma vip, então não teria o porque de ficar colocando zp no jogo sabendo que eu poderia ser banido a qualquer momento. Quando entro no site da z8 pela minha conta, alega que eu usei programas ilegais (quais na verdade nunca usei), espero que isso seja um erro de vocês, pois não só eu, muitos estão sendo banidos sem motivo algum. Obrigado e que possa me responder o mais rápido possível! -
E quem foi banido sem usar nada, quero só ver como voces vão fazer sobre isso.Fora q eu quero uma prova q comprove no meu login q eu entrei com programa ilegal.
-
Nunca usei NENHUM hack e tomei ban!!!
-
quero ver prova filho quero ver provar conta por conta os motivos ... abraço
-
Bem Complicado, vamos espera a lista da vergonha !!
-
z8 como assim ? eu nunca usei hacker só tomei ban por chinamento agora vou logar na minha conta aqui tomei ban permanente
-
Cara isso não foi uma onda de banimentos.Foi um Tsunami!
-
Querem uma solução?
Desbanimento de todos que foram no final de semana;
CORRECÃO do antihacker mal programado;
E pronto...
Sei que vão falar que vai haver desbanimento de quem usou realmente hack.
Mas e o elevado número de players inocentes e fiéis ao jogo? Vão ser punidos assim de graça? E o dinheiro investido no jogo? Acha que somente crianças jogam? É um dos melhores FPS, porém muito mal administrado. -
eu nunca usei, como fica isso Z8games? gastei muito dinheiro pra perder a conta assim.
-
Banimentos não podem ser discutidos pelo fórum ,
Aconselho vocês a abrir um ticket de suporte Clicando Ali>>> Central De Suporte Z8 Games -
JuniorRoxxD escreveu: »Querem uma solução?
Desbanimento de todos que foram no final de semana;
CORRECÃO do antihacker mal programado;
E pronto...
Sei que vão falar que vai haver desbanimento de quem usou realmente hack.
Mas e o elevado número de players inocentes e fiéis ao jogo? Vão ser punidos assim de graça? E o dinheiro investido no jogo? Acha que somente crianças jogam? É um dos melhores FPS, porém muito mal administrado.
Um dos melhores não e nunca será , mais da pra passar um tempo jogando ! -
Z8 Acabei de ser banido CROSSFIRE por usar programas ilegais! não entendi por que nunca usei programas de Hack ou outras coisa do tipo, cara da uma olhada na minha patente nunca usei hack! Peço que me ajudem, jogo a muito tempo e nunca usei nada disso, tenho armas vips gastei dinheiro para telas gastei horas jogando para subir de patente jamais iria usar programa ilegal que iria fazer eu perde minha conta! Por favor me ajudem nesse problema que estou tendo!!
-
Só quero saber como vai ficar essa situação , ser acusado de algo que não fez e ser punido por isso não faz sentido , se ao menos eu tivesse usado alguma tipo de programa !
Muito chateado com esse jogo .
#CombatArmsMelhorQueCrossFire -
Acho que sei quem fez isso com minha conta, o mais engraçado é que na primeira onde de '' BAN '' ela não rodou.. mais sigo tranquilo e com fé...
Inveja é ridículo; quer algo? trabalhe, corra atras. minha mãe me ensino a ter humildade e fui, com a pessoa errada, mais deus sabe de tudo e ele ai de agir na hora certa.
Talvez eu joguem em uma conta fake que tenho aqui, mais irei logar as vezes e jogar pouco.. meu sonho de ir para o '' competitivo '' foi por água a baixo, '' So porque tomou BAN? '' não desanimei pra caramba. é isso rpziada rajada de fé, o ser humano é nojento não confie nesses que dizem ser '' AMIGOS '', fé fé
Esta discussão está fechada.