Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
#Vergonha.
-
EU tbm quero saber, porque comprei a alfa na pré venda umas 20:00 hrs e 23:30 tomei um disconect no jogo e quando fui relogar apareceu a mensagem: sua conta foi terminantemente bloqueada. Quero saber como vai ficar minha situação ja que não uso e nunca usei nenhum programa ilegal.
-
Fui banido agora pouco no meio da ranke, so sei que a maioria que esta tomando ban é na ranked o erro ta na ranked galera
-
Mano que ONDA E ESSA DE BAN CROSSFIRE A 3 ANOS ATRÁS NUNCA TEVE ISSO SÓ CHEGA 2018 COMEÇO A FAZER ISSO QUE ISSO MANO TENHO 6 ANOS DE CROSSFIRE NUNCA USEI RACK SEMPRE FUI CHAMADO DE NUB DE FRACO DE TUDO MAS COMECEI A EVOLUIR COMECEI A TREINA E TREINA HORAS E HORAS E COLOCA BASTANTE ZP PRA FICA FORTE E CHEIO DE M.NS AI HOJE AS 23:50 TOMO DISCONECT E NÃO CONSIGO LOGA MAIS QUE ISSO Z8 VAMOS ARRUMAR ISSO AI POR FAVOR #ApenasUmPlayerQueJoga6anosJáÉJáGastouMuitoDinheiroComOCrossfire então ajuda ai e DESBAN AI POR FAVOR!!!!
-
Simplesmente a Z8 começou a fazer o que alguns players temiam, começar a dar ban sem motivo... fiquei o dia todo offline, quando entrei e comecei a jogar umas ranqueadas com um amigo, levo erro de servidor, tento entrar novamente e tem informado banimento permanente e ainda por cima vou no site e informa que usei programa ilegal.
Tenho a conta a 6 anos e venho me decepcionando cada vez mais com a z8 e hj vejo que realmente ela está trabalhando bastante para banir os players, não só os que usam programas ilegais mas tbm os que não usam. Sei que alguns programas que usamos (ex.: programa de gravação) o anti-chets detecta como programa ilegal, mas não tenho motivos para usar isso e nem preciso.
Não sei se é algum erro do jogo, como da outra vez que os players estavam sendo banido temporariamente, mas sendo ou não, parabenizo o trabalho de vcs. -
nunca na minha vida precisei de Hack ainda mais nesse jogo fácil. vamos ver o desfecho disso, pois tenho zp na conta.
-
-
Espero que isso seja um bug de vocês, um erro ou sei lá o que, mais espero que isso não seja verdade, pq isso ai já ta sendo o limite mano, assim como não sou o único teve jogadores que jogam camp em live sendo banido injustamente, eu e varios outros da comunidade estamos sendo também, e como foi dito, e nós da comunidades que não temos contatos como os que jogam camp, vamos fazer o que? vamos apenas se ferrar e pronto? pelo amor de Deus né, quase todo dia na ranked tinha hacker, jogava contra eles quase todos os dias, eles zombavam pq não iriam ser banidos, e tudo mais, dai eu que jogo a 5 anos Crossfire, podem olhar o ano de criação da minha conta nick: FuudeL vou usar hackar agora, 4 star level 3, depois de 5 anos de crossfire? vocês tão de sacanagem não estão? 2 vips, varias m.n e agora eu eu sou banido? até onde vai isso mano, até aonde vocês vão sacanear aqueles que jogam e zelam pelo cf mano! Só indignação! lamentável! espero muito que isso se resolva não só por mim, mais pelos outros players que passaram pelo mesmo, pq dinheiro não da em árvore! o que foi gasto não só na minha conta, mais nas outras, não é ressarcido por vocês! e nós vamos fazer o que? criar outra e da dinheiro de novo nelas? e a história que fizemos? os m.n que gritamos quando ganhamos? o k/d que lutamos por ele, os distintivos soados no C1S, os amigos da lista de amigos, cada patente que eu upei? vai por água a baixo injustamente mano? não consigo crê nisso!
-
Eu jogo crossfire desde 2008 no NA e sou soldado beta, nunca tive problemas com banimento a não ser quando fui mal educado no fórum, fui banido do fórum e não do jogo, acho muito estranho vários jogadores dizendo que foram banidos e nunca usaram programa ilegal, devem ser aqueles que tem ranque baixo nas ranqueadas, porque o que tem de pro na ranqueadas usando hacker é uma grandeza.
-
Se for por conta de logar contas em outros computadores, eu vou tomar ban, pois meu pc queimou, e comprei um novo, se for isso perdi a conta.
-
Nossa!
Que bela forma de se pronunciar em amigão, creio que você pode estar enganado, pois há várias pessoas sendo banidas, jogadores do competitivo até, e você ai só se pronuncia generalizando todo os casos, que ótima administração, o que custa dar uma resposta decente a comunidade? A gente investiu nesse jogo, e vocês tem obrigação de informar o motivo do banimento, ao contrário, isso é crime, contra o consumidor. -
AntiHacker SIMPLESMENTE Mal Programado, Jogo Sofrendo por Ataques DDOS, porque não colocam uma Proteção Eficiente, outros Jogos não sofrem de ataques DDOS, pois tem uma grande proteção, só o CF sofre com isso.
-
Bem feito os nub tao sendo banido por usa hackers
-
Gm viriato vc esta falando de uma forma ironica .. como ce todo mundo aqui jogasse de rack .. espero que vcs da z8games arrumem isso pois ate um jogador profissional o Zanga tomou ban sera q ele uso rack .. claro que nao entao espero que vcs arrumem esse problema e de desban em todos que nao utilizaram ferramentas ilegais pois e so jogar uma rakiada que leva ban mds em ea Z8 sendo Z8
-
E ban injusto existe sim
-
Minha conta foi banida fia 03/03 logo quando tomei um desconect na rakeada jogo cf a 6 anos ja minha conta e de 2013 .. espero que vcs arrumem esse erro e devolvam minha conta poiz eu nunca usei rack e quero jogar na minha conta sou viciado nesse jogo gosto de paixao espero que tomem providencias
#SemCfHj
#SilvioSantosGameplay -
[quote=[gm]viriato;n1064369]olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/quote]
ai viriato, como sei que nÃo usei nenhuma p0rr4 de hak nessa m3rd4 de conta quero que provem... Se nÃo provar sei q posso procurar os meus direitos (chances pequenas de ganhar algo, mas vou procurar) gastei tempo e dinheiro nessa m3rd4, pra acabar assim. -
GM ViRIATO acusaçao sem a pessoa ter feito nada e danos morais e vc ainda fica de ironia com todo mundo sabia que muita gente aki gasta muito dinheiro com esse jogo sabe por qie? Pk isso e um vicil agora vcs vem e da ban em pessoas do bem que nao usam ferramentas ilegais arrumem esse erro e tomem vergonha na kara que ta feio ja
-
vcs são uns fdp msm to jogando rankeada e do nada tomo ban esse cf já ta uma palhaçada temos q sair dessa merda msm
-
Então meu caro GM Viriato como todos estão falando estava eu jogando numa boa quando derrepente pah, banido por uso de ferramenta ilegal ,aí te pergunto q programa ilegal ?quer fazer uma varredura no meu computador? eu autorizo você !formatei meu computador a poucas semanas instalei o jogo que estava off diga se de passagem e joguei normal até acontecer essa palhaçada a gente é cliente de vocês falem alguma coisa dêem alguma explicação por favor acho que merecemos no mínimo isso !?
-
Acho que este caso deveria ser avaliado com mais calma pois existem muitas contas que realmente nunca tiveram histórico de nada e tomaram BAN permanente. Façam uma nova analise pois muitos players estão sendo banidos realmente sem motivo.
-
Meu deus z8games nunca usei hacker e fui banido, gastei minhas férias toda jogando isso... na moral tomar no cu!!!!!!!!!
-
Realmente. Acabei de tomar um disconect do servidor em meio a partidas rankiada. Está sendo assim o dia todo. Porém na ultima queda apareceu a mensagem de banimento. Nao entendi. Ja mandei ticket. Espero que resolva o problema de erro nesse sistema de banimentos
-
Banimentos?
Estou vendo geral sendo ban, e só vejo a Z8 se pronunciando de forma ''ofensiva'' e não prestando nenhuma forma de ajuda, ''VOCÊ É HACK E VOCÊ FOI BANIDO'', sério isso? Eu achei que a administração desse jogo era melhor, que tal analisar os casos? Pois estou vendo várias pessoas jogando normalmente, tomando disconnect e quando volta toma BAN permanente? E vocês ainda vem dizer que a pessoa é hack? Tudo bem que seja, mas e o caso do jogador de COMPETITIVO que foi banido ao vivo? Como fica?...
Eu acho que a Z8, deveria se pronunciar de forma diferente, se expressando de forma que eles estão a estudar os casos do banimentos, e ai sim, depois vim chamar geral de hack, e aliás, eles deveriam informar o motivo do banimento, pois existe uma coisa chamada CDC (Código do consumidor) e nele existe uma ''brecha'' informando os direitos do CONSUMIDOR DO COMÉRCIO ELETRÔNICO, ou seja o CF, e há uma aba informando todos os direitos do consumidor (jogador) e até mesmo alguns termos que não podem ser quebrados, vou deixar só 2 tópcos aqui, para vocês verem.
''Quando não comprovada a legitimidade do banimento e sua real necessidade, assiste ao Jogador o direito de ter sua conta liberada imediatamente, e ainda, uma indenização por danos morais, devida a má prestação de serviços.'' - FONTE: JUSBRASIL (Poder Judicário Brasileiro)
''Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.'' - FONTE: Códico do consumidor (COMÉRCIO ELETRÔNICO E JOGOS VIRTUAIS) - Sebrae
Tá, mas o que isso tem a ver com a onda de banimentos atual? Eles não podem chegar alegando pra toda comunidade que geral tá de hack, eles tem que informar o motivo (POR ISSO TEM QUE SER ESTUDADO TODOS OS CASOS, POIS O XINGLINGCODE FALHA), existe até advogado para isso, e antes de vim algum MOD me ofender, alegando alguma coisa, é só pesquisar no Google, e eu como consumidor tenho real direito de expressar minha opinião sobre o jogo, claro que isso será excluido como mais um ''violação dos termos'', mas mesmo assim irei tentar, POIS O CÓDIGO DO CONSUMIDOR É ACIMA DE QUALQUER ESTATUTO CRIADO POR QUALQUER EMPRESA NO ÂMBITO NACIONAL, logo eles tem a obrigação de informar o motivos dos banimentos do jogo.
E mais, caso não houver provas dizendo o motivo do banimento, eles tem obrigação de liberar sua conta, POR ISSO OS HACKS NEM TENTAM DESBANIR SUAS CONTAS, POIS HÁ MAIS QUE PROVAS CONTRA ELES, mas ban por disconnect? Um erro do jogo é uma prova? Hmmm, acho que o jogo deveria prestar atenção no que está fazendo.
Tópicos de defesa do jogador banido injustamente e a falta de provas contra ele:
''VIII - A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências.'' - FONTE: SEBRAE
(DEVE SER OBRIGATORIAMENTE APRESENTADA AS PROVAS CONTRA VOCÊ, QUE FOI BANIDO)
Tem muito mais coisas, e antes que o tópico seja fechado, aconselho a lerem o CDC e o DH, isso se chama liberdade de expressão, tenho direito de expressar minha opinião, logo se eles removerem o tópico estarão me reprimindo. NÃO IREI PARAR ATE CONVERSAR COM UM GM -
Os danos por BANs injustos ficam como? Sua conta é limpa e no histórico você carrega um BAN PERMANENTE por PROGRAMAS ILEGAIS que nunca usou... Via gente no LOBBY vendendo ou trocando conta, que até onde sei, é proibido, e jamais foram punidos por tal atitude. Pelo menos eu não vi. Como você joga dentro das normas, investe dinheiro, tempo, em uma conta que ficou boa, pra ser banido sem nunca ter usado qualquer tipo de ferramenta que te favorecesse dentro do jogo? Isso é de partir o coração, cara. Não é só um jogo, todo mundo tem amigo aqui, histórias, histórias de amizades que surgiram no jogo e foram pra VIDA... Minha conta era General da Divisão (duas estrelas), eu vivia no modo zumbi, modo faca, mutação, sombra... Nunca precisei de nenhum programa pra ficar com o ACE, pra receber bastante EXP e GP, que consequentemente me faria upar, pelo contrário, o que me dava isso eram minhas VIPs, que comprei com o meu dinheiro. Eu estou aguardando, as pessoas que não foram banidas, zombam de quem foi, dizendo que todo mundo é Hack, eu quero provas que eu sou, que usei, se for provado, aceitarei meu BAN, se não, não desistirei. Vou aceitar calada meu nick na lista da vergonha por algo que não fiz? Isso é revoltante. Quem for culpado, que pague. Os justos, não.
-
smokker000 escreveu: »Banimentos?
Estou vendo geral sendo ban, e só vejo a Z8 se pronunciando de forma ''ofensiva'' e não prestando nenhuma forma de ajuda, ''VOCÊ É HACK E VOCÊ FOI BANIDO'', sério isso? Eu achei que a administração desse jogo era melhor, que tal analisar os casos? Pois estou vendo várias pessoas jogando normalmente, tomando disconnect e quando volta toma BAN permanente? E vocês ainda vem dizer que a pessoa é hack? Tudo bem que seja, mas e o caso do jogador de COMPETITIVO que foi banido ao vivo? Como fica?...
Eu acho que a Z8, deveria se pronunciar de forma diferente, se expressando de forma que eles estão a estudar os casos do banimentos, e ai sim, depois vim chamar geral de hack, e aliás, eles deveriam informar o motivo do banimento, pois existe uma coisa chamada CDC (Código do consumidor) e nele existe uma ''brecha'' informando os direitos do CONSUMIDOR DO COMÉRCIO ELETRÔNICO, ou seja o CF, e há uma aba informando todos os direitos do consumidor (jogador) e até mesmo alguns termos que não podem ser quebrados, vou deixar só 2 tópcos aqui, para vocês verem.
''Quando não comprovada a legitimidade do banimento e sua real necessidade, assiste ao Jogador o direito de ter sua conta liberada imediatamente, e ainda, uma indenização por danos morais, devida a má prestação de serviços.'' - FONTE: JUSBRASIL (Poder Judicário Brasileiro)
''Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.'' - FONTE: Códico do consumidor (COMÉRCIO ELETRÔNICO E JOGOS VIRTUAIS) - Sebrae
Tá, mas o que isso tem a ver com a onda de banimentos atual? Eles não podem chegar alegando pra toda comunidade que geral tá de hack, eles tem que informar o motivo (POR ISSO TEM QUE SER ESTUDADO TODOS OS CASOS, POIS O XINGLINGCODE FALHA), existe até advogado para isso, e antes de vim algum MOD me ofender, alegando alguma coisa, é só pesquisar no Google, e eu como consumidor tenho real direito de expressar minha opinião sobre o jogo, claro que isso será excluido como mais um ''violação dos termos'', mas mesmo assim irei tentar, POIS O CÓDIGO DO CONSUMIDOR É ACIMA DE QUALQUER ESTATUTO CRIADO POR QUALQUER EMPRESA NO ÂMBITO NACIONAL, logo eles tem a obrigação de informar o motivos dos banimentos do jogo.
E mais, caso não houver provas dizendo o motivo do banimento, eles tem obrigação de liberar sua conta, POR ISSO OS HACKS NEM TENTAM DESBANIR SUAS CONTAS, POIS HÁ MAIS QUE PROVAS CONTRA ELES, mas ban por disconnect? Um erro do jogo é uma prova? Hmmm, acho que o jogo deveria prestar atenção no que está fazendo.
Tópicos de defesa do jogador banido injustamente e a falta de provas contra ele:
''VIII - A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências.'' - FONTE: SEBRAE
Tem muito mais coisas, e antes que o tópico seja fechado, aconselho a lerem o CDC e o DH, isso se chama liberdade de expressão, tenho direito de expressar minha opinião, logo se eles removerem o tópico estarão me reprimindo. NÃO IREI PARAR ATE CONVERSAR COM UM GM
Muito bem, cara! Mas cuidado porque ja ja pode ser excluído. A verdade quase sempre é ocultada. -
smokker000 escreveu: »Banimentos?
Tem muito mais coisas, e antes que o tópico seja fechado, aconselho a lerem o CDC e o DH, isso se chama liberdade de expressão, tenho direito de expressar minha opinião, logo se eles removerem o tópico estarão me reprimindo. NÃO IREI PARAR ATE CONVERSAR COM UM GM
Tua conta foi banida tb? -
Acabei achando um vídeo do GM Mike em uma LIVE, onde ele fala sobre os hackers no jogo:
"Então a gente não pode simplesmente botar qualquer anti-hacker aqui e é isso aí, tá bloqueando hacker, então a gente põe anti-hacker e pronto, ta certo. NÃO PORQUE ISSO PODE CAUSAR OS FALSOS POSITIVOS, QUE É A GALERA QUE É INOCENTE SENDO BANIDA, E ISSO É MAIS PREJUDICIAL DO QUE TER HACK NO JOGO." Isso em 12 de Julho de 2016. Pra vir o GM Viriato generalizar ao dizer que ta todo mundo usando hack? NÃO MESMO que vou desistir da minha conta.
O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=296uUei6Ymk
A partir de 00:55 ele diz o que escrevi ali. -
Só queria que respondessem meus tickets.
-
poseidon6266 escreveu: »Só queria que respondessem meus tickets.
Não desiste não.
Esta discussão está fechada.