Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Poderiam no minimo responder os tickets
-
tâmbem não fui banido e me coloco no lugar dos players limpos estão tomando ban injustos! alem de perderem a conta ainda estão sendo chamados de xiter, hack, lixo etc. eaee não vão responder os jogadores? vão permitir isso? tomara e tenho esperança q não! ah e pros jogadores banidos INJUSTAMENTE meus sentimentos e solidariedade!
-
Z8games ta de parabens dano ban nos jogadores nao estao usando hack em nada poderia remover o banimento nas contas quem joga limpo :d ou seja banimento permanente nos hacker fica entrando nas parede la hahah a hora chegou deles chorar aqui no forum da crossfire brasil fora no ts3 da z8 la todos reclamando nas lives levando ban injustamente na partidas ranked tbm eu vi dois amigos meus la levando ban ao vivo
o certo voçês da z8 devolver as contas dos jogadores que estao jogando limpo no cf pq maioria aqui estao nao sao hack 99% jogadores limpos 90% jogadores que ultiliza programas ilegais
quero deixa o comentario aqui dps eles nao vem criando live em youtube falando ain tomei ban injustamente pq uso hack 1 vez consta seu banimento sera breve tbm
gms poderia aumentar esse anticheater tbm pq chega no sabado essa mer.da de 2cheats.com ta trazendo inmudice no crossfire al poderia dar stike neste site pq chega final de semana vem essas pragas usando hack de atravessar paredes
poderia desbanir os jogadores sao 99% jogadores limpo enquanto os jogadores sujos= hacker/ programas deixa banido sao 90%
z8games poderia passar o video no youtube novamente
espero que vcs vejam o comentario mais uma coisa da desban nos jogaodres honesto nao nos que usam meio de trapaças -
gente alguém me ajuda levei ban na minha conta nunca usei nada ilegal tenho vip varias mn
-
Z8 faz o favor de arrumar esse erro pq tá feia a coisa!
-
Antes, embaixo do meu nome aqui, aparecia RECRUTA, agora ta BANIDO, e aí? Fui banida daqui também? Sério isso?
-
Tomei ban no domingo , aliás muitas pessoas tomaram injustamente , até jogadores de campeonato tomou , tá difícil em Z8 , faz um evento top e longo depois vem fazendo essa besteira, quero jogar desbloqueiam por favor . Prove que fiz algo ilegal? Pq eu não fiz ou usei nada ilegal
-
Que venha a lista da vergonha!!
Pois é... serei mais um lá... sem usar nenhum programa... mas fazer o que né, Z8 DE M3RD4. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Pois é, e o engraçado é que não foi a 1 vez... E insistem em me chamar de xitado, agora tá ai a prova, preciso um brave ser banido em 2 contas ao vivo pra os caras perceberem...
o pior Ozzy, é que nem assim eles admitem o erro, e mesmo com isso acontecendo, tem "gente" que vem aqui e chama todos nós de hacker e dão risada da nossa cora, e os danos morais que tivemos, como fica? Nunca usei hack, pq preciso passar por isso? ser ofendido pelos outros e ridicularizado sem motivo nenhum? se fosse uma empresa estabelecida no Brasil pode ter certeza que já teria entrado com processo por danos morais sem dúvida! -
esperando a z8 admitir o próprio erro!
-
Mesmo depois do Zanga levar Ban ao vivo em 2 acc, a z8 ainda não admite a falha?
-
Espero que resolvam esse problema, pois nao joguei 6 anos da minha vida no lixo, e muito menos joguei dinheiro fora, sempre cumpri com todas as normas do jogo e mesmo assim tomei ban permanente no meio da ranqueada, caso não resolvam meu problema, vou entrar com meus direitos em cima do que for possível!!
Aguardo resposta! -
Aconteceu comigo minha conta foi banida sendo que eu nunca usei programas ilegais acho que vocês deveria melhor este esquema de vocês viu se não vai chegar ao ponto que ninguém mais vai querer jogar crossfire
-
o pior Ozzy, é que nem assim eles admitem o erro, e mesmo com isso acontecendo, tem "gente" que vem aqui e chama todos nós de hacker e dão risada da nossa cora, e os danos morais que tivemos, como fica? Nunca usei hack, pq preciso passar por isso? ser ofendido pelos outros e ridicularizado sem motivo nenhum? se fosse uma empresa estabelecida no Brasil pode ter certeza que já teria entrado com processo por danos morais sem dúvida!
isso ta fácil de resolver e so entra com processo e as pessoas que representa o crossfire aqui na brasil que vai responder -
Não existe essa de banimento injusto, e a maior mentira já contada pela z8, ontem o Alex foi banido Ao vivo na live do Silvio por o jogo ter dado desconect na ranked dele, sem nunca ter usado xiter nem nada, ai vem esses gm's incompetentes publicar um post na pagina do Facebook e do fórum com puro sarcasmo e ironia.
O suporte da z8 tinha que aprender com o da riot, la quando tu toma banimento mostra o porque, e as provas, se foi por ofensa mostra o texto em que a pessoa ofendeu os demais, se foi por xiter mostra o relatório com o dia que foi usado, mas ficar com essas politicas antigas de esconder tudo só acaba prejudicando a imagem da própria empresa.
Jogo essa versão dês de 2011 no beta fechado, e as melhorias por parte do suporte técnico foram muito poucas, se continuar assim logo menos os poucos players que recomendam esse jogo, vão se tornar cada vês mais escassos, vai vir uma atualização boa, só que a própria Z8 conseguiu abafar ela errando de novo para variar. -
Cf esta com erro z8 esta banindo sem parar mandei ticket invisto mt no jogo e nunca tive paciencia pra usar nd ate msm pq trabalho e pouco tempo tenho pra me divertir no jogo sou homem de carater e justo acabei de conseguir reservar a alfa na minha conta bloqueada tenho certeza de um erro do sistema pela qnt de gente justa banida, no meio tb estao os hackes de verdade sera um trabalho delicado realmente mais tenho certeza que tudo vai ficar bem z8 esperaremos nossas contas !
T -
Nossa agora disiludir com esse jogo .Jogo isso desde 2012 nunca usei macro , hack ou algo do tipo, tomei banned sem motivo, defendia esse jogo com unhas e dentes.Entrei na ranked na segunda-feira ,depois de 2 sala, cai e aparece ''voce foi banido permanentemente''.ISSO E BRASIL OS JUSTOS PAGANDO PELOS INJUSTOS.Quero ver explicar sobre a live do zanga, que tomou ban ao vivo por causa de um erro de alguém.Vai falar que ele usou hack?
-
sinceramente tenho que falar crossfire esta uma vergonha em 2012 quando este jogo surgiu aqui no brasil eu baixei e parei de jogar csgo para jogar esta jogo naquela época dava gosto em jogar crossfire já hoje em dia eu tenho vergonha em falar que ja joguei esta jogo porque assim que você entra no jogo fica dando disconect ou conexão em espera e quando você entra numa sala fica dando erro ao conectar - se ao host e depois que consegui entrar na partida ainda aparece bugs que você fica atravessando o chão e morre aparecem muitos hacks e não adianta reporta um aparecem mais 8 iguais e quando você entra numa sala sem hak tem o problema do ping alto e o problema das balas que estão atravessando a parede e também tem muito mal educados que entram numa sala só pra xingar os outros jogadores esses sim merecem tomar ban mais não tomam só ontem eu reportei uns 4 que estavam xingando e sendo racistas mais não o nome de nenhum na lista da vergonha ou seja vocês dão ban em quem não faz nenhuma coisa errada mais quem faz muitas besteiras nesse jogo esta livre fazendo oque bem entendem faça - me um favor parém tentar dar escapar do assunto com vips e armas de graça e arrumem isso porque tem muitos jogadores de crossfire que si quer usaram algum programa ilegal e mesmo assim vocês baniram eles e o que gastaram mais de R$ 10,000,00 nesse jogo e vocês ao invés de vocês darem algum crédito a eles vocês dão um ban neles sinceramente que vergonha isso e tem muito mais problemas nesse jogo que eu prefiro nem falar mais espero que o crossfire volte a ser aquilo que era antes um jogo com atençâo e dedicação ao seus jogadores espero que vocês vejam esse comentário e melhorem esse jogo porque assim não da mais obrigado
-
Galera creio q nao foi ban creio eu q eles derao uma folguinha pah nois pode sair de casa encontrar aquela cremosa '-'
-
o pior Ozzy, é que nem assim eles admitem o erro, e mesmo com isso acontecendo, tem "gente" que vem aqui e chama todos nós de hacker e dão risada da nossa cora, e os danos morais que tivemos, como fica? Nunca usei hack, pq preciso passar por isso? ser ofendido pelos outros e ridicularizado sem motivo nenhum? se fosse uma empresa estabelecida no Brasil pode ter certeza que já teria entrado com processo por danos morais sem dúvida!
Exatamente. O mínimo que devem fazer é devolver as contas e dar uns itens. Fora que acusação de hack a toa? Ah pelo amor, antes eu tinha prazer de jogar CF, mas olha isso, os caras banem os próprios consumidores, piada... Quero minha conta de volta, gastei, investi, me dediquei e agora vão me banir e ficar por isso mesmo? HAHAHA Ah tá... Eu digo uma coisa, eles são obrigados a devolver as contas, quem mantém esse jogo de pé somos nós. -
quando eu achava que o crossfire estava na pior , acontece isso.. meu amigo estava mais de 2 anos sem jogar , entrou pra jogar cmg levou ban , ele so jogou 3, vamo resolver isso ai z8
-
Poderiam no minimo responder os tickets
Os tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem atendidos. Dependendo da demanda pode exceder esse período. -
não sei como não levei esse ban que nei vcs pois dentro desses 4 dias que foi sexta , sábado , domingo e segunda feira eu dei a vida na rank joguei mais de 70 partidas por dia e fui desconectado varias vezes dos servidores e não ocorreu nada com minha acc , ela esta melhor que nunca , tenho uma dica para vcs que esta chorando seja um jogador limpo vc vai longe que nei eu
obs: Sera que esses ban foi injusto mesmo ? Ou sera que de 100% que esta afirmando levar ban injustamente so 20% realmente levou ban injusto. E os que não foi injusto aproveito a ondinha pra vim fazer protesto , acho bem difícil isso de ban injusto o bug de ban nao sei mais penso comigo que nao deu esses problemas quando troco o anti hacker pq agora do nada ocorre isso ?
cuidado pra vc nao ser o proximo tem muita gente sofrida aqui que trabalha e evita as ruas pra se divertir pq ta tudo violento ai fora , nem todos sao kid com hacks reveja seus conceitos antes de falar besteira !!! Investimos muito para usar lix!!!!!!!! Foi erro do jogo um ban descontrolado isso acontece nada e perfeito pense antes de agir filho! Boa tarde -
novo elo da ranked:
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/28577852_1797152633923571_1645156682277723219_n.jpg?_nc_eui2=v1%3aaee1aonjwgwfuv6qh3ywz0nhtyl69n35hqamvtsv7vvqehslicryw0qpeg6yoomrqds002ndj6ygvevr2f6hpyye5gtqi6p242a2kdz2-fqoow&oh=6ad34fcbf9b5b0d9f6d187c15dc6ac3c&oe=5b1093e8"}[/img2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais.
Parabéns Z8 vocês só estão se complicando com seus clientes "fiéis" que investem no jogo e sempre jogaram limpo , Assim como eu. -
Não sei como não levei esse ban que nei vcs pois dentro desses 4 dias que foi sexta , sábado , domingo e segunda feira eu dei a vida na rank joguei mais de 70 partidas por dia e fui desconectado varias vezes dos servidores e não ocorreu nada com minha acc , ela esta melhor que nunca , tenho uma dica para vcs que esta chorando Seja um jogador limpo vc vai longe Que nei eu
OBS: Sera Que esses ban Foi injusto mesmo ? ou sera que de 100% que esta afirmando levar ban injustamente so 20% Realmente levou ban injusto. e os que não foi injusto aproveito a ondinha pra vim fazer protesto
Vou tentar explicar a minha opinião sobre isso.
Vamos supor que essa onda de banimento, baniu 2 mil contas.
Acredito eu que não foi 100% dos bans injustamente , mas teve gente banida inocente no meio sim.
Então supondo que teve '' 2 mil '' banidos , creio eu que pelo menos metade foi injustamente , e outra metade realmente teve culpa.
Teve até membros do forum e jogadores do competitivo banidos injustamente.
Claro que pode ter alguns que realmente tem '' culpa no cartório'' e tão fingindo como se tivessem sido banidos injustamente , mas acredito que a maioria que ta reclamando realmente não fez nada.
Eu não fui banido e nem joguei ranked ultimamente , mais a Z8 tem q ver isso ,pode não ter sido 100% dos banidos que foram injusto , mais tem inocente no meio.
Eu era dos que basicamente não achava que existia ban injusto , mais agora mudei de opinião e sei que existe sim.
Espero que isso se resolva, que os que realmente tem culpa fiquem banidos , e os inocentes tenham suas contas de volta. -
Tomei ban sendo que nunca usei hack, um jogo desse tem que falir mesmo
-
Eles tão nem aí cara, só querem dinheiro. Enquanto nós se dedicamos mais e mais pra ver o bem do jogo, eles estão nem aí pra o que estamos passando, ainda vem com a cara de pal "programas ilegais". Nunca usei isso, jogo isso a 6 anos des do beta, não preciso de programa ilegal pra jogar bem.
-
Fui banido do Crossfire , não preciso ficar me justificando, tenho absoluta certeza que não só eu fui injustiçado. Espero que a Z8 no mínimo devolva as contas.
-
Eu estou com o dinheiro pra compra a Alfa pro meu irmão(presente de aniversario) mas com esse erro aí,estou com receio de comprar :confuso:
Esta discussão está fechada.