Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Eu tbm Levei Ban Sem Motivor Algum,Estava Jogando Normalmente e Fui Banido Permanente.... Vai Entender Bem Vindo Ao Crossfire..
-
estava na noite de ontem jogando PD e do nada fui desconectado do servidor, deliguei o computador e fui dormir. Hoje, cheguei da escola empolgado para jogar crossfire e ta la, banimento permanente sendo que nunca usei hack em nenhum jogo, muito menos nesse jogo que tanto gosto. Por favor espero que consertem isso, porque senão é um jogador a menos á vocês.
-
Vi vários players reclamando de tomar ban injustamente e achei que eram hacks chorando, mas agora eu sinto na pele tomei ban permanente por usar programa ilegal sendo que nunca usei nenhuma ferramenta ilegal, eu não ligo nunca gastei na conta mesmo, mas a galera que gasta no jogo e foi ban injustamente como fica? Quero ver como vai ser a desculpa de vocês quando verem que nós estamos falando a verdade kkkk
-
Obrigado pelo bom senso!
-
as contas voltaram galera obrigado z8 games
-
Me parece que alguns players tiveram suas contas desbanidas... então existe banimento injusto?
-
Z8 n tem jeito cara veio uma ATT foda cara + vcs tão vacilando arruma isso ae pelo amor de deus :mad::fera:
-
Muitooooooooo obrigado Sgt Pincel, de verdade por terem entendido o que eu queria repassar a todos vocês. Eu fico muito feliz de verdade mesmo por esse problema ter sido resolvido.
Me sinto na paz junto com os jogadores que passaram por isso. Agradeço mesmo. -
DASHDUSAHDUSHAUHDUSADSA Cara.... que coisa hein.... 3000MP/Colete/Capacete, gostei muito da premiação, obrigado Z8Games por tentar sempre mante o jogo limpo e livre dessas pragas, sem dúvidas foi apenas um erro, todos erram né? rsrsrsrsrsrs E agora, a cortina se fecha, clap clap clap e clap....
-
Feliz pela galera que foi desbanida e olhe que não fui banido e feliz pela atitude da z8 de ter reconhecido seu erro
-
Ebaaaa, fui desbanido!!!
Confesso que pensei que fosse demorar mais, mas parabenizo a Z8G pela velocidade em corrigir a falha!
Entretanto, gostaria de deixar uma crítica ao comportamento administrativo em relação ao assunto:
Não sou um GM, nem representante da empresa, muito menos sei o que rola internamente e o quanto vocês se esforçam, mas antes de iniciar um tópico IRONIZANDO as reclamações, vocês deveriam investigar o caso. Um simples e clichê, "Vamos averiguar o ocorrido" seria muito mais inteligente e honesto do que a forma que vocês iniciaram o debate.
Enfim, que fique de aprendizado para o futuro para a empresa, players e envolvidos a: NUNCA começarem um debate ou qualquer coisa do tipo IRONIZANDO algo que PODE ser um erro.
-
Um passo grande, mas não podemos esquecer a magoas que causou isso, é fico feliz que virão o erro, pois sério tava dificil eu ter trabalhando duro pra comprar arma vip e como todos sabe a situação do Brasil é triste e se você gasta em um jogo, isso é um luxo, e chegar e ver a sua conta banida, vai ficar marcado isso, mas é segur e tentar fazer desta comunidade melhor
-
Não tomei ban mas acho essa situação um total descaso com a comunidade... Z8 deveria se pronunciar melhor (minha opinião) #HOJESEMCF
-
Llevo 6 años jugando Crossfire Brasil y jamás usé ningún tipo de programa ilegal. Hoy, jugando un clan war, si mal no recuerdo contra BomDeBala, en el que encima nos estaban dando una paliza, a un compañero se le desconecta y al intentar reconectarse, le dice que su cuenta fue bloqueada permanentemente, su nickname era -Xavi. o algo así. Luego de terminado el clan war, obviamente derrotados ampliamente, quisimos jugar otro contra otro clan, y a los 5 minutos, mientras esperaba que entre un compañero a la sala para poder arrancar, se me cierra el juego con un cartel que decía: Desconectado do servidor. Me llamó mucho la atención y quise entrar rápidamente de vuelta para jugar el clan war, y otro cartel aparece diciendo que mi cuenta fue baneada permanentemente. Qué pruebas tienen que yo alguna vez usé hack? Desde ya les digo que ninguna, ya que jamás usé ni tuve la intención de usar algún programa ilegal. Espero una respuesta rápida explicando lo sucedido, y con pruebas que demuestren que alguna vez usé hack. Strip3D. Nombre de soldado. Soy argentino.
-
cara Z8 Games, agradeço por ser apenas um engano, eu ficaria muito triste se fosse real, pois eu gastei muita grana na minha conta, pra ela ser simplesmente banida, assim... do nada, ainda mais sem saber o real motivo, pois já mais usei e já mais usarei programas ilegais no crossfire, obrigado.:rolleyes:
-
Não sei como não levei esse ban que nei vcs pois dentro desses 4 dias que foi sexta , sábado , domingo e segunda feira eu dei a vida na rank joguei mais de 70 partidas por dia e fui desconectado varias vezes dos servidores e não ocorreu nada com minha acc , ela esta melhor que nunca , tenho uma dica para vcs que esta chorando Seja um jogador limpo vc vai longe Que nei eu
OBS: Sera Que esses ban Foi injusto mesmo ? ou sera que de 100% que esta afirmando levar ban injustamente so 20% Realmente levou ban injusto. e os que não foi injusto aproveito a ondinha pra vim fazer protesto , Acho bem difícil isso de ban injusto o bug de ban nao sei mais penso comigo que nao deu esses problemas quando troco o anti hacker pq agora do nada ocorre isso ?
E ai garotinho, vai continuar com essa opinião? Ainda da tempo de mudar algumas coisas ai... -
Eu imaginei que fosse o espectro de detecção, huehue eu pensei em cheia.
Estou ainda mais feliz, além de aumentarem o espectro, fizeram papel de empresa que assume e corrige.
Parabéns equipe! -
Parabens crossfire pela bela atualizaÇao ... Desbaniu as contas inocentes . Mais uma vez mi impresionou. Achei que ia ficar banido por nada .
Meus parabens -
só quero agradecer o pessoal da z8 que nos ajudou.. E que falem pro youtuber de vcs o ares pra se retratar com pessoal ninguém é mula dele nao pra ele ficar zuando e ganhando like em cima das pessoas de resto . MUITO OBRIGADO Z8
-
Parabéns a toda equipe, a comunidade cfal agradece pela clareza.
-
Também tomei ban injustamente há 2 meses , ja mandei ticket e a unica coisa que fazem é "ctrl+c ctrl+v" , estou indignado com esse jogo , eu jogo em lan-house , só fiz gastar tempo e dinheiro com um jogo injusto que da ban nas pessoas erradas sem nenhum motivo ou justificativa , espero que se pronunciem não somente no meu caso mas tambem no de muitos que ainda estão banidos sem ter feito nada , enquanto isso os verdadeiros "usuarios" de programas ilegais estão ai impúnes.
#paraquetafeioZ8 -
não fui desbanido ainda, por ter tomada ban sem motivo mds isso ta mt complicado, to tão chateado com a z8
tenho um canal, to focando em CF ai acontece isso, pra que? mds nunca usaria rack man sem sentido !!!! -
Verdade, alias alguns mods nao deveria esta nesses cargos, alguns sao muitos ignorantes, nao tratam bem os players, sao arrogantes, so pq tem um cargo de mod, como se fosse o p... Das galaxias!
-
z8, fui banido permanentemente do CF sem motivo, agora está dando "uso de programa ilegais" eu não entendo, levei dc e fui banido permanentemente, tenho um canal: https://www.youtube.com/c/CanalVitando não tenho motivos pra usar isso, gravo videos e tudo mais de CF agora isso. Por favor corrijam isso
-
Pelo amor de Deus CrossFire ... Cadê a equipe aii da z8 aii faiz uns 4 dias por aí q fui desconectado e fui banido injusto por favor me ajudem isso é mt errado né ! ..ajuda aii
-
e os mods q diziam que foi por hacker, agora nem aparecem... ai ai, baba mais.
-
fui desbanido que alivio parabebens por resolver o problema logo pois eu tava muito descepcionado por ter sido banido injustamente mas fico feliz por ta de volta com minha conta showwwwwwwwwwwww
-
Boa tarde, Acabei de mandar um ticket para z8 e espero que resolvam pois fui envolvido em toda essa polémica sem fazer nada, entrei hoje ainda na minha conta era umas 13:30 joguei uns PD e sair para dormir um pouco, quando fui entrar agora deu a mensagem (conta terminantemente bloqueada) sem eu fazer nada, espero que a z8 resolva esse problema o mais rápido possível, fui envolvido sem ter nada haver, desde já agradeço z8.
-
Tudo Por um Cf melhor , estão parabéns
-
Meus parabéns pela atitude, realmente uma atitude digna e de caráter. Eu estava muito decepcionado com a equipe, estou agora completamente realizado com a declaração de que realmente houve um erro, o que estava faltando, e a exata atitude de desbanir todos os inocentes. Todos os meus amigos de dentro e fora do clan foram desbanidos. Parabéns, recuperaram o meu respeito e o de muitos que estão comigo, veteranos que sempre jogaram limpo e divulgaram o jogo para amigos e conhecidos jogarem também.
Fica também a lição para todos os que acusaram todos os banidos injustamente tratando-os como marginais e trapaceiros. Eu sempre soube que erros acontecem, e que era possível isso ter acontecido. Nunca tantos jogadores honestos seriam banidos assim por serem "desmascarados". Existem muitos jogadores de mal caráter na comunidade, mas não podemos esquecer que existem também muitos jogadores de bem.
Mais uma vez, parabéns equipe pela atitude de assumir o erro e corrigí-lo, prezaram pela comunidade e respeitaram os jogadores. Mesmo que tenha demorado um pouco pra perceberem, é natural.
Esta discussão está fechada.