Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Infelizmente não estou mais conseguindo jogar crossfire. Não consigo terminar uma partida sem entrar um hacker vou ficar um tempo sem jogar esse jogo tomara que melhore.
-
Servidor ira falir, nao tem como jogar com tantos rackes, toda partida rankeada ou normal. impossivel jogar. Tô so deixando minha raiva passar depois eu volto a jogar, claro se ainda o server estiver funcionando.
-
Dougllas08 escreveu: »Não entro no jogo a um tempinho, fui entrar hoje pra me distrair, apareceu que minha conta foi banida permanentemente, sendo que minha ocnta é de 2014, tenho varios mns e ja gastei mais de 3 mil nesse jogo, é uma vergonha ter uma admintração dessa, onde quem usa hack, continua jogando sem ser punido.. É só puxar o histórico do meu KD e ver os ips acessados na minha conta, espero que isso seja resolvido o mais breve possivel!!
melhor enviar ticket, que ficar chorando no forum. -
Z8 pq minha acc tá dando senha incorreta ? eu coloco tudo certinho a minha acc *.eOGiHCrl.* tá acontecendo isso, também ocorreu esse erro com meu primo BTS-HUGOy, ninguem sabia nossa acc será que tem como vcs arrumarem esse erro ? obg pela atençao respondam se puderem
-
Boa noite acanei de tomar BAN "Sua conta foi terminantemente bloqueada" estou pasmo '-' Meu pc mal roda CF quem dirá outro Software queria pedir essa informação apenas. O que fiz pra levar ban? nao uso nenhum app de terceiros nem desrespeito jogadores nem os piores que eu.... Agradeco por uma resposta se possivel 28/03/2018
-
Boa noite acanei de tomar BAN "Sua conta foi terminantemente bloqueada" estou pasmo '-' Meu pc mal roda CF quem dirá outro Software queria pedir essa informação apenas. O que fiz pra levar ban? nao uso nenhum app de terceiros nem desrespeito jogadores nem os piores que eu.... Agradeco por uma resposta se possivel 28/03/2018
-
Tomei van pq errei senha da conta 5 vezes
-
eu n tomei ban ainda e espero n tomar
-
nao adianta conpra vips se vc nao ganha nei uma partida sabi por que ? ta cheio de hacher nao presta para joga hoje o dia todo temtei ganha uma sor partida mas nao ganhei e trist um jogo tao bom mas doente de hacker podre e pagos
-
Sorte que não tô tomando erros esses dias, só ontem mesmo que deu um DC e só mas ainda tem muito que melhorar no sistema.
-
mas não existe "ban injusto "
-
minha conta foi banida apos a atualização parkour ,assim que entrei tomei dc e um belo ban , mandei varios tickts e nada de resolver , ainda bem que não existe ""BAN INJUSTO"":rolleyes:
-
Não fui banido graças a Deus
-
Fui banido por anti jogo '-' so volto dia 18! Mas tabom e assim mesmo. Baaala nesses haacks, caramba ontem eu joguei mhx e tinha 1 cara 3star de haack! Um tal de drunk sla oque
-
RS Tomei ban por ANTI JOGO desde entao n consigo dormir, jantar almoçar, so ver quantos dias resta pra desbanir a acc. RIP Ens.Shortyy VOLTA DIA 18/05
-
Maicon_1234 escreveu: »eu n tomei ban ainda e espero n tomar
CARA É HORRIVEL FICAR SEM SUA CONTA QUERIDA TOU DORMINDO TODO DIA CEDO E ACORDANDO TARDE PRA HR PASSAR MAIS RAPIDA rs -
jogadorlanum escreveu: »nao adianta conpra vips se vc nao ganha nei uma partida sabi por que ? ta cheio de hacher nao presta para joga hoje o dia todo temtei ganha uma sor partida mas nao ganhei e trist um jogo tao bom mas doente de hacker podre e pagos
N INTENDI OQUE VC QUIZ DIZER rs. -
Alguem me Ajuda ;-; .Eu cliquei pra reserva a An-94 transforme, e queria ja adicionar outra vip, mas não apareceu nenhum numero quando eu clicava no + para adicionar, e ja reservei a An, Ainda conseguirei comprar outra vip com desconto de 40 % ?
-
ta dificil jogar assim viu principalmente raqueadas sempre tenhe rack
-
Tópico encerrado.
-
brunopro123 escreveu: »Fui banido por anti jogo '-' so volto dia 18! Mas tabom e assim mesmo. Baaala nesses haacks, caramba ontem eu joguei mhx e tinha 1 cara 3star de haack! Um tal de drunk sla oqueTinha jogado uma sala hmx com ele tb, já reportei e creio eu que ele já tomou ban
Esta discussão está fechada.