Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Eu não fui banido e não tenho nada a temer, mas não jogarei ranked até que o jogo atualize.
#Mattack -
Sou soldado beta e não tenho histórico de hacker, e nunca usei também, até o cp honra e glória eu tenho, e tomei ban permanente após um DC da rankeada, eles não assumem o erro, pois até o Zanga ontem tomou ban perma na live
-
O minimo que deve ser feito é uma investigação, não foi um ou outro banido, foi uma parcela da comunidade, gente que joga desde o começo do game, pro-player tomando ban ao vivo em live. Ai um hackzim que reportei a meses voando pela sala ta lá jogando numa boa. Ta foda!!!
-
Realizei o teste, é o Exitlag que o XIGNCODE ta detectando e dando ban nas contas.
Eu tomei ban, cheguei do trabalho sempre jogo ranked pra não perde ELO, estava m1 cai pra d6 não liguei porque saberia que iria voltar, logo em seguida após as duas ranked tomei o famoso "DC" e quando loguei novamente a conta estava bloqueada. isto é certo? tem algo que possa dizer que ira volta? se isso for confirmado que não vai desbanir, eu jogo nunca mais porque é muita falta de consideração com jogadores antigos em in-game, eu pago "Exitlag" pra ajudar no meu ping por conta da conexão, ping aqui (RJ) fica 165, sem condições de jogar com ping assim, por um programa que foi indicado por um jogador profissional do jogo eu tomei ban e perdi minha conta por jogar ranked sem qualquer programa?! só gostaria de saber se vai ser devolvido ou não?.
Nick: BartTEGA.
Grato!!! -
EU tbm quero saber, porque comprei a alfa na pré venda umas 20:00 hrs e 23:30 tomei um disconect no jogo e quando fui relogar apareceu a mensagem: sua conta foi terminantemente bloqueada. Quero saber como vai ficar minha situação ja que não uso e nunca usei nenhum programa ilegal.
Exatamente isso que aconteceu comigo -
"Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais."
MUITAS pessoas estão tomando ban sem qualquer motivo. Por favor arrumem isso, porque assim não da, a comunidade já esta em decadência, agora depois disso fica difícil acreditar e continuar a jogar um game que te da ban sem qualquer motivo, e hacks descarados estão a jogar normalmente. Não faz o menor sentido... Pelo menos se pronunciem avisando sobre o problema de banimento em massa sem motivo, e se vai tomar providencia. DIGAM ALGO !!!!
Vocês estão banindo os jogadores sem motivos e isso está injusto demais já são duas contas que perco assim:
1- Doglaoph
2- Firegamecf
Solicito de imediato o desbloqueio das contas em questão, pois o que vocês estão fazendo se chama abuso de poder, pois vocês estão bloqueando o acesso ao jogo alegando o uso de trapaça sem ao menos provar em um vídeo replay de 5 segundos que o jogador usou trapaça...
Fico no aguardo.... -
pitchula2012 escreveu: »
ai viriato, como sei que não usei nenhuma p0rr4 de hak nessa m3rd4 de conta quero que provem... Se não provar sei q posso procurar os meus direitos (chances pequenas de ganhar algo, mas vou procurar) gastei tempo e dinheiro nessa m3rd4, pra acabar assim.
gm viriato vocês estão praticando o abuso de poder, estão bloqueando as contas sem motivo, sem provar ao usuário que ele realmente usou... Só vocês são os donos da verdade, um numero grande de jogadores falando que não usou mais só a verdade de vocês que prevalece sempre......
Se usamos rack é simples, provem pô, se basearam em que partida para determinar o banimento ?
Lamentável a gestão de vocês..... -
Existem bons games,,,,ja experimentaram warface?
-
Recebi Ban sem motivo mds devolva minha acc nunca joguei de hack
VCs em vez de banir hackers estão me banindo sem motivo
Devolva minha acc *[Sr]Baiote. -
Z8 em péssima fase, está banindo contas sem ter usado nenhum tipo de programas, e pelo oq parece estão botando a culpa por ter compartilhado a conta, se esse for o caso, vcs só podem ser a mãe dina pra adivinhar quem esta na conta, ou, esta hackeando o computador dos usuário, pq se eu jogo em uma lan ou estou na casa de alguma outra pessoa, como que vou jogar?
Espero que concertem esse erro e devolva a conta das pessoas que sempre focaram no jogo e ja gastaram muito dinheiro com o game... -
Lamentável a administração desse jogo creio que muitas pessoas jogam Cross Fire por divertimento porque gostam do game , ja outras jogam por não ter um computador muito bom e pelo fato do Cross Fire ser um jogo leve , sei que o erro é da z8 até porque trabalho em lan house e muitos clientes que vem aqui jogar Cross fire estão reclamando deste ban e os computadores na Lan são Bloqueados para alguns tipos de downloads.
Z8Games espero que admitem o erro do sistema de vocês e que devolva conta daqueles que jogam o jogo limpo.
Eu jogo a 6 meses nunca precisei usar nenhum tipo de programa ilegal e também não feri as regras do jogo e fui banido permanentemente como muitos foram , Queremos respostas! -
Coe Z8 Tomei Ban i varios jogadores tbm tomaram , certo , ta dizendo ' Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais . ' ent ta dizendo q nois ta usando rack ne ? ent oq vcs acha de o zanga tomar 2 ban ao vivo me diz ai vai ?? Muitas gente perde o tempo pra jogar CROSSFIRE pq nois gostamos de jogar esse game mais desse geito vcs nao vai pra frente n , nois q nao usa rack tomando ban , eos verdadeiros rack nao tao tomando ban . tao xitando na rankede e vcs nao estão fazendo nd!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »
normal nÉ, kkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso isso aÍ.
Vixi ate vc foi banido, Esta feio a coisa mesmo em -
Ai que ta ! Fui banido injustamente e nunca usei programa ilegal,vai explica isso agora.Se usei quero provas que usei esses tipo de coisa @#$%!
-
Minha dúvida é o seguinte, se caso eu logar em uma (LAN-HOUSE) e essa mesma tiver algum HACK instalador sem mesmo eu usar ! Será constado que eu usei HACK ?
Porque hoje em dia vários maldoso instalam os PROGRAMAS ILEGAIS nas LAN-HOUSE e você vai lá todo feliz joga e por fim passa algumas horas sua conta é banida ! Tem que está vendo quem realmente está usando !
E as pessoas que colocam DINHEIRO pra ter uma VIP ou até mesmo ROLETA pra ganha uma boa arma na conta e continua jogando na conta, como fica se essa pessoa tomar BAN ? Perdem o dinheiro que coloca ? Por isso o certo PROVAS antes de BANIR as pessoas de BEM.
Minha Visão (y) -
Não sei como não levei esse ban que nei vcs pois dentro desses 4 dias que foi sexta , sábado , domingo e segunda feira eu dei a vida na rank joguei mais de 70 partidas por dia e fui desconectado varias vezes dos servidores e não ocorreu nada com minha acc , ela esta melhor que nunca , tenho uma dica para vcs que esta chorando Seja um jogador limpo vc vai longe Que nei eu
OBS: Sera Que esses ban Foi injusto mesmo ? ou sera que de 100% que esta afirmando levar ban injustamente so 20% Realmente levou ban injusto. e os que não foi injusto aproveito a ondinha pra vim fazer protesto , Acho bem difícil isso de ban injusto o bug de ban nao sei mais penso comigo que nao deu esses problemas quando troco o anti hacker pq agora do nada ocorre isso ? -
Que venha a lista da vergonha!!
-
Campbell. Tomei ban por usar programas ilegais, sério isso? Não uso e nunca usei nenhum tipo de cheet, hack e tudo q é ilegal nesse jogo eu nunca usei, ai eu entro pra jogar tomo um DC e sou banido, isso esta errado e espero q resolvam isso aí pq eu gastei dinheiro nesse jogo e vou ser banido por uma coisa q eu não fiz e tenho raiva de quem usa. Podem ver meus replays das minhas paridas e claramente verá q eu j sou hack pelo amor se god em, espero q seja resolvido, caso contrário não só eu mais outros jogadores q foram banidos injustamente vão levar isso pra justiça.
-
É assim que vocês querem um jogo melhor? cadê vocês em relação a essa onda de banimentos? programas ilegais? onde? vocês sempre com essas desculpas que players inocentes usaram programa ilegais... mas a vdd que tomo sabe, não é essa. Precisamos de uma explicação, tomei ban sem motivo
Simplesmente estava na ranked e o Server caiu, fui logar de novo e apareceu que tomei ban. Pelo amor de Deus z8, já estamos cansados de suas desculpas! Não queremos caixas, nem armas temporárias como forma de desculpas... Queremos um jogo justo, pois tem muita gente inocente que tomou ban da mesma forma que eu tomei... consertem isso, vocês parecem que só querem saber de arma nova, personagem vip. Mas o jogo precisa mudar muita coisa!!! Arrumem isso e se pronunciem!! pq pega mal pra vocês... Aguardo novidades. -
Voltei a jogar ontem, na minha conta 3 estrelas, 5 vips e quase 45 mns, hoje pela manhã fui entrar no jogo e estava dizendo q fui banido para sempre, sem ter feito nada! Iaew z8 como que fica? 4 anos com a conta, nunca usei hack, nunca tomei nenhum ban. é um disrespeito com seus clientes! Os hackers o anti hack n bane agora o jogador q investe, o jogador exemplar toma ban! Quero minha conta de volta.... Isso é totalmente inaceitável!
E como tem visto n fui o unico que passou por esse inconveniente! Ou desbloque minha conta ou então terei q entrar com um processo contra a impresa! Aguardo respostas... E atitudes quanto a frustação q estou passando com essa acontecido. -
Voltei a jogar ontem, na minha conta 3 estrelas, 5 vips e quase 45 mns, hoje pela manhã fui entrar no jogo e estava dizendo q fui banido para sempre, sem ter feito nada! Iaew z8 como que fica? 4 anos com a conta, nunca usei hack, nunca tomei nenhum ban. é um disrespeito com seus clientes! Os hackers o anti hack n bane agora o jogador q investe, o jogador exemplar toma ban! Quero minha conta de volta.... Isso é totalmente inaceitável!E como tem visto n fui o unico que passou por esse inconveniente! Ou desbloque minha conta ou então terei q entrar com um processo contra a impresa! Aguardo respostas... E atitudes quanto a frustação q estou passando com essa acontecido.
-
Por favor z8 veja e reveja isto vocês baniram 50% da comunidade que joga que deposita dinheiro que eu tambem sou um desses 5 vip na conta e coloquei a sexta alfa na pré venda e não recebi isso recebi um banimento e meu dinheiro todo gasto mes passado foi uns 400 reais mais ou menos e eu fico de mão atadas ????
-
Voltei a jogar ontem na minha conta 3 estrelas 5 vips e quase 45 mns, joguei duas partidas, ai hj pela manhã, como eu estou de folga, fui entrar na minha conta e estava dizendo q está banida terminamente.... Iaew z8? é assim q vcs tratam seus clientes? Nunca tomei um ban, nem usei hack... Muito dinheiro investido pra vcs me banirem sem motivo! Entao é assim? O usuario para de jogar e quando volta é banido, quero uma resposta e um jeito pq eu quero minha conta de volta. Aguardando desbloqueio da minha conta... Arrumem esse ati hack pq os hackers ele n bani mas os honestos sim. Incrivel o descaso q essa empresa esta causando, e n é so comigo... Tem muitos players injustiçados com essaa falta de respeito com nós consumidores é jogadores desse jogo.... Conta de 4 anos, quero de volta!
-
Continue Assim!
-
e agora z8??^?
-
Vixi ate vc foi banido, Esta feio a coisa mesmo em
Pois é, e o engraçado é que não foi a 1 vez... E insistem em me chamar de xitado, agora tá ai a prova, preciso um brave ser banido em 2 contas ao vivo pra os caras perceberem... -
O melhor de tudo é o descaso dessa administração do game...
Esse problema está ocorrendo o final de semana todo. Eu fui um dos primeiros a criar tópico aqui, isso foi no sábado, hoje ja é terça e nada de esclarecimento. Acusar players é fácil, mas como ele disse, se tem o registro, quero ver.
Vocês são péssimos administradores -
NOVO ELO DA RANKED:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/28577852_1797152633923571_1645156682277723219_n.jpg?_nc_eui2=v1%3AAeE1aoNJwgWFuv6qh3yWz0nhTyl69n35HqAmvTSv7vVQEHSliCryw0qpeg6yOOMRqds002NDj6ygvEvr2f6hPYyE5gtQI6P242A2KdZ2-FqOow&oh=6ad34fcbf9b5b0d9f6d187c15dc6ac3c&oe=5B1093E8"}[/IMG2] -
Só sei que todos serão prejudicados. Principalmente a equipe z8 por banir players aleatórios. Só aguardem e vejam quanto o faturamento de vocês vai cair por praticar injustiça com players fiéis
-
Amigo meu tbm tomou ban sem motivo nunca teve historico de hack nome do nickname: *ar
Esta discussão está fechada.