Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Agora foi minha vez. Acabo de tomar BAN. Ironicamente 5 minutos depois de colocar ZP. Era jogador da fase beta, jogava diariamente e nunca usei hack. Reportei centenas de hack por odiar isso. O que está havendo com o jogo? Abri um ticket pra ver se existe alguma explicação.
msm cmg meu jovem , coloquei Zp a exatos 23:45 NÃO RECEBI NENHUM COMPROVANTE COISA QUE ACHEI ESRANHO . . . por ai , no outro dia entrei pra jogar ranqueada +/- 30 minutos de ranqueada apareceu um erro '' Desconectado do Servidor -4 '' meu game fechou fui logar dnv apareceu a mensagem que fui banido , estou achando isso tudo muito estranho. -
Conta Bloqueada Permanente sem nunca ter usado programas ilegais
Jogando C.E desconectado do servidor e fui Banido . Mandei o Ticket quero o Vídeo ou motivo do BAN ... -
Tomei Ban jogando Rank, sendo que nunca usei racker algum, fui banido injustamente, tenho 6 Vips na minha conta, jamais usaria nenhuma ferramenta ilegal. Só peço que arrumem isso por favor, não quero que meu dinheiro suado vá para o lixo assim !!!!!!!
-
Que isso z8? Entrei em uma partida de zumbie, meu jogo travou, fechei e abri denovo... E tomo ban? Isso É bug cara, nÃo faz sentidoooo...arrumem isso pelo amor de deus cara
-
Estou banido permanentemente??, qual o problema que aconteceu com minha conta?, prints?, replays?, qual estou muito nervoso e não sei o que eu fiz de errado, EU NÃO POSSUO NEM UM PROGRAMA ILEGAL ALGUM NO MEU COMPUTADOR, E NUNCA USEI. Por favor me fala ALGUM motivo ou no meu E-mail ou pela minha conta : *Fafi*, gastei em cerca de 500 reais ou mais. Obrigado pela atenção, repito novamente, nunca usei nem uma ferramenta ilegal, pode olhar no meu histórico, e nada de xingamentos. davifilho_feitosa@hotail.com. Me de noticias...
-
tomei ban sem ussar qualquer tipo de programais ilegais !
conta terminantemente bloqueada ? puta sacanagem que ta fazendo com a galera que joga limpo e foram banido.
fico sem conta e sem o dinheiro que botei no jogo, PELA AMOR DE DEUS Z8!!! -
Simplesmente o crossfire piro... fiquei o dia todo offline... entrei em uma ranqueada... e tomei bam
Com certeza esta acontecendo muitos erros de observações entre os moderadores...
por mais participações dos GM no jogo, invez de banir players que usam de fatos esses programinhas ilegais -
Nunca usei hack ou macro ou algo do tipo.Estava na ranked do nada a conta foi banida sem motivo algum.Não entrem na rankeada que esta banindo sem motivo algum.
-
Fui banido INJUSTAMENTE por que
-
acabei de ser banido do nada , nunca usei hacker , estava jogando tomei dc e fui loga e estava banida , acho isso uma sacanagem em, criei essa minha conta desde quando o cf era beta , se puderem resolver isso agradeco
-
vlw Z8 eu e meu amigo estavamos jogando uma ranck e do nada tomei DESCONECTADO DO SERVIDOR e quando fui loga minha acc tinha sido bloqueada -_- porfavo z8 games me devolva minha acc obrigado pela atencao
-
que aconteceu com o cross fire tomei ban jogando normal se fechou ai fui entrar deu erro ai se fechou e entrei de novo deu q estava banido terminantemente
-
DeusNFrente escreveu: »Esse cf já era, era bem melhor antes faliu pode ter certeza
tenho certeza mano tomei ban do nada nunca precisei usa hack ai os cara que usa hack nao e banido e os limpo que joga na raça leva ban eu so quero minha conta major -
Agora foi minha vez. Acabo de tomar BAN. Ironicamente 5 minutos depois de colocar ZP. Era jogador da fase beta, jogava diariamente e nunca usei hack. Reportei centenas de hack por odiar isso. O que está havendo com o jogo? Abri um ticket pra ver se existe alguma explicação.
tambem tomei ban cara, eu fico puto porque os cara que tao usando hack nesse momento tao jogando la de boua e nois que joga na raça toma ban -
Mano, eu estava jogando de boas daí eu saio 20 minutos do jogo e quando volto fala q minha acc foi banida terminantemente, tenho 8 vips e nunca usei programas ilegais nesse jogo, gastei mó grana pra chegar e ser banido sem motivos? Por favor tomem providência e devolvam as accs
-
anonimo454 escreveu: »vlw Z8games pelo banimento ia ate comprar uma vip mas pelo geito n vou mais,acho todo o dinheiro q gastei deveria ter gasto no CS,nunca usaria hack,fui quicado do sever e quando logo dnovo aparece conta terminantemente bloqueado,entro no site e aparece q usei hack,vlw Z8 pelo incrivel trabalho.[/ neh mano nois aqui que joga na raça levamos ban e os hack tao la jogando de boua la
-
Quero que me deem o motivo de eu ter tomado ban... tava jogando ranked e de repente tomei DC e quando fui logar de novo apareceu "Sua conta foi terminantemente bloqueada". Quero que vcs me deem um motivo, nunca usei hack, nunca fiz nada... só espero uma resposta coerente sobre isso.
-
A lista da vergonha sempre teve milhares de contas banidas, mas só dessa vez nessa "nova onda de banimentos" que toda a comunidade do jogo está reclamando de ter levado banimento sem motivo, mas parece que a empresa não tem competência e nem coragem de admitir que tem algo de errado e tentar corrigir. É bem mais facil simplesmente acusar essa quantidade absurda de jogadores do que se retratar e tentar ajeitar as coisas da melhor forma possivel.
-
olha ate hoje nunca vi isso jogo a 6 anos desde do cf na pq ao invés de fica trazendo armas e personagens vips e skins (desculpa a palavra) tomem vergonha na cara e melhores esses erros e melhore a jogabilidade do nosso fps mais jogado no mundo tomem uma providencia cabível
#semjogacfhj
silviosantos game play -
Acabei tomando BAN por jogar na Rankeada... jogo totalmente bugado! Eu heim!
Já abri ticket! Resolvam logo esse bug pq estou perdendo dia de evento! -
eu GunSRoseSBR TOMEI BAN DO NADA LUTEI P TER MINHAS COISAS HRS DE GAME PRA DO NADA TOMA BAN E PERDER EVENTOS E POR CIMA SEM NEM SABER O PQ TOMEI BAN
-
Estou com medo de jogar agora milhares de players sendo banidos injustamente e NÃO VEM UM GM SE PRONUNCIAR.
-
Eu achava que essas pessoas banidas estava falando que foi injusto na pura mentira até que eu levei ban na minha conta fake.
Está certo de que várias pessoas que tomaram BAN foi realmente com motivo, mas não vejo cabimento de 80% das pessoas nesse fórum estarem dizendo que foi injustamente, e um jogador de campeonato profissional ser banido no meio de uma Livestream.
Nunca achei que diria isso, mas tenho quase certeza que tem algo de errado aí. -
Vamos aguardar o pronunciamento dos mod's e gm's, uma coisa É certa não existe bah injusto. Sempre há alguma coisa. Attachment not found.Attachment not found.Attachment not found.
-
NÃo tenho nada a dizer sÓ querer ser dizer que eu sou mais 1 afetado por isso!
-
minha conta foi banida n sei por qual motivo.eu nunca descumpri as normas e regulamentos do crossfire.a minha conta e antiga. minha conta foi banida no dia 03/03 derrepentemente na hora qui eu estava em uma partida rankeada. eu não quero perder minha conta.devolva-me!
Caro companheiro, tbm fui vitima desse banimento injusto, hj 05/03/18 levei ban em plena partida ranqueda me acusando de uso de programa ilegal.
Jogo a 6 anos e nunca usei esses tipos de programa e nem preciso, até pq quem não gosta de jogar contra hackers não segue o mesmo caminho.
Parabenizo a Z8 pela sua total falta da verdade onde diz que está trabalhando duro para banir os jogadores que usam programa ilegais, hj vi que banem tbm os que não usam. -
Eu tomei ban roletando kkkkkkkkk to rindo de nervoso
-
Realizei o teste, é o Exitlag que o XIGNCODE ta detectando e dando ban nas contas.
Eu uso o exitlag e ate agora não levei ban -
Eu também entrei na minha conta em uma LAN house e descobri q tinha levado ban pelo amor nmrl pleno 2018 sem motivo nenhum
-
... Me responde como voces querem melhorar o desempenho do game fazendo isso ? Pensem nos que ses tao fazendo , tao perdendo jogadores , ganhando hackers , e trazendo revolta .. Toma Vergonha CrossFireBR , Z8Games , Smilegate West , Smilegate Entertainment
Esta discussão está fechada.