Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
"Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção."
Acima segue as palavras de quem administra a página do Crossfire. Fui banido também, e já que vocês possuem registros disso, eu quero o registro que prove quando que eu estaria usando algum programa ilegal. Acho que isso não é pedir muito, já que muitos estão tomando ban injustamente como eu... -
Esses banimentos acontecem de forma semelhante... E somente nas rankeds pelo visto. Alguma coisa foi feita errada na última att do XIGNCODE que ele julga "suspeito" quando o jogador cai da sala e bane como programa ilegal imediatamente. Bem estranho.
Ou tava todo mundo sujo ou tem algo bem errado ai. -
Boa tarde queridos GM's, quero por meio desta expressar minha indignação e descontentamento com o serviço de vocês. Jogo Crossfire desde 2013, época dasantigas, nunca usei programa ilegal algum, cheguei à participar de campeonatos como Razer Cup, etc. Na madrugada do dia 5 de março de 2018(curiosamente dia do meu aniversário), fui surpreendido com um desconect de uma rankeada, eu estava rushando para o mestre, de já, mas enfim, ao tentar logar novamente me deparo com a seguinte mensagem "sua conta foi temporariamente bloqueada", ciente de que o mesmo havia acontecido com vários jogadores mas alguns voltaram, decido esperar um tempo e tentar de novo, mas não deu certo não, segundo o crossfire minha conta foi banida pra sempre por uso de programas ilegais, parabéns crossfire!! Vocês conseguiram fazer com que eu pare de jogar um jogo que tanto amo, parabéns!!
-
Sinceramente, sinto em ter que discordar e afirmar que sim, estão banindo inocentes no meio dessas "inovações nos esforços"... Muitos jogadores legítimos tomaram banimento de ontem pra hoje exatamente seguindo o mesmo roteiro:
1. Jogando ranqueada
2. DC
3. Tentativa de logar novamente
4. Banimento permanente
Só espero que o suporte seja eficiente para analisar casos e casos, porque infelizmente (não é de hoje) muitos jogadores que usam ferramentas ilegais quando tomam ban vêm chorar no suporte, dificultando E MUITO o trabalho da equipe para solucionar reais casos investigáveis.
Tenho amigos que estão no CF há anos e jogam por diversão depois do trabalho, faculdade ou etc, colocam ZP regularmente para se divertirem entre amigos, jogadores completamente honestos desde sempre e pra sempre, com fidelidade ao jogo e a tudo a seu respeito.
Eu jogo desde 2010 e não consigo mais confiar naquela frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF. Não desta forma.
Novamente, só torço para que o suporte solucione e investigue certos casos, pois eu reafirmo: Tenho a absoluta certeza de que tem gente inocente tomando banimento permanente do jogo simplesmente por estar online.
Agora mesmo um jogador profissional da Brave sofreu do mesmo problema.
Todos têm o direito de resposta e diagnóstico, além disso de investigação dos problemas e esclarecimentos do que foi responsável pelo banimento. Espero apenas que dêem a atenção merecida à comunidade. Pois temos os jogadores mais ativos e envolvidos entre todas as versões do CF pelo mundo, e isso claramente não está certo. -
Qual foi z8 tomei ban do nada vei namoral ainda alega que foi por uso de rack Nick da acc KoR0N3L QUERO RESPOSTA TENHO PRINTS DE MIN JOGANDO
-
Enquanto eu to me fud3ndo pra sair do Mestre 4 tomando Ban top100 TA CHEIO DOS RACK
-
estou aguardando a resposta dos tickets que enviei pois eu nunca usei programa ilegal, nunca usei hack, pelo contrário, aguentava jogar as salas de modo faca por exemplo, com hack no meu time e no outro, em uma situação quase impossível de jogar. Aguentei meu ping em 1k, quando minha internet estava boa, aguentei o jogo fechando sozinho, aguentei os "desconectado do servidor" sem motivos e sempre na esperança de que todos esses problemas, um dia seriam solucionados. Pra ser banida por algo que nunca fiz? Eu investi em 8 vips na minha conta, tinha mns e o maior carinho por ela. Tinha acabado de ganhar a arma que eu mais queria no jogo, para modo zumbi. Nenhuma mais me importava, só essa para o modo. E com tudo isso, eu sempre gostei demais do jogo, sempre joguei, ia sem dormir pra escola porque joguei a madrugada toda, porque focava em upar para a patente que eu queria. Minha conta foi criada em 2014, eu era general da divisão e sempre estive correta... Isso tudo é justo? Sabemos que tem muito xiter sim, no meio desses banimentos, mas também existem muitos jogadores sendo culpados por algo que não fizeram. Vi gente sendo banida com a conta parada há 1 ano... Eu peço que esta situação seja revista pois não está certo. Não sou nenhuma criança que joga crossfire de qualquer jeito, tenho 21 anos, trabalho, pago minhas contas e paguei meu zp. Estou no aguardo pois quero minha conta.
infelizmente eles sÓ visam o lucro e nÃo o bom andamento do jogo querida. Essas ondas de banimento ficarÁ por isso mesmo,jÁ que É mais fÁcil acusar, do que realmente investigar -
Quando vão criar coragem pra admitir o erro de vocês ? Vão compensar esses banimentos como ? Colocando mais vips no jogo ?
-
eu tiro todo os programa da execulção e ainda sim o cf da erro. hj ele sail 8 vez sozinho enquanto tava rank. e agora não quer logar. não sei se fui banido ou o que. mais acho o sequinte sobre rack nunca usei nem pretendo. pq a diversão não é ser bom e divertir com os amigos. sobre minha conta mandei mensagem ao forum não sei o que vai dar. mais sei de uma coisa meu pc ta aq a hr que quiserem ver essa e a 2 vez quem minha conta não entra por erros diferentes. mais so sei que custei para chegar ate aq e se não resolver meu problema vou ver o que faço
-
Complicado ....
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]
Essa vai ser a desculpa que vao dar agora? Fala que o erro nao foi de voces? Faz a live a respeito disso, fica so mandando mensagem de coisa que voces nao tem culpa, um youtuber Zanga tomou ban em um a live, voces nao tem controle do antcheat de voces e agora fala que o pessoal que esta usando hack, faz as coisas certas ai GMs -
Zanga tomo ban e agora vai falar que ele tava de hack ?
-
excelente trabalho z8games jogo a anos e nunca passou pela minha cabeca usar qualquer programa ilegal, perdi minha conta ate negativa pra caramba sem motivo , agora eu entendi eles so querem seu dinheiro depois que eles veem que voce nao vai mais por eles banem varias contas sem motivos, gastei mt dinheiro pra isso? eu sei que eles estao mt ricos nem querem mais dinheiro,e eu sei q esse comentario aqui e atoa mas eu sei que tudo vai voltar ao comum,mas e as contas banidas ?ja era todos nos perdemos ?mas Deus olha apenas pros inocentes e vai ver agente
-
Z8 tem q ver isso ai direito , não pode confiar 100% no xingcode ( caso seja o que estão fazendo).
Eu não tomei ban , mais to vendo que tem inocentes sim no meio .. -
Eu estou amando muito todo isso, assim a onda dos hackers nas ranqueadas e em todo o jogo diminui em grande quantidade!
Avante! E muito obrigado pelo trabalho Viriato. -
Essa Próxima Lista da vergonha vai estar recheada :rolleyes::rolleyes:
-
MDS geral tomando ban sem nexo! Vcs tão tentando proteger o jogo dos hack! Sim, mas dar ban em pessoas que não tem nada a ver! Na real isso passa dos limites!
-
minha conta ninjatudo foi banida permanente sem eu nunca usar hacker quero ela de voltar
-
Aconteceu o mesmo comigo, tava jogando MZ3 e tomei disconect e quando voltei apareceu a mensagem "Conta terminantemente bloqueada".
-
Z8 tem q ver isso ai direito , não pode confiar 100% no xingcode ( caso seja o que estão fazendo).
Eu não tomei ban , mais to vendo que tem inocentes sim no meio ..
Na boa, sem sentido de banir dessa forma, e ainda por cima lesar a integridade da pessoa.:( -
Zanga tomou ban , ele não usou programas ilegais !
-
Acabei de tomar bam mais cedo nao sei o porque nem o motivo pois jamais e nunca usarei esse tipo de elemento que eu odeio e agora tomo bam ? que sacanagem e essa gastei na conta perdi anos de jogo pra tomar bam atoa espero que resolvam meu problema pois injustiça se paga com injustiça .
-
Segundo ban no Zanga, muito bom, mandem esse anti hack pra PUT4 QUE PARIU !
Editado:
Ele entrou em outra conta foi jogar ranked e adivinhem? Dc da ranked, foi logar e foi banido, parabéns xingcode. -
Zanga tomou ban pela segunda vez!
-
Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
Z8Games parabéns pelo trabalho que não estão fazendo
Se vocês acreditam tanto no XinglingCode e nos seus registros incontestáveis, por que não trazem esses logs e os replays junto ao nome dos banidos na Lista da Vergonha? Segundo o EULA eu sei que vocês não tem obrigação de fazer isso, mas eu também sei que quem não deve não teme ****.
Não acredito que 100% dos banidos são culpados, claro, mas também não acredito que 100% é inocentão.
Esse anti-hack já chegou a banir a própria conta de vocês ([MOD]Review) e agora o Zanga, GM ainda tem a audácia de "passar a mão na cabeça" nesse sistema 100% perfeito.
Se tem tanta gente reclamando de ban injusto, não deve ser sem motivo não é mesmo? rsrsrsrs
EDIT/Adendo: Se vocês escolhem quando certas ferramentas serão bloqueadas, por que não nos deixam trocar a Killmark? Se vocês escolhem quando certas ferramentas serão bloqueadas, por que dão baixam o hack direto da fonte e colocam o programinha nessa "lista negra" de vocês? -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só to rindo disso tudo, só espera eu na lista. -
#hojesemcf
SilvioSantosGameplay -
esses cara tao de palhaçada ne perde dinheiro e tempo com cf atoa ? jamais pois quero minha conta de volta ou quero meu dinheiro que gastei nela pois isso nao e brincadeira nao . Procon existe pra isso tem muitos molekes ai usando rakr e vcs nao fazen nada enquanto nos honestos por um jogo melhor perde a conta sem mais nem menos .
-
Z8/CF espero que vocês arrumem isso por que não da pra ficar assim!
-
Fui banido pois, estava eu cheguei do trabalho fui jogar e fui banido ! UÉ ? Resolva z8games ! Chego em casa cansado e vejo isso
Esta discussão está fechada.