Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Acho que já está mais do que claro, o problema é no XINGCODE com as rankeds, alguma coisa foi feita que ta banindo todo mundo que entra numa partida.
-
Eu criei essa conta em 2012 upei no suor ate major, nunca usei nenhum tipo de programa ilegal e fui logar hoje pra poder jogar e deu isso ''conta terminamente bloqueada'' espero que essa problema seja resolvido o mais rapido possivel, caso contrario terei que tomar devidas providencias
-
Cara vocês só podem estar de brincadeira.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que NOJO.
-
Parabéns GMS DO CROSSFIRE que dizer que mesmo o cara nunca ter usado uma merda de um programa o cara vai se banido do mesmo jeito cara blz vcs sao foda meu criar pode fica na certa que estarei no site do procon abrindo uma denunciar contra vcs pos gastei muito no seu games para eu chega aki e toma um ban sem motivo blz meu criar fica ai com teu cf mermo blz vlw
-
ue o zamga tava na live e tomou 2 ban
-
Zanga banido 2 vezes AO VIVO
-
Essa onda de ban vai entrar pra história.
Depois de vários erros, até mesmo o dia em que você logava na sua conta e entrava do nada na conta de outra pessoa (esse dia foi cômico). -
esposta da Dra Gisele Friso Gaspar: Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo, pois ainda que o jogador não remunere de nenhuma forma o serviço de jogos, a publicidade no site cuida dessa remuneração. Portanto, o serviço tem uma remuneração indireta. Partindo dessa premissa, se o banimento do site se deu de forma arbitrária, o fonecedor (site) tem o dever de indenizar o consumidor (jogador) pelos danos e ele ocasionados. Ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso."
Tendo isso como base, fica claro que PODEMOS SIM abrir uma disputa judicial contra a RIOT GAMES e, com um advogado especializado no assunto, temos boas chances de ganhar essa disputa.
Ainda pesquisando, encontrei mais algumas coisas que vou postar aqui e que, com muita certeza, será de utilidade a todos os players afetados pelos banimentos.
"Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1º Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
ART. 6º São direitos básicos do consumidor:
III a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.
VIII A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)
se o usuário infringir os termos de uso
se o usuário infringir a política de qualidade
se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados
se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)
se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)
Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.
O CDC:
§ 3º O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:
I que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;
II a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.
§ 4º A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.
A administração tem obrigação pelo nosso Cédigo de Defesa do Consumidor, a apresentar as provas relativas as medidas tomadas.
Solicito que apresente as provas as contas banidas ou tirar as punições por falta de provas cabíveis.+16 tenho meus direitos vamo ver quem ganha essa nao vao desbloquear minha conta ne vou ser o brigado a defesa do consumidor e fazer minha denumcia -
vitorlepre escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só to rindo disso tudo, só espera eu na lista.
Tomou ban? '-' -
CF ta TOP :mad:
-
fui banido sem motivo
-
legal é que o usuário investe valores altos e jogando ranqueada leva um disconnect do nada quando entra novamente está terminantemente bloqueado, injusto e no site alega uso de programas ilegais queria saber se spotify é um programa ilegal hahahaha
procon resolverá ! -
Ignorância de alguns achando que se alguém realmente usasse algum programa ilegal iria ter o trabalho de vir até o fórum pra reclamar sobre o mesmo, mano o CF está banindo injustamente sim, jogo a 6 anos esse jogo e nunca utilizei nenhum tipo de programa ilegal e mesmo assim recebi um aviso agora a tarde enquanto eu estava jogando MZ3, e não foi só eu foi muitas pessoas. Algum problema tem que ter mano, como diz o velho ditado "Quem não deve não teme."
-
mais que delicia , kkkkk adoro ver o Choro dos Xiter no Facebook
-
Porque fui banido sendo que nem uso rack nao chingo fasso nada tava na ranked e fui banido a pelo amor de deus se minha conta nao voltar a ativa vou ser obrigado a desinstalar esse jogo do meu pc
-
SniperHell escreveu: »Mais uma onda de ban \o/
Só estou vendo choro de gente que andou usando cheat e agora arruma desculpa.
Vão no Procon? Então antes vão ler os termos de uso para descobrir que não podem fazer nada amores
#FPSParaOsFortes
cara vc entende muito pouco de lei, eles podem colocar qualquer coisa, mais quando é abusivo prevalece a lei do CPDC , vc sabe o que é isso criança? -
Tenso em z8. Aposto que eles não irão esclarecer sobre isso, deveriam nos levar em consideração, muita gente foi banida ontem e hoje, gente que não usa programas ilegais.
-
Obg z8 gastei dinheiro no jogo,sempre joguei honesto,e vem me dizer que fui banido permanentemente por programas ilegais,boa os hacks MSM n banem ne,mas geral honesto toma ban vlw
-
É assim que vocês querem um jogo melhor? cadê vocês em relação a essa onda de banimentos? programas ilegais? onde? vocês sempre com essas desculpas que players inocentes usaram programa ilegais... mas a vdd que tomo sabe, não é essa. Precisamos de uma explicação, tomei ban sem motivo
Simplesmente estava na ranked e o Server caiu, fui logar de novo e apareceu que tomei ban. Pelo amor de Deus z8, já estamos cansados de suas desculpas! Não queremos caixas, nem armas temporárias como forma de desculpas... Queremos um jogo justo, pois tem muita gente inocente que tomou ban da mesma forma que eu tomei... consertem isso, vocês parecem que só querem saber de arma nova, personagem vip. Mas o jogo precisa mudar muita coisa!!! Arrumem isso e se pronunciem!! pq pega mal pra vocês... Aguardo novidades. -
VinGaBa_CF escreveu: »"Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais."
MUITAS pessoas estão tomando ban sem qualquer motivo. Por favor arrumem isso, porque assim não da, a comunidade já esta em decadência, agora depois disso fica difícil acreditar e continuar a jogar um game que te da ban sem qualquer motivo, e hacks descarados estão a jogar normalmente. Não faz o menor sentido... Pelo menos se pronunciem avisando sobre o problema de banimento em massa sem motivo, e se vai tomar providencia. DIGAM ALGO !!!!
Eu tô esperando uma nota oficial dizendo que vão investigar, mas o que apresentam é mais do mesmo... Será que não perceberam que VÁRIOS, com nenhum histórico negativo, levaram ban, do nada, da mesma forma, no mesmo 'modo'(ranqueada). Não é possível que vão criar vários tópicos dizendo a mesma coisa... Eu tô muito decepcionado! -
Tomei Ban jogando Rank, sendo que nunca usei racker algum, fui banido injustamente, tenho 6 Vips na minha conta, jamais usaria nenhuma ferramenta ilegal.
Só peço que arrumem isso por favor, não quero que meu dinheiro suado vá para o lixo assim !!!!!!! -
Bom o zanga jogador profissional tomou 2 bam em live como explicar isso ?
Tem que banir hacker não players honestos... -
Z8Games parabéns pelo trabalho que não estão fazendo
Se vocês acreditam tanto no XinglingCode e nos seus registros incontestáveis, por que não trazem esses logs e os replays junto ao nome dos banidos na Lista da Vergonha? Segundo o EULA eu sei que vocês não tem obrigação de fazer isso, mas eu também sei que quem não deve não teme ****.
Não acredito que 100% dos banidos são culpados, claro, mas também não acredito que 100% é inocentão.
Esse anti-hack já chegou a banir a própria conta de vocês ([MOD]Review) e agora o Zanga, GM ainda tem a audácia de "passar a mão na cabeça" nesse sistema 100% perfeito.
Se tem tanta gente reclamando de ban injusto, não deve ser sem motivo não é mesmo? rsrsrsrs
EDIT/Adendo: Se vocês escolhem quando certas ferramentas serão bloqueadas, por que não nos deixam trocar a Killmark? Se vocês escolhem quando certas ferramentas serão bloqueadas, por que dão baixam o hack direto da fonte e colocam o programinha nessa "lista negra" de vocês?
Mas não é POSSÍVEL que eles não investiguem isso, chega a ser surreal ter que ler algumas declarações. Eu ainda não acredito que vão confiar 100% num programa, quando se VÁRIOS jogadores levam ban ao mesmo tempo, no mesmo modo, com vários jogadores totalmente legais e com um histórico totalmente limpo. De verdade, eu tô muito decepcionado, muito mesmo! -
serio isso GM Virato? será mesmo tão dificil pra vcs admitirem que erraram? é mais feio insistir no erro, do que admitir que cometeram um erro, vocês erraram feio dessa vez cara, investigue isso direito.
-
Não entendi, o que isso tem a ver com o ban das ranqueadas?
-
Fui banido e nunca usei hack assim nao da z8
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]
programa ilegal? no meu pc so tem win7 e vscyber pois sou dono de 1 lan tomei ban nem sei pq assim como milhares de jogadores esse final de semana meu ranque e ouro 2 pois nem jogo ranqueada e não vou duo com ninguem hoje nem deixei a mulecada jogar cross por causa desses problema nojento que esta acontecendo queremos resposta z8 e não um comentario feito por bot pq eu não acredito que o gm virato iria realmente falar uma besteira desças queremos respotas z8 quem ta tomando ban não e racker não e a galera que investe firme e joga limpo ou vai dizer que o zanga tomou ban na live jogando junto com o v1nni ambos jogadores do competitivo porque estava de racker o ban na sua grande maioria foi injusto sim queremos nossas accs de volta ou vcs estão fazendo isso para enfurecer a comunidade pra que ela comece a usar hacker em grande escala pois e o que vai acontecer ja tem nego acionando advogado ,direito do consumidor ja ta na hora de se pronunciarem pois isso vai dar confusão e das grandes se o jogo ja tava ruim agora vai ficar insuportável . -
Sempre achei que banimento injusto não existe, mas esta onda pra mim provou ao contrário. (PS, não levei ban)
eae Silvio. -
Minha conta foi banida sem eu nunca ter usado programas ilegais vai fica por isso msm?
-
má oii seja bem vindo fala silvao é nois
Esta discussão está fechada.