Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
aonde esse jogo vai para com essas injustiças temem uma providencia cabível ai
#semjogacfhj
Silvio santos gameplay -
Eu tava duo com meu amigo , tava se lag sem nada , do nada tomei erro saiu do jogo , fui logar novamente , e tava la o recado , eu nunca usei essas porcarias de programas ilegais !!!
-
Também tomei ban ... quando eu upei pra tenente coronel kk vlw z8
-
#HOJESEMCF #BOLSONARO2018 xD
-
Infelizmente também tomei ban sendo que NUNCA emprestei minha conta e que NUNCA precisei usar esses hackers sendo que eu jogo dês de 2013... Na moral depois dessa ''onda de banimentos'' estou parando de jogar esse game </3 pra quem quiser ver o perfil da minha acc ta ae GuizinhooLhp OBS:não liga pro K.D que ta negativo kkkkkk FLW PRA VOCÊS
-
nunca ussei racker e hoje ao roletar e ganhar a garnada fenix tomei um dc e o cf fecho e eu me deparei com um ban relogei e vi o ban de novo nao sei oq ouve vi o jogador zanga tamando ban por 2 vezes do mesmo jeito q eu qro ver providencias
-
mts escreveu:[thander;n1064256]minha conta foi terminantemente bloqueada hoje 14 hrs nao usei e nao uso rack e esse problema deu na ranqueada e na pagina da z8. quando entro nao da conta bloqueada, aquela faixa amarela dizendo que sua conta esta terminantemente bloqueada.deve ser algum erro aew por favor verifique
comigo ocorre exatamente a mesma coisa. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »SÓ DIGO UMA COISA PRA AQUELES QUE PENSARAM QUE ESSES BANS AI SÃO POR JUSTA CAUSA, MENTIRA.
OLHA O BAN DO CARA EM LIVE AE https://www.youtube.com/watch?v=jqtDPHBaGjc ( ELE É DA BRAVE EM )
E agora mano? Certeza que isso ai é certeza???? Devolvam as contas ae plsss
Cooe Andersu, tu tomou ban? '-' -
lul eis que vc chega em casa todo morto querendo joga minha ranked...do nada "Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais." quase mestre 4 todo feliz com os prêmios do nada me aparece isso? Sò falo uma coisa '' com todo respeito vão se f****'' to puto pakas me desculpe fala, divulga varias coisa sobre a nova char vip e nada de se pronunciar sobre o caso? ta tudo errado mano isso...presta atenção no que vcs estão fazendo apenas isso algo errado não esta certo pow '' que saber de uma? vou e joga outro jogo e falo isso para todos os jogadores de crossfire ''.
-
EntÃo estou aqui reclamando que minha conta foi banidaaaaaaaaaaaa sem motivos, estava jogando uma sala cs1, com um amigo e tomei dc quando loguei minha acc foi bloqueada, espero que voces tome uma precauÇao , nem todos usa programa inlegais , ....
-
Tomei ban dps de 6 anos jogando,tomei "Desconectado do servidor" no meio da tela,hr q vou logar de novo,fala q to ban perm,bem quando tem VARIAS pessoas tomando ban junto SAYUHASUHASUHSAUHSA!se nn me engano quando vc entra com hack vc toma ban por ip e nn entra em nenhuma conta nn é isso?pq entro em outras contas de amigos,primo,ou minha criada agora e consigo entrar tranquilo!pff z8,tantas pessoas bugando MP no final de semana,usando hack msm,xingando na sala,e banem varias pessoas por nd?
-
Eu mesmo não tomei ban, mas essa situação é revoltante, estou vendo amigos que tenho plena CERTEZA que nunca usaram nenhum tipo de programa ilegal e hoje eu vi um jogador profissional tomar 2 ban ao vivo, isso é injustificável.
E outra, eu não sou um grande entendedor das leis do consumidor, mas essa galera ai que está falando que vai entrar com processo, apelar ao PROCON, creio que a Z8 possa tomar um prejuízo ai, ''ah mas a conta não pertence ao jogador, a conta é da SG, vai entrar com um processo baseado em que?'' ai eu te falo, estamos no Brasil, não espere nada lógico da justiça brasileira e ainda mais se for um serie de processos em massa contra a Z8, é bom tomarem uma providência, já está na cara que isso ai não está certo, muita gente inocente sendo banida. -
Mas não é POSSÍVEL que eles não investiguem isso, chega a ser surreal ter que ler algumas declarações. Eu ainda não acredito que vão confiar 100% num programa, quando se VÁRIOS jogadores levam ban ao mesmo tempo, no mesmo modo, com vários jogadores totalmente legais e com um histórico totalmente limpo. De verdade, eu tô muito decepcionado, muito mesmo!
É o que eu penso...
Eu só contestei esse sistema anti-falha do tal do Viriato e é capaz de me debocharem ainda. -
Parabéns Z8 Games nunca usei rack e esta dando que fui "BANIDO PARA SEMPRE DO CROSSFIRE" , o crossfire esta o " CÚMULO " Só colocam armas , bonecas para os trouxas gastarem dinheiro as vezes da onde nem tem para vocês lucrarem milhares com isso estão de PARABÉNS
-
cooe andersu, tu tomou ban? '-'
normal nÉ, kkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso isso aÍ. -
Bom o zanga jogador profissional tomou 2 bam em live como explicar isso ?
Tem que banir hacker não players honestos...
**** ele tomou 3 -
vlw Z8games pelo banimento ia ate comprar uma vip mas pelo geito n vou mais,acho todo o dinheiro q gastei deveria ter gasto no CS,nunca usaria hack,fui quicado do sever e quando logo dnovo aparece conta terminantemente bloqueado,entro no site e aparece q usei hack,vlw Z8 pelo incrivel trabalho.
-
vou ser sincero eu tomei ban pq usava haks em outros jogos e anticheat deve ter detectado vou assumir meu ban e mereci
-
Esse banimento é igual ao do SPC sai em 5 anos?
-
Esse cf já era, era bem melhor antes faliu pode ter certeza
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »
normal nÉ, kkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso isso aÍ.
kk putz caraa ossada, espero que resolvam isso ai -
jogo esse jogo a 3 anos e nunca fui banido,e quando finalmente minha conta ta boa com q eu queria vem a Z8GAMES e da BAN vlw -1M de jogadores onestos
-
Sinceramente, meu irmão tomou ban na conta dele, eu boto minha mão no fogo por ele, com certeza ele não usou Cheat nenhum
#HOJESEMCF -
O pior é que os youtubers/jogadores profissionais, tem privilégios, como a possibilidade de ser desbanido, Porém os players não tem essa possibilidade.
#HOJESEMCF -
Bom, é claro que a z8 insultou com o post no fórum, no facebook e no twiter dizendo que todos banimentos foram por uso de ferramentas ilegais, sendo que um jogador profissional hoje levou um banimento que obviamente (já que estava em Live) não estava usando racker, mas houve um ápice no domingo em torno das 14 horas, onde sem aviso prévio muitas contas foram banidas e segundo a Z8Games por uso de ferramentas ilegais, mas a situação não se resolveu posteriormente jaque o jogador Zanga, como já dito foi banido Segunda-Feira em torno de 17:00, após o anuncio de que os banimentos eram por uso de ferramentas ilegais, logo jogar CrossFire até um pronunciamento que faça sentido e que seja de forma explicita justificando os casos desse post e do caso mais marcante desse ocorrido, que foi do jogador ''Zanga'',seria totalmente inadequado já que pode-se levar banimento sem aviso prévio e sem respaldo da SGW ou Z8Games.
-
Ainda nao levei nenhum ban e nem usei hac e minha conta estou de boa jogando minha hanked estou ae mais realmente teve esta tendo algum problema no cross z8 arrum aae pois precisando da comunidade se nao vai VIRA CS 1.6
-
Minha conta foi banida sem eu nunca ter usado programas ilegais vai fica por isso msm?
-
vitorlepre escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só to rindo disso tudo, só espera eu na lista.
eita, você também cara? mds!
eu espero que resolvam isso logo! até colegas próximos meus tomaram ban. -
Agora foi minha vez. Acabo de tomar BAN. Ironicamente 5 minutos depois de colocar ZP. Era jogador da fase beta, jogava diariamente e nunca usei hack. Reportei centenas de hack por odiar isso. O que está havendo com o jogo? Abri um ticket pra ver se existe alguma explicação.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.
O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.
Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]
É e que não usa nada , não baixou nada no PC? faz o seguinte deem outra conta pro zanga pois geral estará olhando se ele será o único inocente então , já que 100%dos BANs foram legítimos.Aqui quem vos fala é homem de assumir o erro e a Z8 é séria pra assumir tbm?Não adianta tirar o vídeo dele do youtub não já foi baixado vai servir como prova juntamente com os boletos pagos dos dinheiros gastos.e lembrando não importa o contrato aceito , se for abusivo prevalece as leis do CPDC. Vocês querem que todos se estressem com essas zombarias pra ter motivo de dar BAN nas contas por outro motivo mais lembrando que isso é coisa de criança e pessoas que não são sérias .Vou encher meu HD de coisas sobre esses banimentos e já tem até umas pessoas se juntando pra entrar com uma ação junta .vamos ver essa novela no que vai dar.Eu tenho como provar que não usei xiter pois tenho meu pc pra ser vasculhado a hora que quiser .REALMENTE ASSUMIR QUE ERROU TENHO CERTEZA QUE A Z8 NUNCA FARÁ ISSO,POIS POUCOS ASSUMEM OS ERROS. eu já assumi meu erro aqui uma vez me desculpando pelas minhas ignorância e eu estava errado mesmo pois achava que tinha cumprido o evento mais não tinha visto lá embaixo tinha mais, mais já era tarde, fiquei banido por 6meses, esperei e voltei e me desculpei e assumi que eu estava errado.Procura a e , agora quero ver se a z8 assume o dela?
Esta discussão está fechada.