Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018

2456712

Comentários

  • "Sua conta foi banida por Chargeback e será desbloqueada após o pagamento da dívida."
    conta banida, que cacete vocês estão fazendo, não uso hak! só falando um palavrão com vocês msm. contas sendo banidas sem nenhum motivo vlw! vocês tem problemas não é possivel!
  • Honorio08 escreveu: »
    Realizei o teste, é o Exitlag que o XIGNCODE ta detectando e dando ban nas contas.

    não e so isso não ,não uso nenhuma programa para ajuda no leg e tomei ban tbm
  • Eu estou a quase um ano sem jogar o jogo. Voltei a jogar anteontem com o computador completamente formatado e a primeira coisa que fiz foi baixar o game e ir jogar ranked pra aproveitar o evento.. Nunca usei essas porcarias e de repente tomo Desconectado do Servidor e quando entro diz que fui terminantemente bloqueado? Ainda me diz que foi por programas ilegais? Mesmo se fosse algum programa que não seja hack e estivesse rodando no meu computador sem interferir nada no jogo e fosse detectado por essa coisa q vocês chamam de anti-hack não seria possível pois meu computador foi formatado no mesmo dia e a conta estava parada a quase um ano! VOCÊS ESTÃO QUERENDO COLOCAR UNS PLAYERS CONTRA OS OUTROS E NÃO ASSUMEM O PRÓPRIO ERRO!
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.

    O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.

    Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]

    Essa onda de banimento foi aleatória , saiu pegando qualquer um e banindo , porque não é possível eu e pelo visto um monte de pessoas serem banidas assim por nada .
    Nunca usei qualquer tipo de programa, tenho boa conduta nas salas que jogo não vejo motivo de ser punido dessa forma , nunca fiz se que um bug .
  • Mano eu n entendo estava jogando de tarde de boas e do nada deu ban isso chega a ser retardado voltei a jogar ontem mano estava me animando novamente com o jogo agr eu lembro pq eu parei de jogar lixo de z8 namoral nao vai ficar impune isso n nunca usei hack
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.

    O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.

    Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]

    Não da pra entender o que passa na cabeça de quem me baniu .
    Deve ser algum retardado ou algo do tipo , não tenho um histórico de hacker , não tenho nenhum histórico de bugs não tenho histórico de nada e mesmo assim fui banido .
  • UrsinhooTed escreveu: »
    "Sua conta foi banida por Chargeback e será desbloqueada após o pagamento da dívida."
    conta banida, que ****** vocês estão fazendo, não uso hak! só falando um palavrão com vocês msm. contas sendo banidas sem nenhum motivo vlw! vocês tem problemas não é possivel!

    charger back é a compra de zp pelo cartão de credito , e o cancelamento da mesma compra feita no cartão após receber o zp ....
  • Ai vc para de jogar esta bosta e quando volta 1 dia depois e banido e estes moders querem falar que foi hack, so peço a vcs que minha conta n fique banida so peço nao eu obrigo pq n usei hack e se meu nome estiver na lista da vergonha ai vcs vao ver ,e ainda tem esses otarios que dizem ahh usou tem que se fuder e quem n usou e quem estava jogando limpo
    oque eu mais estou intrigado e pq eu levei ban sendo que nem em rankeada eu estava
  • Oficial zanga tomou ban!! Eae z8 qual È a desculpa!!! E so pra constar ao vivoooo!!!
  • Isso e um tremendo absurdo, se vocês falarem que os centenas de bans em um só dia, em jogadores que jogam deis de 2012 com uma só conta é por uso de "programa ilegal", vocês estão cuspindo na cara da comunidade que sustenta esse game, e os que acham que a z8 realmente fez isso planejado para eliminar hack, e um hipócrita e só vai acreditar quando abrir o game e tiver levado ban. Eu jamais usei nada de programa para ajudar in-game, nunca fiz xingamento ou algum ato antidesportivo no jogo, e do nada tive minha conta bloqueada, Patente General de Exército (nível 5) com 5 Vips. A z8 deveria sair do ramo de game e ingressar no ramo da comedia, porque estão se saindo muito bem com as piadas !
  • Ta pOOOOAAA
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/7DrU0PqRjrY\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
  • Belo trabalho equipe Z8GAMES. Sabe quanto de prejuízo vocês vão tomar nesse erro...??

    Fora o quanto vocês são desumildes, soberbos, não assumem ou esclarecem o erro.
  • Baniram players inocentes sim, aí vem com esse Papinho de que tem o registro pelo amor de deus jogo falido, cada dia vocês tao pior parabéns z8 vocês são incríveis mas não do modo bom ...
  • ban ijusto 05/03 estava jogando normalmente e tomei ban isso ae z8 tinha acabado de colocar 70 k de zp muito bom o programa de vez PROCON VAI CANTA
  • Meu amigo foi banido depois de cair de uma rankd, estava do lado e vi q foi verdade, ai criamos uma outra conta para tentar pegar mestre em 4 dias so que no dia seginte a bot tambem foi banida depois de cair da rank com erro mm serv. Isso e muito estranho ou estamos usando hack sem ver.
  • SÓ DIGO UMA COISA PRA AQUELES QUE PENSARAM QUE ESSES BANS AI SÃO POR JUSTA CAUSA, MENTIRA.
    OLHA O BAN DO CARA EM LIVE AE https://www.youtube.com/watch?v=jqtDPHBaGjc ( ELE É DA BRAVE EM )
    E agora mano? Certeza que isso ai é certeza???? Devolvam as contas ae plsss
  • Mais um motivo na minha lista do porquê nunca jogar ranked. Um mar de trapaceiros e "inocentes".

    PS: Para quem acha que tem direito de alguma coisa, dê uma lida nos termos de uso. As contas são da SmileGate, não dos usuários.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    SÓ DIGO UMA COISA PRA AQUELES QUE PENSARAM QUE EU USEI ALGO: E ESSE BAN AOVIVO AÍ?
    https://www.youtube.com/watch?v=jqtDPHBaGjc
    LKLKKKKKKKK

    Cara eles nem devem saber o motivo do ban, estão querendo tapar o sol com a peneira.
  • Evento final de semana: A cada 10 minutos de ranqueada, receba 1 caixa selva, e um BAN PERMANENTE.
    Amei esse evento, Z8 ta de parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens
  • Eu garanto que o meu foi injusto e tenho provas, já enviei por ticket e se não resolver eu quero procurar meus direitos por danos morais, até um jogador profissional foi banido, O ZANGA.
  • Eu também quero ver a prova de que eu usei um programa ilegal, sendo que a única coisa que estava usando alem do jogo era o ExitiLag que no caso falaram que não dava ban. Mas o anti cheat detectou alguma coisa, sendo que só tinha o ExitiLag e o crossfire aberto hoje pela manhã. Só quero as provas, não tendo vou ter que tomar as medidas cabíveis. Pra galera que acha que não da nada, é só procurar um advogado de pequenas causas. Além do prejuízo, ainda ficaremos manchados na comunidade mesmo sem ter usado programa algum. Danos morais.
  • Não tomei ban na minha conta, mas tenho amigos que sim e tenho certeza que foi injusto. a z8 ta dando um tapa na própria cara !!
  • Nunca usei hack, nenhum programa ilegal, nunca tomei ban na minha acc, to jogando normalmente quando aparece "Desconectado do servidor" eu reloguei e lá informava "Sua conta foi permanentemente banida" eu jogo em lan house, nunca deixei minha conta com nenhuma pessoa, nunca fiz nada de mais e acontece isso?
  • entao z8 games tomei um ban na minha conta certo tenho um canal no youtube com todos os meus videos de cf esse suposto ban que me deram por ´´uso de hackers´´VAI CONTINUAR ASSIM?? EU ENVESTIR DINHEIRO E MUITO PARA PERDER MINHA CONTA DE GRAÇA OLHA A LIVE DO ZANGA JOGADOR DE COMPETITIVO E TALLS FOI BANIDO PERMA TAMBEM EM SUA CONTA MEU CANAL NO YOUTUBE ESTA AI ESPERO QUE RESOLVA O BAN DE TODOS QUE FORAM INJUSTOS MT OBG!!MEU CANAL DO YOUTUBE> https://youtu.be/KSXX9HF-Fl8
  • Esse anti hacker de bosta tá banindo gente inocente SIM! vcs estão confiando 100% nesta porcaria mesmo? onde estão as provas? o LT do meu clã que joga comigo a 1 ano e estava sem jogar a um certo tempo, volto a 2 semanas, cara tem 24 ANOS, nunca que um cara desse ia xitar e tem vários outros inocentes no meio desse bolo todo, isto é só um exemplo.

    Depois dessa vcs devem ter o bom senso de remover este anti hacker do jogo! essa porcaria além de banir gente inocente é uma PENEIRA não consegue barrar um HACKER! aquele outro FPS da ongame usa esse mesmo anti hacker e olha como é a situação lá...
  • Meu nick é st0rmzera, quem quiser pode me add (Vc sabe onde, vCS SABEM KKKKKKKK)

    Com calma tudo se resolve, por enquanto tá tudo tranquilo aqui.
  • Pessoal, vamos aguardar com calma, eu mesmo corri atrás sobre esse erro desde cedo e com certeza eu acredito em vocês, que são inocentes, eu mesmo repassei esse erro aos superiores mesmo não sendo mais moderador, pois como prova um jogador em live tomou banimento e todo mundo viu isso, mais espero de coração que todos vocês possam jogar tranquilamente de novo. Bjs no coração. <3
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1064369]Olá amiguinho que utiliza programa ilegal "somente" em determinados dias da semana, pois ouviu que "naquele dia não dá ban". Ou que usou uma vez, não foi banido e continuou usando acreditando que não temos registro disso.

    O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas.

    Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção.[/QUOTE]

    Estou aguardando a resposta dos tickets que enviei pois eu NUNCA usei programa ilegal, NUNCA usei hack, pelo contrário, aguentava jogar as salas de modo faca por exemplo, com hack no meu time e no outro, em uma situação quase impossível de jogar. Aguentei meu PING em 1K, quando minha internet estava boa, aguentei o jogo fechando sozinho, aguentei os "Desconectado do Servidor" sem motivos e sempre na esperança de que todos esses problemas, um dia seriam solucionados. Pra ser banida por algo que nunca fiz? Eu investi em 8 VIPs na minha conta, tinha MNs e o maior carinho por ela. Tinha acabado de ganhar a arma que eu mais queria no jogo, para modo zumbi. Nenhuma mais me importava, só essa para o modo. E com tudo isso, eu sempre gostei demais do jogo, sempre joguei, ia sem dormir pra escola porque joguei a madrugada toda, porque focava em upar para a patente que eu queria. Minha conta foi criada em 2014, eu era general da divisão e sempre estive correta... Isso tudo é justo? Sabemos que tem muito xiter sim, no meio desses banimentos, mas também existem muitos jogadores sendo culpados por algo que não fizeram. Vi gente sendo banida com a conta parada há 1 ano... Eu peço que esta situação seja revista pois não está certo. Não sou nenhuma criança que joga Crossfire de qualquer jeito, tenho 21 anos, trabalho, pago minhas contas e paguei meu ZP. Estou no aguardo pois quero minha conta.
  • Esse Anti racker ta muito bom, Logo logo nosso jogo estara COMPLETAMENTE LIMPO.

    Continuem com esse ótimo trabalho contra os rackers.
    E obviamente, Parabéns pelo trabalho. sz
Esta discussão está fechada.