Nova onda de banimentos / Atualizado 6 de Março 2018
Comentários
-
Quero saber se nao pode mais roletar com youtubers.... se eu roleta com eles eu posso ser banido ??
-
-
A batalha travada todos os dias para termos um jogo limpo é árdua e continua, mas com os seus devidos cuidados e atenção, para que não haja injustiças.
Um ato de caráter admitirem o erro de vocês, legal, porém falhas como essas tem consequências as vezes irreparáveis, principalmente em relação a perca da confiança dos jogadores e da comunidade junto a empresa, mas do meu modo de ver é algo que devemos superar e seguir adiante, porém nem todos pensam assim...
Espero e creio que este episódio não voltará a se repetir.
Vlw, Flw. -
Só quem é programador sabe a dificuldade que é manter um jogo limpo principalmente que fica on 24/7, sempre ocorrerá bugs, mais com sabedoria ele terá um backup. Qualquer vírgula errada pode estragar tudo
-
"Desconectado do Servidor" Essa mensagem que significa que estou banido ? Ser for isso Z8, então essa equipe de engenheiros que tá desenvolvendo o sistema anti-hack SÃO UNS INCOMPETENTES!!! Nunca utilizei disso e tenho ódio PROFUNDO de quem entra em um game pra literalmente f¨% a vida dos outros.
-
Entendido, muitos ficaram confuso mesmo tomando ban falando que "Agora jogar ranqueada da ban, kkkk".
"Como bônus, adicionamos 30 dias de Colete Balístico, Capacete Balístico e 3000 de MP pelo inconveniente."
Poooooooxaaa, fiquei triste pelos que foram banidos devido a falha no anti cheater, eu poderia ganhar também, né? kk -
Ótimo trabalho removendo os banimentos dos inocentes , Só espero que os Xiters nn tenham vindo junto no barco !
-
Tomei o ban, e ainda não fui desbanido! Nunca usei nenhum tipo de cheat, trapaça ou algo do gênero e até agora continuo banido ..
-
Muito bem erros acontecem
-
Reservei a Alpha e não vou logar antes da Atualização vai que a Z8 da a louca de novo kkkk.... Zoação a parte #HOJESEMCFNOVAMENTE #ACOMUNIDADEMERECERESPEITO
-
fui banido injustamente por ''troca de conta '' nem faço isso queria saber oq podem fazer ..
-
Prezados, boa tarde!
Solicito o meu dinheiro investido na minha conta de volta, pois conforme o próprio pronunciamento da Z8 falando que errou ao banir contas, Qual a garantia que temos que contas no passado foram banidas injustamente? Que garantia teremos que o jogo nao irá errar a favor deles? -
Olá, Z8games, vcs banirão minha conta certo? e por qual motivo ? queria saber ... fiz uma nova conta pra poder fazer os eventos e talz, e comprar a '' ALFA '' derrepente jogando sala normal '' Desconectado do servidor '' fuui logar, conta terminantemente bloqueada '' sendo que eu não estava usando progra algum, fui banido sem motivo algum ! vão fazer algo a respeito ?
-
Muitos playesr, estão reclamando de ban injusto \õ/, mas espera ai, eu jogo cf deis de 2016 minha conta esta chegando a 2 star, olha que coisa incrível eu nunca tomei ban..
Entao se vc's estão falando que não usaram hack, não bugaram na partida, não fizeram nada de errado, isso é estranho não é...?
Mas tem gente falando que é ban injusto sendo que usou hack 1,2 vezes so pra ve como era, o ant hack detecta....
Sei la vamos ver quanto tempo vai durar isso
Que venha CF 2 -
Mas como saber qual foi injusto e qual foi justo
ou só ser youtuber ou parceiro z8 dai e injusto?
mas parabéns pela iniciativa de so admitir o erro e trazer a público foi nota 10 -
Isso aí, o que foi feito errado que seja corrigido. Agora rack tem é que tomar ferro mesmo!!!
-
Parabéns por mais essa nova tentativa de livrar o jogo desses burladores de sistemas (porque nem podemos considerá-los jogadores).
-
Já tomei 2 bans de 1h hj, toda sala q entro tomo erro do cf...meu ping é alto e oscila muito
estou aguardando a resposta no suporte. -
Boa Ai Sim em Gostei De Ver #VamosAcabarComOsHackers
-
"Todas as contas banidas indevidamente foram desbloqueadas. Contas banidas corretamente continuarão bloqueadas"
momento do vídeo: https://youtu.be/8X9hC85jeRY?t=42s
-
sigo invicto :cool:
-
Minha conta foi bloqueada por 60 dias porque? nunca usei hack nem algo do tipo.
-
Mano a z8 tem que aumentar a patente das ranqueadas, cansei de jogar essa porcaria, a pessoa vem pra esquecer da vida e não consegue jogar em paz pq um merda desses aparece na sala, sem falar os caras que fazem duo com eles na ranked, devia tomar ban junto, POR UMA RAKEADA COM COM MAJOR COMO PATENTE MINIMA.
-
Nossa esse fim de semana foi insuportável pra jogar , esses racks estavam em todas as salas , isso é muito triste !
-
Fui banido sem usar qualquer tipo de programa ilegal...
-
fui loga hj no cf tava escolhendo um servidor e tomo disconect e vou logar dnv e tomo man permanente mais nunca usei programas ilegais e nao aparece o motivo do ban
-
Criar um servidor de acesso apenas para jogadores VIPS ou com alta patente, pelo menos 80% dos haackers usam contas recém criadas, se criarem um servidor que eles não podem entrar, o resto da comunidade consegue jogar em paz, quem coloca dinheiro no jogo (VIP) ou dedica muito tempo upando patente, não vai jogar tudo fora para usar haack...
Acho que seria uma ótima solução... -
Não entro no jogo a um tempinho, fui entrar hoje pra me distrair, apareceu que minha conta foi banida permanentemente, sendo que minha ocnta é de 2014, tenho varios mns e ja gastei mais de 3 mil nesse jogo, é uma vergonha ter uma admintração dessa, onde quem usa hack, continua jogando sem ser punido.. É só puxar o histórico do meu KD e ver os ips acessados na minha conta, espero que isso seja resolvido o mais breve possivel!!
-
Banimento por conta não adianta nada o cara vai lá e cria outra. Banimento por ( ip ) melhor coisa
-
Cf ta tenso da pra joga n
Esta discussão está fechada.