Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Boa noite!
Espero que todos sem exceção levem a punição correspondente,
Antes do mimimi de que "paguei caro no mouse e não posso usar?" pode com qualquer outra coisa que o permita usar,
No FPS essa ferramenta sendo usada é praticamente mesma coisa do uso de "rack", NA MINHA OPNIÃO!!!
TmJ!! -
quem pode me ajudar
-
brunopro123 escreveu: »
pode se for em sala fechada, no caso ff , fk e free em modo mutante, em sala aberta não pode porque atrapalha os outros jogadores.
Sala com senha não aparece no Replay se é com senha ou não, se alguém te reportar você pode ser punido SIM. -
pode se for em sala fechada, no caso ff , fk e free em modo mutante, em sala aberta não pode porque atrapalha os outros jogadores.
O MOD FADE explicou claramente no comentário acima, que esta prática poderá causar punições.
Melhor não arriscar. -
o mod fade explicou claramente no comentário acima, que esta prática poderá causar punições.
Melhor não arriscar.
ue nÃo intendi porque nas salas de ff quem vai te reportar se estÃo todos juntos upando nivel? -
ue nÃo intendi porque nas salas de ff quem vai te reportar se estÃo todos juntos upando nivel?
Você deu o exemplo do Free em modo mutante, se alguém desses teus ''amigos'' te reportar, nesse replay não irá aparecer se a sala que voce estava tinha senha ou não, se você ficar off a partida inteira você pode ser punido! -
Quero ver os mitos da ranked dar capa capa agora kkkkk
-
Super apoio isso.
E aquele pessoal que transforma a Barret praticamente numa 9A? -
Olá hoje chegou uma atualização de 10 mb e tipo quando vou logar no meu crossfire da um erro de bugtrap.dll ai eu consegui resolver e depois deu um erro de hack alguma coisa sendo que não tem nada desse tipo no meu pc oque fazer ?
-
mas e a questao do auto on? ainda pode usar
Sempre foi proibido, (até aonde eu sei) igual te falaram se reportar você é punido, 1 2 e 3 punições, desde ban temporário até permanente.
Excelente mudança, no Cada 1 por Si pareciam que usavam metralhadora de sniper... -
[quote=[mod]fade;n1087911]
você deu o exemplo do free em modo mutante, se alguém desses teus ''amigos'' te reportar, nesse replay não irá aparecer se a sala que voce estava tinha senha ou não, se você ficar off a partida inteira você pode ser punido![/quote]
a agora eu intendi mano mas eu nÃo vou mas fazer ff essas coisas nÃo tomei ban jÁ de 14 dias por anti jogo no mesmo dia eu desinstalei o auto click. A conta desbani amanha dia 18 vou jogar na raÇa mesmo -
Eu reporto o player que está usando macro como oq? ''hack''?
-
Sou a favor que todo que usa algum tipo de ferramenta no jogo pra seu auxílio deve ser banido, mas não sou a favor que simplesmente bloqueiem o synapse. Porque que não sou a favor?
Simples, todos os equipamentos da razer são conectados no synapse, tenho um mouse d.a Chroma e um Kraken 7.1 Chroma, tenho minha cinconsciên tranquila que não uso para me auxiliar no jogo, então seria injusto eu tomar um ban por esta usando um programa que tem as configurações do meu fone, e as configurações de dpi do meu mouse. Só pra deixar bem claro, NÃO TEM COMO configurar o Kraken pelo realtek. Então não poder usar porque vai pra lista negra do Ant-Hacker, quem conhece sabem que não são equipamentos baratos. Mas efim, só queria deixar isso claro, que se começarem a banir porque usam synapse, vão ter mais pessoas inocentes sendo banidas que pessoas que usam para ganhar benefícios. -
Tenho macro.... Uso sim bug de passos.... As vezes uso na m4a1.. Comprei kit razer pra usar.... Nao irei parar de usar.... Baixados da internet sim sou a favor de proibiÇÃo... Mas aqueles que ja vem nos perifericos nao..!!! Vou continuar usando o meu ..!!!! Nao gostou e so banir minha conta..!!!
Aproveita e da ban nela agora.!! -
Boa...Ótima medida... o jogo tem que ser limpo!
-
dará ban no macro de bugar passo do mouse razer ?
-
Eu reporto o player que está usando macro como oq? ''hack''?
Caso seja pego pelo Xigncode, o jogador pode receber banimento em sua conta. Então não há necessidade de reportar quem o usa. -
Não vai mudar nada se Continuar com esses Macros da Razer kra ta estragando o Jogo e o Pior disso é que tem nego que morre e Baixa um Hackizin de graça pra Fude o CF é por isso q não vai pra frente
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1088333]
Caso seja pego pelo Xigncode, o jogador pode receber banimento em sua conta. Então não há necessidade de reportar quem o usa.[/QUOTE]
kkkkkkkk então continua a mesma droga de sempre, os que baixam macros de terceiros é banido permanentemente, enquanto aqueles que possuem mouse/teclado com a função fazem o que quiserem dentro do jogo. -
vixe Z8 virou o bixo
-
dará ban no macro de bugar passo do mouse razer ? pq n ira adiantar em nada se os players que comprarem o mouse e sair bugando passo o mapa todo por conta de um macro
Bugar passos nao precisa de macro haha então qm usa macro pra brigar passos e banido mais qm Bugatti passos sem macro não e banido pois n vai tarde nada no sistema do jogador e nem da z8. -
razer synapse? tambem vai dar
-
Vai mudar nada, nao adianta bloquear os outros macros e o synapse continuar liberado
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1088333]
Caso seja pego pelo Xigncode, o jogador pode receber banimento em sua conta. Então não há necessidade de reportar quem o usa.[/QUOTE]
Mas nem sempre são pegos
E isso é uma coisa mt chata, o cara pegar uma barret e ficar dando qs com chute é uma coisa, mas dar 15 tiro e n errar 1 bica e ao mesmo tempo bugar passos, **** chega ser frustante jogar com cara assim e ainda ter que escuta-lo dizer: ''QQ? Macro da razer n da ban fi'' -
deem um jeito nesses hackers mds , se não estão dando conta contratem mais adm por que ta tenso joga , parece clãfronto de hackers
-
Opa tava na hr ja gg
-
A Z8 deveria se empenhar mais em tirar esses hacks, se quisessem msm impedir hacks arranjariam no minimo uma forma de detectar o hack mais chato que é o de atravessar paredes e obstáculos e entrar no chão, só nisso já baniria boa parte das contas hack, hj msm tinha um nego em partida hacked de um amigo q tava assim, embaixo do chão, isso acaba com a reputação do jogo e da empresa.
-
Olá como faço para mandar o replay que gravei de um rack?
-
isso ai vamo ver muito nego caindo do top100.
-
Sdds de 2013 Quando não tinha essas ferramentas ou não era conhecida, mas como não podemos volta no tempo espero que o da razer seja punido também .
Esta discussão está fechada.