Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Ótimo, espero que todos os que usam macro sejam punidos.
-
Espero que diminua significativamente a quantidade de jogadores macrosos
-
O que adianta não bloquear os da razer ****.
-
Ainda tem um monte de macro no jogo.
VAMOS BANI-LOS -
Bom, Como vocês irão colocar algum sistema de detecção contra macros se o macro é atalho de teclado?, como irão distinguir o macro com alguma pessoa jogando sem o macro?, e os Mouses de Diversas plataformas que possuem sistema de configuração de atalhos ?, realmente gostaria de saber, obrigado.
-
uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?
-
wesley1995 escreveu: »uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?
Se for somente para ajustes no DPI não. -
wesley1995 escreveu: »uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?
Não, como informado pelo membro TRUSH. -
O auto Click da ban ??
Pra quem trabalha dia e noite e precisa deixar jogando , da Ban ?
Attachment not found. -
6. Suas Responsabilidades
É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
XVII. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
(Menção dos Termos e Condições)
De início, eu acha que os macros era em questão de sites e/ou programas randómicos (que não houvesse software próprio ou da empresa que fornece os periféricos), porém, citam muito como a Razer por ter no Razer Synapse, como também há outras marcas conhecidas... Mas, se a própria Razer patrocina grandes e-Sports, competições, times e tudo mais, por qual motivo a opção "macro" seria algo ilegal? De fato que, como diz o artigo, também a proibição vale para "auto", sendo que há inúmeras salas no servidor Agulhas Negras - Canal 9 onde percebe uma gama de jogadores que fazem o uso do mesmo e nenhum deles tomaram a punição. -
rb2sucessada escreveu: »O auto Click da ban ??
Pra quem trabalha dia e noite e precisa deixar jogando , da Ban ?
Sim, auto click dá ban, por que é considerado anti jogo.
Se quiser saber mais sobre esse assunto, recomendo que leia este tópico: Aviso - Sobre MACROS, anti jogo e banimentos -
Meu caro MOD, o que fazer com usuarios , que xitam e mudam nome pra nao serem banidos. Possuo , o video do usuario usando rak, possuo o perfil do usuario , e sei o novo nome dele, e mesmo assim o usuario nao é banido como proceder...
-
Meu caro MOD, o que fazer com usuarios , que xitam e mudam nome pra nao serem banidos. Possuo , o video do usuario usando rak, possuo o perfil do usuario , e sei o novo nome dele, e mesmo assim o usuario nao é banido como proceder...
Basta seguir este guia: E mesmo que o jogador(a) altere o nome de soldado, o jogador será punido! Tais dados ficam registrados no banco de dados. -
Meu jogo travando e desconectando, ai quando vou entrar da conta terminantemente bloqueada, isso em 2 accs uma marechal e uma tenente coronel qual o proceder? O suporte so responde que esta com muitas mensagens
-
AKNatalxm8 escreveu: »Meu jogo travando e desconectando, ai quando vou entrar da conta terminantemente bloqueada, isso em 2 accs uma marechal e uma tenente coronel qual o proceder? O suporte so responde que esta com muitas mensagens
Assuntos sobre banimentos só são tratados via Suporte ao Jogador, lembre de não enviar vários tickets, deve esperar a resposta de um GM antes de abrir outro. -
tenho razer synapse as vez configuro um macro nada de baixar aquivos da internet ai pode de boa correto?
-
tenho razer synapse as vez configuro um macro nada de baixar aquivos da internet ai pode de boa correto?
Nenhum macro é permitido!
Este tópico pode esclarecer isso: -
Muitos players ainda usam macro no jogo, nas rankeada direto pego os deuses da cop e chute...
-
é possivel tomar ban por programas para melhorar o ping ? ou algum tipo de ant virus ?
-
adianta nada adotar essa politica de banimento se vocês não banem quem faz uso do macro recoil
mandei 3 replays pra vocês onde fica claro que o jogador usa o macro, onde a COP fica rápida demais e vocês nao fizeram absolutamente nada!!! -
mitoooooo21 escreveu: »Muitos players ainda usam macro no jogo, nas rankeada direto pego os deuses da cop e chute...
tbm acho mais o chute e rapido mesmo -
como fica o macro da razer ? também não será possível usa-lo ?
-
ajudou bastante
Esta discussão está fechada.