Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Prr CF ta sendo todo fudido com esses macro da Razer kra tira isso mds isso só influencia os kra usar cheater que jogam limpo pqp Vamo remover isso né Z8 af ta osso jogar
-
Bane logo esse hacker lixo!!! https://prnt.sc/jt34uf HACKER LIXO https://prnt.sc/jt359q VER AS DUAS PFV!!!
-
BANE ESSE HACKER https://prnt.sc/jt359q LIXO https://prnt.sc/jt34uf VER OS DOIS LINK PFV!!!
-
Justo!
Quem tem duas mãos e 5 dedos em cada mão e não possui nenhuma doença que afete a capacidade motora pode ser um ótimo jogador sem precisar de auxílio de macro. Mas infelizmente quem possui condições compra mouse de marca cara pra tirar vantagem. -
Rapaz, quanto ódio. Acho que não é necessário fazer um comentário desse tipo. Acho que se é válido usar macro do mouse da Razer é algo bacana, eu compraria um, porém estou sem meu computador de jogos.
Se se referiu a mim, acho que me interpretou mal, falei que tenho software da RAZER com o MACRO mas não uso mesmo passando raiva com os hackers. E, vamos ser sinceros, essa ferramenta não é assim tão avassaladora como estão dizendo nos comentários porque não garante uma mira eficiente mas o aimbot e tiro automático sim. Periodicamente visito um site que fabrica e vende ferramentas ilegais e lá explicam detalhadamente como funciona. O tiro automático o seu soldado atira no inimigo logo que ele é avistado sem que seja preciso teclar o mouse. é tão eficiente que no fórum os próprios cliente pediram uma forma de dar uma disfarçada porque tava dando muito na cara. O que me deixa pasmo é como o Crossfire é o jogo que mais eles atacam com programas ilegais, isso em todos os sites que visitei (pra minha tristeza). A notícia que queria ver da equipe era: "senhores clientes, anunciamos em primeira mão o fechamento definitivo das ferramentas ilegais aimbot e tiro automático, as demais estamos cuidando para que sejam anuladas também..." Isso sim faria grande diferença no jogo, podem ter certeza disso... -
Eu tava jogando ontem, tinha um cara usando awm vip, os QS dele era mais rápido do que tiro de m700. Esses macro é uma merda que só atrapalha o povo que joga de boas.
-
atualmente tá tento muito macro no jogo, mas diminuiu bastante até o momento. Z8 está pegando um por um. Parábens.
-
Duvido muito que essas regras se apliquem aos Macros que já vem em mouses como os da RAZZER que por sinal é parceira da Smilegate
-
Duvido muito que essas regras se apliquem aos Macros que já vem em mouses como os da RAZZER que por sinal é parceira da Smilegate
Já foi dito pelos próprios GM's, todo e qualquer tipo de macro independente da marca (incluindo a razer mesmo sendo parceira do CrossFire) pode resultar em banimento. Use por conta e risco -
brunopro123 escreveu: »
Não intendi '-'
Cara na boa, o manin ai assumiu a confissão que usa a ferramenta. Só acho que cabe um banzinho ao garoto. #SUPREMA CORTE #EU APOIO -
algo deu de errado ent nunca usei nada desse tipo e tomei ban quero saber o motivo ... e quando da hk detect e quando logo na lan mas e mt raro
-
Olá senhor gm ou moderador, gostaria de saber se o macro da razer de bugar passo e o de bunny hoppe ta dando ban tbm ?
-
vei perdi um x1 pra um mlk porque ele estava com o mouse com macro aei como fica pode bani ele? **** e o mlk tava comendo as parede do mapa navio tudo kkkkkk
-
esta me perturbando
-
iMartelador escreveu: »
Cara na boa, o manin ai assumiu a confissão que usa a ferramenta. Só acho que cabe um banzinho ao garoto. #SUPREMA CORTE #EU APOIO
Me da ban porque meu mano! -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1087911]
Você deu o exemplo do Free em modo mutante, se alguém desses teus ''amigos'' te reportar, nesse replay não irá aparecer se a sala que voce estava tinha senha ou não, se você ficar off a partida inteira você pode ser punido![/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Viriato;n1087483]Bom dia Soldados!
Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.
As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.[/QUOTE]
vocês não compreenderam o que o GM disse.
O uso dessa ferramenta PODERÁ resultar em banimento, por isso eles recomendam QUE NÃO UTILIZEM,
ou seja, o anti-hack está detectando alguns macros como um algo SUSPEITO / ILEGAL que acaba resultando em banimento,
eles não recomendam, mas se o anti-hack detectar qualquer coisa e for uma falha, eles não se responsabilizam, agora deu pra entender?
Já aconteceu isso comigo uma vez, o anti-hack detectou um programa que eu baixei como um programa SUSPEITO / ILEGAL,
eu fui enviei um ticket para Z8 dizendo o que poderia ter sido, ai a Z8 disse que poderia ter sido um vírus no pc, alguma coisa corrompida ou algum programa suspeito/ilegal
ai quando disse em programa eu lembrei do programa que eu instalei, e depois que eu instalei, eu não consegui mais jogar, deu que eu fui banido do jogo.
ai eu mandei os negócio lá para z8, ai eles realmente viram que foi uma falha, e liberaram.
quem tem um PC ai que não usa e quiser baixar o mesmo programa que eu baixei, para testar se é realmente verdade isso que eu falei, me manda uma mensagem que vou mandar o nome do programa para quem quiser baixar e testar.
(é lógico se for fazer o procedimento faz com uma conta para teste, ou sua conta vai acabar sendo banida do mesmo jeito).
o programa é um programa de editor de fotos, inclusive o programa é pago, mas é gratuito para testes.
eu testei em uma conta para TESTES e o anti-hack continua reconhecendo como algo suspeito, a z8 ainda não concertou.
então está ai a prova de que esse anti-hack não é perfeito, e tem grandes FALHAS. -
No dia ke eu tomar ban por usar macro da razer eu mando ticket pra razer avisando ke uma determinada empresa ke é parceira da mesma, está banindo por usar os ekipamentos da razer forte abraço ai z8.
-
acredito que qualquer programa usado para levar vantagem tem q ser banido sim!
-
Macro é uma ferramenta onde está atrapalhado muitos usuários dentro do jogo.
-
Eu também quero só saber como vai ficar essa historia no final . Estou cansado de jogar contra Macroso .
-
show de bola
-
Que pegue esses espetinhos sempre. Eu tinha baixado um macro para outro game rpg e ele iniciava com o Windows e quando entrei no CF o xingcode saiu do jogo e me avisou sobre um programa suspeito e que deveria desliga-lo, muito bom.
-
Tem que banir mesmo, era pra ser algo pra melhora e os cara quer tirar proveito pra matar e depois falar q é habilidade, tem q banir msm
-
Finalmente Algo que talvez pare os macrosos
-
okokokokokkookkokook
-
Ae z8 parabéns por proibirem isso, muito obrigado
-
Se Deus quiser compro meu mouse e teclado da razer !
-
ja reportei muitos pra aprender a jogar limpo
-
Uma boa revisão dessas paradas de macro seria legal... é bem chato vc jogar contra um macro
-
Player bom é player limpo, parabéns z8 games
Esta discussão está fechada.