Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Mais alguém concorda comigo que deveriam disponibilizar uma lista dos programas que são proibidos? Assim não deixaria nenhum tipo de dúvidas.
-
hack bloni*
-
Alguem pode me dar um codigo de arma ae
-
tomara que o macro da razer seja incluso nessas novas aplicações
-
kratoseoXORO escreveu: »tomara que o macro da razer seja incluso nessas novas aplicações
Todo e qualquer tipo de macro poderá ocasionar em BAN.
Torço para que assim o façam. -
Mds fui banido atoa
-
Tomara que dê ban até em quem usa macro da razer, porque acham que jogam, quando na verdade, sem mouse é aquela vergonha HUAHAUHAHUA
Ranqueada e beta só dá isso. Tá triste de jogar e o que nos resta a fazer é ignorar/ deixar de jogar contra clãs que usam (nítido o cla que usa macro) -
oloco minha unica conta do cf foi broqueada e nao sei pk e markinho*v* 2 estar 3 vip eu nao fiz nada e fo broqueada isso quen da raiva eles broquea conta nada ve mds
-
oq eu faco pra ter ela dvolta
nao sei oq faco so tenho ela e ainda broquearo
oq eu fiz aii -
mano os cara sao tudo louco usa macro e nao leva uma contra minha ak madeira fih
-
Muito bom! Agora vamos ver como vão jogar e como vai ser!
-
Poderiam dar um jeito também nesse negócio de player colocar char vip, pegar barret e ficar chutando. Sniper dos caras fica parecendo uma AK.
-
Temos que banir esses caras, pois são doenças em nosso jogo!
-
Até o razer synapse? podem me responder ?
-
Os cara pra char vip por causa do chute mais n chora pra hak kkkk
-
Mano eu fui entrar no cf al e tava escrito que a minha conta tava terminantemente bloqueada pq isso nunca usei hack mano eu sou novo no cf e acontece isso comigo pfv espero q resolvao isso meu nick:sem*choro.* e essa acc q tou logado agora eu ia colocar zp mas fui banido pfv resolvao isso:(:(
-
Até o razer synapse? podem me responder ?
QUALQUER macro pode gerar ban! Fica por conta e risco a utilização. -
VIPZINDELEVE escreveu: »Mano eu fui entrar no cf al e tava escrito que a minha conta tava terminantemente bloqueada pq isso nunca usei hack mano eu sou novo no cf e acontece isso comigo pfv espero q resolvao isso meu nick:sem*choro.* e essa acc q tou logado agora eu ia colocar zp mas fui banido pfv resolvao isso:(:(
Utilize o Suporte Técnico, pelo Fórum não há como verificar nada, fora que é proibido falar sobre banimentos aqui! -
Opa opa! Os que estão duvidando de muitas coisas... Fazem o teste pra ver se dar ban mesmo! asdhdusygdsaty7sdaq
-
kkkkkk RIP 50% DOS TOP 100 DA RANKED
-
pera ae meu mouse e Double click ele faz a pistola atirar mas rápido tem a ver isso dai ??
-
com certeza macro pode ser considerado programa ilegal , pois todo que ele faz como recoil ,spray , andar , bunar , subir em caixas , rajada , tudo isso não tem como fazer na mesma precisão e rapidez , então classifico programa ilegal pois manualmente seria imponível comparar , ban em todos que querem tirar vantagens pra cima de players que treinam muito para melhorar , em quanto outros procuram atalhos e tiram vantagens sobre eles , todos por um jogo justo honesto e limpo .
-
Olá a Todos Gostaria de Saber se o botao do mouse Rapido Fire esta dando Ban?
-
Da razer n dar ban , geral do top praticamente usa e ainda manda reportar . Pra que criar um novo topico de banimento se nÃo É para todos. Isso emjogada de marketing geral sabe que da razer n da ban e vÃo todos jogos
tomara que o brasileiro duente quebrem a z8 em bandas e eu veja o viriato no sinal da 25 de marÇo pedindo moeda -
Hum... acho q nao rs
-
Bom, como sempre digo em meus tópicos a respeito do assunto; possuo mouse DEATHADDER CHROMA da Razer e nele tem o software com o MACRO ao qual me recuso a utilizar, apesar de passar muita raiva com hackers no jogo. Não ficou claro se mesmo esse vai dar banimento. Mesmo assim acho que deveria haver sim rigor na anulação mais das miras automáticas e agora também tiro automático, que na minha opinião são os maiores problemas do jogo. Apenas e unicamente MACRO não da mira certeira (sempre HS). Se decidiram tirar toda forma de MACRO, ótimo, mas não vai si quer amenizar o problema.
-
Rapaz, quanto ódio. Acho que não é necessário fazer um comentário desse tipo. Acho que se é válido usar macro do mouse da Razer é algo bacana, eu compraria um, porém estou sem meu computador de jogos.
-
Não sei como tem tanto "player" que usa essas ferramentas externas, e tem coragem de reclamar de hackers no jogo, é farinha do mesmo saco, qualquer ferramenta externa ao jogo que traga vantagem deveria ser passível de banimento, vejo tantos e tantos "macrosos" por aí.. Desanimador!
-
Se dependesse da minha vontade até os macros de mouses de marca seriam banidos.
Quem tem dinheiro passa a ter mais benefício do que quem não tem.
Não é qualquer um que pode comprar um mouse de 200 a 500 reais e muitos jogam até de lan house. -
Galera, macro da razer independente se é patrocínio ou não, utilizar é ilegal segundo as regras do jogo. O razer synapse é um driver para os periféricos da razer e nele possui a opção de macro, elas vem desabilitadas. o razer synapse em si vem com macro desabilitado, ele é um driver.
Esta discussão está fechada.