Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Realmente, de um tempo pra cá estou vendo um jogo mais prazeroso de se jogar! Nem me lembro a última vez de ter visto algum hacker no game, somente antijogo e bugs! Parabéns pelo esforço, equipe Z8 Games!
-
Os macro da Razer são melhores q os macro da NET kkkk , Adianta nada da ban em qm usar os da net e deixar os da RAZER !
-
tem que dar nesses caras ai.
-
Até o razer synapse?
-
Pode usar as ferramentas da Razer ?
-
Boa z8 deixando nosso jogo mais limpo obg.
-
eu vir que muito fala da razer e do mouse deles. mas não precisa ser um mouse razer para o mouse vim com programa próprio com opção de mudar configuração do mouse sem ser programas de terceiro o que adianta tira razer e deixa os mouse de marca menos conhecida eu tenho um mouse deo USA. e ele usa mesma peça da razer mas tem seu próprio sistema
-
Isso mesmo , apoiados pois só numa sala nesta madrugada tinha um cara usando macro indecente , cada dia uma melhora melhor , é isso ai equip Z8 , assim da mais vontade de jogar
-
Porém sempre vai ter as batatas usando, que sejam punidos!
-
Usuários (não merece ser chamado de jogador) que usam qualquer tipo de ferramenta para se beneficiar não merecem estar junto da comunidade.
Avante Crossfire! -
e as armas do MP ? quando vai aparecer ?
-
vai muda nada
-
Qualquer jeito que se tira vantagem de outros players tanto como Hacks e Macros, estes usarios não se devem se auto nomear como jogadores.
-
Tenho mouse e teclado da Razer, ambos usam Synapse, porém eu sou um daqueles cara que não sabe nem usar usar o macro hehehe, então pra min que não uso nenhuma ferramenta, não vai ser problema. Podia bloquear sim os macros do Synapse, como muitos falaram acima não adianta bloquear 1/2, tem que bloquear todos.
-
Mano fui banido perma nessa conta quer estou postando, tipo que eu nao uso nada disso pprt oque é isso ta tendo algum bug dnv?
-
quero ver eles proibir macro da Razer, mais eu duvido muito que vai acontecer
-
Nada adianta querer pegar alguns e não pegar os que usa o MACRO DA RAZER pois está dificil ultimamente!
-
e as armas do MP ? quando vai aparecer ?Já apareceu e é a mesma da primeira vez
-
Mano fui banido perma nessa conta quer estou postando, tipo que eu nao uso nada disso pprt oque é isso ta tendo algum bug dnv?
As vezes foi por ofença! -
uNicolasMC escreveu: »Pode usar as ferramentas da Razer ?
pode sim mas,só não usar os macros dos produtos! -
tenho mouse razer mais nunca usei essas funções dele !
-
As vezes foi por ofença!
Cara minha acc tomo ban por PROGRAMAS ILEGAIS so quer nao uso isso e fui ver na lista da vergonha e nao está lá o meu nick ;-; -
E o macro da "SAMBADINHA" ; alguém conhece? Esse macro acelera os movimentos das pernas; os usuários quando andam de lado, parecem que estão sambando.
Na minha opinião deveria proibi todos os macros, mesmo aqueles que só fazem um atalho para ações do jogo; por exemplo: o quick scope, -
Galera só o meu nao esta dando para resgatar códigos?
-
mas e a questao do auto on? ainda pode usar
-
O x button pode usar ??
-
Complicado ! Mas é necessario.
-
como fica o macro da razer ?
-
Pode usar o botão de auto click que já vem no mouse ??
-
Agora esses "macrosos" vão pensar um pouco antes de trapacear em rankeds.
Esta discussão está fechada.