Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
nada a declarar
-
Tomara que ocorra os banimentos msm, meu sonho um cf limpo
-
Podiam criar uma equipe para verificar mais intensamente os tickets de hack
-
Melhorou muito a questão do hackers... Mas precisa dar uma att esse final de semana, o bicho ta pegando.
-
Bovarism02 escreveu: »Agora esses "macrosos" vão pensar um pouco antes de trapacear em rankeds.
entao era isso que tinha tanto nego bom, de repente sumiram ??? kkkkkkk !! -
e macro dos pulos milagrosos pra modo parkour? é permitido?
-
Isso sim que eu gosto de ler, mais rigorosidade com esses "players" usuários de macro.
-
Ate quem fim mudaram isso..
-
Coisa feia esse negocio quem usa macro so estraga o jogo
-
entao era isso que tinha tanto nego bom, de repente sumiram ??? kkkkkkk !!
Será por que que sumiram? Vai saber né kkkkk -
Tá certíssimo. BR arruma um jeito de ter vantagem em tudo, incrível.
-
Tem mais é que banir todos que usam macros (`-´)
-
Isso msm jogue limpo pra não ser surprendido com um BAN kkkkkkk...
-
Gente na temporada passada de ranqueadas, quase não fiquei positivo, era só neguinho dando spray e hs !!! era tiro cadenciado sem recoil, acho que devia ser tudo macro, porque de uma hora para outra sumiu tudo ?? agora na ranqueada eu estou 70% de vitorias e positivo 1.5/1 !! I EU ME PERGUNTO ?? COMO ISSO ARNALDO ??? :p:p:p:D:D:D:D
-
agora sim!!!
-
aruma esse AC que ta foda pow ta na hora de foca mais em tira esses hack lixo
-
bom saber:cool:
-
Macro da prazer pode
-
juntos contra os ha.cks
-
Nunca usei e nunca pretendo usar, mesmo se eu tivesse vontade não saberia mexer nisso
-
agr sim esses cara toma ban
[IMG2=JSON]{"alt":"profileimg","data-align":"none","data-size":"full","height":"375","width":"375","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/crossfire-0.jpg"}[/IMG2] -
dil0h0rr196 escreveu: »como fica o macro da razer ? também não será possível usa-lo ?[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Caso seja uma sala de auto/on , ex: agulhas 9 ! lá tem salas caso queira ficar no auto , assim não resultará em ban . Mas se você ficar em sala normal com players querendo jogar e ativar o auto , pode resultar em banimento ! tenha cuidado.[/FONT]
-
lucas_dias escreveu: »
isso todos sabem, o que queremos saber é se possuem coragem para afirmar isso..
Isso ai é para melhorar o jogo ou é apenas por interesse de apoio para a razer continuar vendendo ?
mano, vc falou tudo agora. Tenho certeza que eles n vao banir os macros da razer, eles estao fazendo isso na intenÇao da razer aumentar suas vendas. O correto seria, banir todos os macros n so os free. Mas a z8 esta cada dia pior. E ainda falam que e pra melhorar o jogo. Fala serio ne. -
Muita gente utiliza essas ferramentas para se acharem melhores ou superiores, sendo que não são nadas sem as mesmas. Apenas observo. :cool:
-
Mano olha , não vejo mal algum em usar o Doble Click do mouse " famoso macro do mouse ou Quarto botão do nosso querido cursor .. " , dando mais apoio á minha escolha nessa briga de ( Á NÃO PODE MACRO DO MOUSE OU DOBLE CLICK DO MOUSE OU USAR BOTÕES A MAIS DO PADRÃO DO MOUSE TIPO 1 ) , manos assim eu tenho total conhecimento em muitos jogos diferentes do cf mas com o mesma ideia de game FPS , mas assim vou dar um exemplo do PB : Lá não tem problema de usar o doble click do mouse ou os outros botões que tem funções a mais , eu vejo esses comentários do pessoal dizendo não pode usar o macro do mouse , ou se tirar o macro baixado e deixar o macro do mouse não vai adiantar nada , cara vocês primeiro são muito cara de p4u , segundo não me venda dizer asneiras cara .. , claramente macro baixado é totalmente injusto você pode configurar 1000 e uma funções para usar ele no jeito que você deseja , mouse não , vem em um padrão único e não pode ser alterado.
-
Tem meu total apoio, que todas as providências sejam tomadas para que o jogo fique o mais justo possível todos os jogadores!!
-
Não vejo a hora disso acontecer... existem mtos trapaceiros... parabéns z8!
-
-
Z8games sempre terá meu apoio para melhorar o game
-
Nunca precisei de usar ferramentas ilegais pra ser feliz jogando CrossFire
Esta discussão está fechada.