Macros e banimentos (novas aplicações)
Comentários
-
Isso de banir o macro que vem no mouse eu acho uma palhaÇada porque a pessoa paga quase 200 reais num mouse gamer de qualidade pra ter uma boa experiencia no game e pode acabar levando ban perma macro de programa baixado eu ja nao falo nada mais o macro que vem no mouse nao deveria ser banido em nenhum lugar do planeta em nenhum game so no crossfire como sempre
-
Eu prefiro ficar negativo na sala, do que usar uma ferramenta dessa fraudulenta para se achar melhor do que o outros.
-
Boa. Tem que ter novas ferramentas, porque tem alguns players exagerando no uso de macros, e, sempre lembrando, dependendo da forma que você faz uso de macro, pode ser considerado anti-jogo, depois não adianta reclamar.
-
E bem melhor Jogar sem essa ferramenta (macro) Bem melhor .
-
Em busca de um jogo limpo!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1087535]Controle de recoil é realmente inhumano, tanto que acho injusto.
Acho valido a inclusão de novas ferramentas ao xigncode, afinal tenho visto muitos usuarios utilizando macros "não originais".[/QUOTE]
Não adianta somente banir os "não originais", é macro da mesma forma os originais, se tem que banir, que seja originais ou não os macros, mais acho que não vai dar muito certo e irá ser injusto somente banir os que o xigncode pegar, novamente, se ter que banir, tem se ser todos. -
Sinceramente minha opinião, Não adianta banir os macros baixado no " Google " é deixar os mouse gamer ativos.
-
isso não vai dar certo, o baixados da net até acredito, mas vocês acham que eles vão banir quem usar os programas da RAZER, se é ela que ta ajudando a manter o game vivo com esse monte de hackers?, #RAZERCFEL - RAZER GOLD - ARMAS RAZER
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1087483]Bom dia Soldados!
Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, NOVAS aplicações foram adicionadas à lista negra do XIGNCODE.
Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.
As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
E os mouses que já vem com isso ? Por que tem muito mouse gamer que vem com esse sistema. -
Eu tenho um kraken PRO 2015 da razer e utilizo o synapse pra configurar ele, e meu mouse da logitech usa o LOGITECH GAMING SOFTWARE, eu não uso programas de macro. Minha dúvida seria:Tomaria BAN por esses softwares apenas estarem funcionando enquanto jogo ?? desde já, agradeço
-
Razer também vai sair de cena ?
-
Isso tem que banir esses mlks msm
-
tem que banir esses cara que usa rak ou macro logo porque eles atrapalham muito o jogo
-
uso apenas o Razer Synapse acho que nao tem problema
-
esperaria que bloqueasse todo tipo de macro porque e ruim se já sair na desvantagem na sala normal imagina na ranqueada ...
-
e os mouses que possuem macro? tipo, fortrek, logitech, hyperx, razer
-
Acho interessante isso de dar ban em uso de macro, porém deveriam dar ban em macro de teclado e mouse da razer também.
-
Bom Tópico Boa sorte para quem continua jogando crossfire!
-
tem que tirar todos macros
-
O jogo da dando ban de 30 min por nada ? Que porr de atlzç e essa ? Minha ac marechal ta banida 5 hrs por nd ... Q mrd vcs tao fazendo com cf em
pqp -
Oq tem haver mause no bag .. Agr e ban por qualquer coisa.. Ja ja n tem mais ninguem jogando essa porra... Vcs tem q se preoculpa com rak .. Por isso q o cf ta falindo .. Da um jeito nesse jogooooooooooooooooooooooooooooo
-
Estava na hr, tem mt macro no jogo...
-
Ainda tem muitos macros
-
Tem um clã ai que é full macro, um dos jogadores desse clã ja foi do meu clã, o cara é era nub, ai depois que entrou nesse outro cla virou um deus nos betas e nas ranked
Tem que tirar esses macros ai, -
Tem um clã ai que é full macro, um dos jogadores desse clã ja foi do meu clã, o cara é era nub, ai depois que entrou nesse outro cla virou um deus nos betas e nas ranked
Nesses casos você pode salvar o replay e reportá-los. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n1087483]Bom dia Soldados!
Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, NOVAS aplicações foram adicionadas à lista negra do XIGNCODE.
Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.
As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
sobre a questão dos macros que são inclusos quando compramos equipamentos no caso tenho 1 da red dragon que veio na programação dele isso causa tmb banimento ? pois não é ilegal e programação do mouse que já existia como saberão diferenciar ? -
cros e igual al brasil quem se fode e povo ?
-
E em questão de jogadores q usam o macro do mouse? serão banidos como os outros ?
-
E em questão de jogadores q usam o macro do mouse? serão banidos como os outros ?
Sim, serão banidos como os outros. -
Boa z8 sempre fazendo seu melhor
Esta discussão está fechada.