Drop de fps
Meu fps está caindo pra 20, 30, o normal do meu fps é 120, 130, toda hora ele dropa do nada, assim fica dificil né mano? ARRUMA ISSO PELO AMOR DE DEUS !!
Comentários
-
Todos estamos com este problema amigo.
-
Fora os hackers que voltaram, esse evento mt questionavel do passe épico, tá complicado...
-
Nem fala meu fps tbm ta caindo Muito
-
Meu fps está caindo pra 20, 30, o normal do meu fps é 120, 130, toda hora ele dropa do nada, assim fica dificil né mano? ARRUMA ISSO PELO AMOR DE DEUS !!
20 - 30 e você reclamando kkkkkkkkkkk
aqui de 70 - 80 cai pra 4,4 - 6
tem nem condição de jogar normalmente -
Aqui também ta assim, fps normal é 90 - 120 mas ta caindo pra 20 - 30
-
Espero que resolvam logo.Os efeitos que tá travando o jogo: granadas, balas, sangue, efeito de tiros na parede (quando você cola na parede e começa atirar), primeiro kill, etc. Acho que falta mais algo, mas mesmo assim tá muito dificil fazer uma partida no game sem se estressar.
Nos outros jogos que eu tenho instalado, não tá lagado. -
Boa noite, gostaria de saber se É sÓ o meu crossfire que estÁ com quedas de fps, eu entro na sala a queda de fps É imensa, eu gostaria de saber se É o meu computador ou É o crossfire que estÁ com as quedas?
-
Olá,
Quais as configurações do seu computador? -
Prezado MODERADOR. não tem haver com as config do Computador. pois tenho um gamer. e a 3 semanas o jogo ta com queda de FPS rapidamente, impossibilitando de jogar sem lag
-
i7 7700, 32GB Ram, SSD, GTX 1070 8GB, só não entendo a QUEDA de FPS meu Pc é praticamente perfeito, de 200 fps pra cima ainda ele cai pra 90
-
Prezado MODERADOR. não tem haver com as config do Computador. pois tenho um gamer. e a 3 semanas o jogo ta com queda de FPS rapidamente, impossibilitando de jogar sem lag
Meu fps era entre 90/70. Hoje ele cai pra 5,2 e quando normaliza, fica em 50 -
meu FPS de 180,200 cai para 50,40 ai nem dar para joga direito fica travando muito e fora isso também tem o ping , minha net é ótima ping 9 e do nada vai pra 130 , só acho que está na hora de resolver ne meus bigs !
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108900]Olá,
Quais as configurações do seu computador?[/QUOTE]
Cara isso já tem 1 mês que ta assim. Tenho pc full placa de video, ótimo, 16 ram. fps vem caindo muito. de 250 pra 80 50. tentem resolver -
Tem algum GM para poder ajudar ? Porque parece que os mod's não veja 1 post sobre queda de fps.
Meu fps é 200/170, nunca vi um fps cair tanto desde dessa última atualização no inicio desse mês. Estou jogando de boa minhas dms ou scrim, dou um tiro o fps cai para 25, 33, 30 e por ai vai. Cai também do nada só de você andar no mapa, parece que to no filme do matrix, vejo tudo lento e travando. Não adianta vim perguntar a configuração do pc que isso tá servindo pra nada! Já que quando respondem, só vem perguntar isso e nunca mais responde -
Parece até piada uma pergunta dessa hahaha -
Aqui também está tendo estas quedas de FPS.
-
Parece até piada uma pergunta dessa hahaha
Não é piada nenhuma.
No meu computador não tem queda de FPS e não tenho nenhum PC da nasa.
Isso é piada também? -
Poderia passar mais informações?
Qual é a sua configuração? Sim é necessário!
Os seus drivers estão desatualizados? -
Parece até piada uma pergunta dessa hahaha
Caro usuário, estamos aqui para tentar ajudar, caso você ache que estamos de brincadeira ou palhaçada, eu peço que procure um outro local mais sério para resolver os seus problemas.
Sim, configuração tem muito haver com queda de FPS. Infelizmente parece que muitos usuários estão com o mesmo problema, mas não tem como analisar o caso pois eles não tem a força de vontade de escrever quais são as configurações, querem apenas que resolvemos os problemas sem saber o que causa ou darem algum ponto em comum nisso tudo. A coleta de informações é crucial para resolver os problemas do jogo, parece que alguns usuários não entendem.Tópicos sobre o mesmo assunto mesclados! -
i5, gtx 1080, 8 gb -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1111058]Poderia passar mais informações?
Qual é a sua configuração? Sim é necessário!
Os seus drivers estão desatualizados?[/QUOTE]
Drivers tudo atualizado -
Crossfire NA nao trava roda liso só esse cf q ta uma bosta, tinha que trocar os gms e os mods
-
eu tenho erros q é culpa do game, ja liguei pra operadora e a mesma diz q está td certo. só no cf q eu tenho erro de host 0.3, arruma o jogo.
-
configuração do meu PC:
Link do teste do SpeedTest da minha net
http://www.speedtest.net/result/7504536431 -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1111061]
Caro usuário, estamos aqui para tentar ajudar, caso você ache que estamos de brincadeira ou palhaçada, eu peço que procure um outro local mais sério para resolver os seus problemas.
Sim, configuração tem muito haver com queda de FPS. Infelizmente parece que muitos usuários estão com o mesmo problema, mas não tem como analisar o caso pois eles tem a força de vontade de escrever quais são as configurações, querem apenas que resolvemos os problemas sem saber o que causa ou darem algum ponto em comum nisso tudo. A coleta de informações é crucial para resolver os problemas do jogo, parece que alguns usuários não entendem.Tópicos sobre os mesmos assuntos mesclados![/QUOTE]
Cara é só você pesquisar bem e vai saber que com diferentes configurações o jogo continua caindo assim. não são com todos claro.
Vários players estão sofrendo com isso. A MINHA É I5 7500 GTX 1060 16RAM TUDO ATUALIZADO. NORMAL ERA 299 FPS.
É MEU PC? (IRONICO) -
continuem colocando ZP... eles vão resolver isso rapidinho, estão só esperando o dinheiro pra solucionar o problema rsrsrsrsrs :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
-
Se acostumem, toda atualização é um problema novo.
-
Cara é só você pesquisar bem e vai saber que com diferentes configurações o jogo continua caindo assim. não são com todos claro.
Vários players estão sofrendo com isso. A MINHA É I5 7500 GTX 1060 16RAM TUDO ATUALIZADO. NORMAL ERA 299 FPS.
É MEU PC? (IRONICO)
Tá complicado caro amigo -
Essa duas últimas atualizações tá complicado...
-
Realmente tá complicado jogar.... fps caindo e ping subindo, jogo travando muito. E no meu caso tudo aconteceu depois da última atualização... ninguém merece. Bora arrumar isso Z8.