Drop de fps
Comentários
-
Esse problema está afetando 90% dos jogadores, antes que vocês digam que é nossos (PC's) já adianto que não é, temos muitas pessoas com PC gamers avaliado em média 5mil R$ que estão com o mesmo problema, sendo somente no CROSSFIRE, em outros jogos tudo está normal.
Todos estamos reclamando, fazendo videos, tudo que está ao nosso alcance, mais queremos uma RESPOSTA de vocês, venho em nome de todos pedir um parecer da parte de vocês. Desde já agradeço. -
Antes da Segunda Att de Junho Jogo Estava Normal 200,180 FPS ,Ping 15 a 18 Blz, Depois da Att O jogo Ta Injogavel FPS Ta Baixo 150 130 Mais n é o problema ate ai , o Problema é que Do Nada FPS Cai Pra 30 35 e o Jogo Trava Tudo, Bom Espero Ter Uma Soluçao Pois Gosto Muito De Jogar CF AL Porem Com Isso Nao So Eu Mais Muitas Pessoas Acabam Desistindo de Jogar Configuraçao Do Meu PC: Nvidia GT 9800s, Processador AMD Dual Core 2.6GHz, 3GB de RAM , Windows 7 64bits, 500GB de HD.
-
O meu também tá assim, só costuma ficar acima de 200]
-
O meu está com o mesmo problema
-
O meu tambÉm estÁ uma droga, tem mais uma galera que desanimou com o cf, pÔs com os travamentos fica dificil a jogabilidade em beta, ou rankeada, coisa que vocÊ nÃo estÁ acostumado a errar no jogo, vc erra por que no momento crucial trava, entÃo resolvi nÃo me estressar e parar de jogar atÉ que ajeitem isso.
Mais uma empresa desse porte com certeza iram resolver o problema, eles sÃo bons no que fazem. -
Além de fps super baixo, meu ping foi la pra cima dos 200. Alguem mais ta passando por isso também?
-
JwGEmerson escreveu: »Antes da Segunda Att de Junho Jogo Estava Normal 200,180 FPS ,Ping 15 a 18 Blz, Depois da Att O jogo Ta Injogavel FPS Ta Baixo 150 130 Mais n é o problema ate ai , o Problema é que Do Nada FPS Cai Pra 30 35 e o Jogo Trava Tudo, Bom Espero Ter Uma Soluçao Pois Gosto Muito De Jogar CF AL Porem Com Isso Nao So Eu Mais Muitas Pessoas Acabam Desistindo de Jogar Configuraçao Do Meu PC: Nvidia GT 9800s, Processador AMD Dual Core 2.6GHz, 3GB de RAM , Windows 7 64bits, 500GB de HD.
Então o travamento não é coisa so do meu pc. Essa queda de fps então faz travamentos. Imagino que até as quedas de conecções também estejam relacionadas. Bom saber amigo. -
O fps está caindo de mais não so meu mais de todos players desde a atualização de junho pra julho meu pc custou 6 mil reais e eu tbm jogo outros jogos muito mais pesados e não tenho esse problema com eles só com o crossfire ajuda ai
-
Cara Ontem no Forum tinha 4 Topico De Queda de FPS o Interessante é que todos eles sumirao, Curioso n? inclusive o meu que eu postei sumiu pq eu n sei mais n ta mais no forum, tao tentando esconder isso cara ao invez de achar uma solução da queda Brusca de FPS
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108900]Olá,
Quais as configurações do seu computador?[/QUOTE]
Meu Deus code, se o problema é configuração de pc, como seria possível tantos jogadores reclamar do mesmo problema ao mesmo tempo? Ta obvio que o problema está nos servidores do cf. Talvez essa crescente inclusão de novos mapas, modos, mercados e outros desnecessários que esteja fazendo o problema. E se for isso mesmo, melhor a administração pensar em remover alguns mapas e modos pouco usados, não? -
Olha Z8Games, meu FPS está caindo Muito sem contar os travamento no jogo por favor, quando vocês fizerem uma atualização resolvam isso nem que demora umas 10 horas, mais por favor, ajusta isso não aguento mais o jogo sempre travando Fps caindo muito, Ajeita esses erros PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS. paz
-
O meu também , está caindo de 60-70 pra 18 chegando até 4.5
-
Então cara, todos estão com esse problema. só não sei se a z8 já se manisfestou pelo forum, pois pela suas redes sociais ainda não! mas todos estão com esse problema.
-
Cade os gm para verem isso ja que os mod n ajuda a gente pelo amor de deus
-
Testemunhado escreveu: »Espero que resolvam logo.Os efeitos que tá travando o jogo: granadas, balas, sangue, efeito de tiros na parede (quando você cola na parede e começa atirar), primeiro kill, etc. Acho que falta mais algo, mas mesmo assim tá muito dificil fazer uma partida no game sem se estressar.
Nos outros jogos que eu tenho instalado, não tá lagado.
Desconexão ja na area de salas, quando não é na area de login. Ta completamente impossível jogar -
Sim amigo todos estamos assim meu de 200 caiu para 80 a 60 até menos em sala cheia , esperamos a melhora da z8
-
meu tbm esta horrivel de jogar fps era 200 , agora esta 60 a 50 .
conf: porcessador fx 4300 8 gb de memoria placa de video 550 ti -
alguém poderia me dizer o porque ta dando erro nas ranqueadas, a sala carrega até o 45, e cai da sala e perde 20 pontos.
Tá acontecendo isso direto, na minha casa e na lan house daqui onde eu moro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. '-' -
Boa tarde eu e muitas pessoas estamos com problemas de queda de fps,mesmo tendo um pc bom,vem acontecendo com muita gente,principalmente na hora troca de tiro.
meu pc:amd a8 3800
placa de video:gt 1030
memoria ram:6gb
quem estiver passando pelo mesmo problema deixe sua config aqui -
meu tambem ta pessimo na hora de trocar tiro sempre trava e nao da pra jogar rankeada assim e olha que tenho um pc razoavel
processador:a8 3800
placa de video:gt1030
memoria ram:6gb -
Não sei o que ta acontecendo com o jogo FPS esta caindo de mais e o ping as vezes sobe muito
Vejo em outros jogos estão tranquilo
Ta impossivel jogar ne mano? -
Estou passando pelo mesmo problema!
processador intel core i3
4 gb 2.20 GHz -
cade os gm que n faz nada nem ver os post ai minha gente cada dia mais dificil de se joga
-
eu assim como Muitos jogadores estamos tendo quedas de FPS , meu computador é bom foi formatado recentemente e sempre rodou o CF a 180/190 dps , porém nos últimos dias o Fps fica sempre em 100 .. 105 ... em sala com apenas 2 jogadores até fica normal , mas assim como em todas as outras salas na hora da trocação o FPS vai pra 40 muitas vezes , e ontem travou por uns 5 segundos apertei tab e o FPS tava em 2.5
queria também dar uma sugestão para reportar os hacks ou players bugando, deveria ter uma ferramenta para reportar os jogadores dentro da partida , seria mais rápido e mais pessoas fariam a sua parte reportando ( até no Free fire tem isso ). -
z8 façam alguma coisa, depois dessa att meu fps de 200 vai a 4,8,10,15 e trava estou caindo posiçao na ranked sem falar ne lotado de hackers pelo amor ne os anos se passam e os mesmos problemas antigos as vezes me pergunto como vcs com tantos problemas de anos e mas anos e nao quebram e nao arruma de uma vez iso e muita falta de consideraçaõ com os players sabia:mad:
-
meu fps e 190 150 e geralmente quando começo a joga ele cai pra 10 20 quando inicio uma ranked mesmo tem vez que nem o road consigo nascer pois a tela do jogo congela e o fps cai pra 0.8 ou 6 arrumem isso por favor
-
Pessoal, conforme já informado antes, estou reforçando novamente que já estamos cientes do problema e já estamos buscando a solução junto aos Desenvolvedores.
-
Intel core i5 M540 2.53 GHz
4 GB RAM
Win10 64 Bits
Tá normal para me. -
jogo todo lagado kkkk não tem nada a ver com config... ou sistema operacional kkkkk simplesmente é o game
-
Aqui também está dando queda de FPS! do nada 220 de FPS cai para 60, é isso está acontecendo com outros jogadores também.