Drop de fps
Comentários
-
n sei se é por causa da att, mais o ping está chegando a 4 mil nas salas... e n é só cmg, todos os jogadores tb.
-
Está ridícula as oscilações do jogo, se alguem souber algum meio de corrigir, por favor responda. E quanto à equipe z8, façam o minimo pela comunidade do jogo que, ja é tóxica e ama usar um wallzinho, agora até o jogo lesando os players, pelo amor né.
fpsfortes -
geral com fps e ping ruim eai z8games vai fica assim mesmo o o jogo é fosse com problemas no m.n de zp voces ja teria colocado o jogo em manutenção ja quando é a melhora do jogo vocês tão nem aii ne quero saber se o erro vai ser resolvido ou não ?
-
Todo mundo com os mesmos problemas a mais de um mês, a gente abre ticket e ainda tem coragem de falar que é a nossa conexão sendo que as outras coisas funcionam normalmente. Além de problemas com ping e FPS, a quantidade de hackers está absurda, impossível jogar.
-
z8games o jogo vai fica ruim assim mesmo é ? com esse problema de queda de fps e ping subindo desce jeito é ? ja vai fazer 1 semana que geral da comunidade crossfire ta com esse problema vamos ter consciência ne de coloca o jogo hem manutenção porque ta dando pra jogar não...
-
Todo mundo com os mesmos problemas a mais de um mês, a gente abre ticket e ainda tem coragem de falar que é a nossa conexão sendo que as outras coisas funcionam normalmente. Além de problemas com ping e FPS, a quantidade de hackers está absurda, impossível jogar.
-
Gostaria de saber pq em outros jogos eu jogo a 200 fps tudo no Alto e com o Ping 15 e no CF o fps cai de 250 para 60,20 e o ping fica 400 ???
arrumem isso o Jogo esta INJOGAVEL. -
Este jogo esta cada vez piorando mais, começamos com hackers, ai veio a queda de fps e agora esse ping que fica aumentando e descendo , e só vejo caixas novas de m.n e atualizações ... porque não começam concertando esses problemas pra depois fazerem isso , não adianta o jogo ter varias Skins e modos se ninguém consegue joga-lo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente tem que aguardar, os GMs já estão cientes de tudo, drop de FPS e o ping alto, o FPS já foi repassado pra desenvolvedora do jogo, e o problema do ping esta sendo investigado, desculpe o incômodo.[/FONT]
-
o crossfire esta muito lento des de ontem a noite nao consigo jogar por estar lag demais e travando nao É sÓ comigo mas tambem com os outros jogadores tambem! Porq esta assim se possivel arrumar este problema o mais rapido possivel!
-
Gostariamos de saber sobre esses kick/erros das salas, só vamos ficar no prejuizo, sem nenhuma explicaçao de voces, ping ficando 3000+, fps fica caindo direto, queremos uma resposta
-
nao ta dando pra jogar nada nem evento nem ranked nem nada mais
-
Melhor dia FPS caindo Ping Subindo, acho que deveria ser ao contrario mais fazer o que, meu PC e minha Operadora de internet estão em fretando problemas técnicos!
-
ajeita esse bagulho ai vocês tao cagando pro jogo toda sala da erro
-
O problema com o ping ta sério, depois da ultima att não consigo jogar mais nenhuma sala direito, o ping aumenta do nada para todos da sala e geral ta reclamando!
-
Boa tarde, venho aqui reclamar do PING e do FPS que vem OSCILANDO desde a primeira atualização de JULHO, vários jogadores com o mesmo problema vocês fazem atualizações e nada muda, GASTAMOS DINHEIRO NO JOGO E O MINIMO QUE QUEREMOS É TER UMA JOGABILIDADE BOA E TRANQUILA, COISA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO. Vocês falam que é culpa dos nossos computadores mas não é, A CULPA É DE VCS, DA EQUIPE QUE NÃO TOMA PROVIDENCIAS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA QUE JA É ANTIGO. O jogo está cheio de racks, quedas de sala e tudo mais e vocês só sem importam com CAIXAS DE ZP. Jogo isso faz 6 anos, EU QUERO MUDANÇAS, EU QUERO QUE SOLUCIONE OS PROBLEMAS, GASTEI DINHEIRO AQUI E ESPERO PODER JOGAR TRANQUILAMENTE, CASO CONTRÁRIO VOU ENTRAR NA JUSTIÇA QUE É UM DIREITO MEU. UMA BOA TARDE PARA TODOS, ESSE PODIA SER O MELHOR FPS DO MUNDO MAS NÃO É POR CONTA DA ADMINISTRAÇÃO PÉSSIMA DE VOCÊS.
-
z8 pelo amor de deus ajuda á nos jogadores do cfal a ter um jogo digno, pq desse jeito não está dando da nem pra fazer o evento da semana, queda de fps e ping muito alto, ajuda ai z8gamers
-
Realmente ta dificil
-
Galera, estou tendo problema com fps, o geralmente chega a 60 ou 50 bom jogável , mas estou tendo um problema em sala que do nada cai para 3 ou 7 de fps inavegável, vc tem alguma solução?
-
eu tb estou com fps ruim cara pensei que nessa att ia resolver mais como sempre eles estao nem ae para os jogadores
-
Mais uma att, e esse problema continua.
Hj to meio sem paciência, quase soquei a tela do PC quando deu queda no meio da trocação e morri. -
Gostaria de Sabe quando O FPS vai Volta fica Bom
-
FIQUEI 3 MESES SEM JOGAR, QUANDO DESCIDO VOLTAR MEU FPS ESTA CAINDO MUITO DE 70 FPS AGORA ESTA 23, 11, 32 JÁ FORMATEI O PC INSTALEI TODOS OS DRIVERS E NADA FUNCIONA. OQ FAZER?
-
Meu fps está assim, alguém mais com problema ? eu particularmente desisto até que arrumem isso . OBS : Meu Pc é bom .
print : https://imgur.com/a/17i6mMG -
Esta impossivel de jogar.. FPS 150 cai pra 10..estou desistindo do jogo.
-
Esta impossivel de jogar, FPS 150 cai pra 10, estou desistindo de crossfire.
-
Há cerca de 3 semanas, venho tendo problemas de quedas de FPS. Antes de começar esses drop de frames, meu FPS girava em torno de 190~230, mas agora de maneira repentina, o FPS caí para 45, 30. Pelo que vejo, esse problema não está acontecendo só comigo e sinceramente, estou desanimando de jogar esse jogo.
Só tenho visto maneiras de vocês arrecadarem mais $$$ e o jogo está péssimo!
Alguns dados do computador:
Processador AMD FX 4100 Quadcore 3.6Ghz, 4Gb de Memória RAM e uma placa de vídeo NVidia GT 430 2Gb -
e amigo esta com todos
-
''QUAIS AS CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR'' é impressionante como não percebem que é a ***** do crossfire todo lagado e bugado,erros a todo momento,pow ta de sacanagem com a nossa cara,porque não é possivel,(vão lá pensar na proxima att pra ganhar zp,porque dos players já esqueceram).
-
estou desistindo desse jogo, não tem como, queria xingar de todos os nomes aqui, mas é perca de tempo, mano quase 1 mês com isso e não fazem absolutamente nada velho, oq está acontecendo com esse jogo? será que já faliu e eles querem que todos parem de jogar de fininho? e estão com medo de anunciar o falimento? pelo amor de Deus arruma isso logo e para de querer tirar dinheiro dos jogadores, tenham vergonha na cara pqp